Tou na reinação Hugo.
Para te ser 100 % sincero tenho plena consciencia que nao andei depressa demais, quem vinha atras de mim pode-o comprovar, esxistiu algo no meio da caravana que me ultrapassou e que desconheço....
Muito raramente passei dos 25 Kmh e estive parado bem á vontade 1.5 horas nas diversas paragens, o que se fizeres media dá uma velocidade reduzida.
E digo isto porquê, porque no trajecto que eu mais acelerei e filo de proposito , a caravana chegou toda logo de seguida ( no trajecto paralelo á A14 que tu disseste que com chuva seria bonito ), tambem naquela prmeira subida em zig zag que eu julgava que iriam ter mais difilculdades , todos passaram com distinção, nos percursos mais simples sem obstaculos que era so rolar é que as coisas entrotaram e eu nao sei porquê .
Á tarde ( ja meio lixado com o facto de o Pelicano me ter dito que tinha pago o almoço dos que foram e dos que nao foram

) a minha ideia era sair do restaurante e aguardar que todos viessem atras de mim, esperei por voçes á frente para haver espaço para que todos coubeçem na estrada. A Paula ligou-me a dizer que existiam muitos atrasados que se eu quisesse podia ir indo que ela e o Pelicano levavam o resto da Malta, pareceu-me bem até porque nao seria facil arranjar estacionamento para todos em frente á Emanha. Mesmo assim ainda parei na estada da Falesia (enforca cães) á espera pelo menos mais 15 minutos e so depois segui.
O pior foi quando ja tinhamos comido o nosso geladito e alguns começaram a mostrar impaciencia e se foram embora, como se nao bastasse o JaGaspar partiu o dif e voces estavam todos presos á espara dele , e muito bem. A paula ligou-me mas nao me conseguiu dar indicaçoes claras do sitio onde estavam, mas la consegui chegar. Chegado lá tomei a iniciativa de tirar a transmissão ao disco e aí eu pensava que me vinham acompanhar na volta da tarde em detrimento do Gelado... mas assim nao foi porque entretanto ja existiam uns quantos que ja estvam na Emanha á espera e os outro quiseram ir tambem para lá. Como eu ja la tinha estado, combinei com o Pelicano que quando acabassem que me dessem um toque que eu ia ao encontro para dar a tal Volta, o que acabou por nao acontecer.....
Andei com o Carlos até as 19.50 H sempre na espectativa que me ligassem, como nao ligaram foi para casa jantar.
Fiquei com imensa pena que o percurso nao fosse todo cumprido, faltaram uns 10 KM de Serra da Boa Viagem e tambem por não ter quem me acompanhasse na volta da tarde ,exepto o Carlos.
Mas é como ja foi dito, serviu de aprendizagem ....
Um bem aja a todos
JB