EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
- Papagaio
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 07 ago 2008 15:18
- Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Vou tentar colocar a minha maneira de interpretar a coisa....Se as seguradoras não fizessem seguros de Fogos no Verão secalhar as matas andariam mais limpas....O ano todo....não sei se estão a ver onde quero chegar...
Abraços e até Gouveia...
Abraços e até Gouveia...
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Acabei de var nas noticias que o parque teve que voltar a ser evacuado... como anda o mundo.
- Team-Caymandom
- iniciante TT

- Mensagens: 45
- Registado: 29 mar 2010 23:30
- Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas" - Sócio LCP: 1429
- Localização: Lisboa - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caro Rui Marinho,
apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
Team - Caymandom
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Desculpem "meter-me" mas é com imenso contentamento que constato que com tanto professionalismo e vontade, temos aqui um membro que certamente irá dispensar o seu tempo da vida professional e pessoal para futura organização de eventos, ao invés do que já vem serndo hábito de apenas "criticar" o que os outros fazem!!!Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,
apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
Há que tentar solucionar e não complicar amigo!!!

- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caro "Team-Caymandom",Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,
apesar de me ter explicado ja telefonicamente, e eu ate entender, que a equipa organizadora do EILR estar a organizar em part time com os seus empregos, e saber que o Rui está de ferias, tenho falado com algum pessoal nao so em foruns, como facebooks, msn's e afins, e esta tudo a queixar-se que esta a demorar tempo demais a actualizar a base de dados dos pagamentos recebidos e dos numeros definitivos. Pelo menos um email de volta a informar que ja esta pago e depois actualizam a base de dados.
abraço,
o meu nome é Elísio Silva e faço parte da equipa que está responsável pela gestão das inscrições do EILR.
Tal como diz que o Rui Marinho já lhe explicou, a equipa organizadora não está em "exclusividade" na organização do EILR. De qualquer modo, apenas na última semana houve um atraso maior na actualização da base de dados das inscrições confirmadas/pagas, pelos motivos já referidos.
Peço a sua compreensão para este facto, bem como a de todos os outros com quem diz ter falado e que se estão a queixar. Não posso, no entanto, deixar de estranhar que não o façam directamente para nós. Só conhecendo as reclamações as podemos tratar.
Gostaria ainda de acrescentar o seguinte:
- os primeiros pagamentos entraram na conta do Clube no dia 24/6
- todos os pagamentos que entraram até ao dia 8/8 estão considerados
- julgo que a sua inscrição será a nº 609, que foi feita no dia 9/8. Pressupondo que possa ter feito o pagamento nesse mesmo dia, e considerando o atraso dos Bancos no processamento das transferencias, estará, no máximo, com uma semana de atraso
- nos próximos dias todos os pagamentos serão conferidos e a lista de inscrições definitiva actualizada
Para qualquer esclarecimento adcional, podem contactar-me directamente para o email viciodasletras.elisio@ gmail.com
Obrigado pela compreensão e até Setembro em Gouveia.
Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
- Team-Caymandom
- iniciante TT

- Mensagens: 45
- Registado: 29 mar 2010 23:30
- Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas" - Sócio LCP: 1429
- Localização: Lisboa - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Nem vou responder. é melhor assim
Team - Caymandom
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
- jpcme
- master TT

- Mensagens: 1352
- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
- Localização: Porto / Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Ao nao responder... esta respondido!!!
Nao responde, mas deixa boca de barulho... para isso teria sido melhor ter dado uma resposta ou ter ficado calado.
Agradecia pela resposta educada que recebeu do nosso colega Elisio e mais nada...
Esta com medo que as pessoas fugam com o dinheiro?
Nao sabe que aqui ninguem recebe para fazer este trabalho?
Julga que esta a mandar vir numa reparticao de financas? em que os salarios das pessoas sao pagas pelos nossos impostos?
Nao, esta muito enganado!!!
Tenha paciencia e mais um pouco de calma.
As outras pessoas tambem tem familia... trabalho, direito a ferias...
Cumprimentos
JP
Nao responde, mas deixa boca de barulho... para isso teria sido melhor ter dado uma resposta ou ter ficado calado.
Agradecia pela resposta educada que recebeu do nosso colega Elisio e mais nada...
Esta com medo que as pessoas fugam com o dinheiro?
Nao sabe que aqui ninguem recebe para fazer este trabalho?
Julga que esta a mandar vir numa reparticao de financas? em que os salarios das pessoas sao pagas pelos nossos impostos?
Nao, esta muito enganado!!!
Tenha paciencia e mais um pouco de calma.
As outras pessoas tambem tem familia... trabalho, direito a ferias...
Cumprimentos
JP
Team-Caymandom Escreveu:Nem vou responder. é melhor assim

- Team-Caymandom
- iniciante TT

- Mensagens: 45
- Registado: 29 mar 2010 23:30
- Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas" - Sócio LCP: 1429
- Localização: Lisboa - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caro Rui Marinho,
peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,
peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,
Team - Caymandom
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,
peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,
Amigo tenha lá calma....o EILR é só em Setembro...ainda falta muito tempo!!! ( QUASE UM MÊS!!! A I N D A !!!
Até lá tudo se resolve....ás vezes não com a rapidez que queremos ou desejamos que os outros o façam.... mas temos que respeitar a vida pessoal e privada de quem trata do assunto!!
- jpcme
- master TT

- Mensagens: 1352
- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
- Localização: Porto / Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Carissimo
Tento na ligua devera ter o sr, pois aqui ninguem foi mal educado, o mesmo nao podemos dizer do sr., mas enfim...
O que podemos esperar de uma pessoa que nao assina o proprio nome?
Cumps
JP
Tento na ligua devera ter o sr, pois aqui ninguem foi mal educado, o mesmo nao podemos dizer do sr., mas enfim...
O que podemos esperar de uma pessoa que nao assina o proprio nome?
Cumps
JP
Team-Caymandom Escreveu:Caro Rui Marinho,
peço lhe que fale com o seu staff de organização e lhes poe algum tento na lingua, e respeito. pela conversa que tivemos penso eu que os seus colegas, andam com a mania da perseguição e a espingardar para tudo quanto é lado.
cumprimentos,

- Trunfas
- júnior TT

- Mensagens: 213
- Registado: 04 set 2009 16:09
- Land Rover: Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 1759
- RTI: 621
- Localização: São Mamede de Infesta
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Mais uma volta mais uma moeda...
Isto vai deixar de ser um fórum de Land Rovers para passar a ser um de "florzinhas" de cheiro.
Para fogos já bastam os que andam por esses montes fora e nada melhor que uma grade de minis para os apagar

Isto vai deixar de ser um fórum de Land Rovers para passar a ser um de "florzinhas" de cheiro.
Para fogos já bastam os que andam por esses montes fora e nada melhor que uma grade de minis para os apagar
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
aparece cada uma
Escrevi tanta coisa e nem sei que dizer!
Não havia necessidade; não há respeito ... a sociedade civil (não falo da civilizada) anda com os valores todos trocados!
- jpcme
- master TT

- Mensagens: 1352
- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
- Localização: Porto / Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Por falar em Sociedade...
quem é este meliante:
Team-Caymandom
iniciante TT
Posts: 11
Joined: Mon Mar 29, 2010 10:30 pm
Location: Lisboa - Portugal
LAND ROVER: Defender 110 - 300 Tdi - 1995
Sócio LCP: 0
Este meliante, para 11 "post" tem ca uma actitude???? cuidado com o menino!!!
Vc's nao reconhecem o cheiro?
pelo cheiro, eu diria...
Cumps
JP
quem é este meliante:
Team-Caymandom
iniciante TT
Posts: 11
Joined: Mon Mar 29, 2010 10:30 pm
Location: Lisboa - Portugal
LAND ROVER: Defender 110 - 300 Tdi - 1995
Sócio LCP: 0
Este meliante, para 11 "post" tem ca uma actitude???? cuidado com o menino!!!
Vc's nao reconhecem o cheiro?
pelo cheiro, eu diria...
Cumps
JP

- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Bom dia Rui, ontem há noite quando ia para pagar a inscrição, disse-me que por problemas tecnicos não podiam disser quem era o destinatário da transferencia, qual será o problema.
- tomcat
- master TT

- Mensagens: 1996
- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Boas!Team-Caymandom Escreveu:Nem vou responder. é melhor assim
Malta vamos com calma!!!
Pelo que li e procurei todos os post do Team, acho que ele não ofendeu ninguém e não é obrigado a saber que os membros da direcção etc, estão em part-time.
Apenas e com algum direito queria saber, porque é que o seu nome não estava na lista ao fim de X dias.... normal.
Caramba, o membro registou-se em Março, vai ao seu primeiro Ibérico e é assim que é tratado?
(ou "escapou-me" algo).....
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
brunonunes
- júnior TT

- Mensagens: 85
- Registado: 01 out 2009 22:10
- Land Rover: RANGE ROVER 2.5 TD
- Sócio LCP: 2361
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
anda tudo muito nervoso....
- Team-Caymandom
- iniciante TT

- Mensagens: 45
- Registado: 29 mar 2010 23:30
- Land Rover: Defender 110 - 300 Tdi - 1995 - "O Africano"
Range Rover P38 - 1999 - "The Voyager of the Seas" - Sócio LCP: 1429
- Localização: Lisboa - Portugal
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Caro TomCat,tomcat Escreveu:Boas!Team-Caymandom Escreveu:Nem vou responder. é melhor assim
Malta vamos com calma!!!
Pelo que li e procurei todos os post do Team, acho que ele não ofendeu ninguém e não é obrigado a saber que os membros da direcção etc, estão em part-time.
Apenas e com algum direito queria saber, porque é que o seu nome não estava na lista ao fim de X dias.... normal.
Caramba, o membro registou-se em Março, vai ao seu primeiro Ibérico e é assim que é tratado?
(ou "escapou-me" algo).....
Por acaso não é o primeiro Iberico, só é pena, mandar-se bitaides e acusações apenas pelo numero de post's aqui no forum. Como alguns sabios antigos do nosso país dizem, Há mais Marés que Marinheiros .
abraço,
Team - Caymandom
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
+351 927 502 509
Facebook - Grupo - Tertulia LAND ROVER de Lisboa
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Tecla-se muito e pensa-se pouco!
Falo por mim; no meio de todo "este processo" farto-me de "desabafar com o teclado" e depois apago tudo e deixo meia-dúzia de palavras ... "para os peixes" (como o sermão do Santo)!
Best Regard's,
Falo por mim; no meio de todo "este processo" farto-me de "desabafar com o teclado" e depois apago tudo e deixo meia-dúzia de palavras ... "para os peixes" (como o sermão do Santo)!
Best Regard's,
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
VIVA A LAND ROVER !!!!!! VIVA O IBÉRICO !!!!
- motasilva
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 04 ago 2005 10:46
- Land Rover: Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960) - Sócio LCP: 150
- Localização: Santa Maria da Feira / Porto
Re: EILR 2010 - Gouveia - 10 a 12/9/2010
Olá,miguel96 Escreveu:Bom dia Rui, ontem há noite quando ia para pagar a inscrição, disse-me que por problemas tecnicos não podiam disser quem era o destinatário da transferencia, qual será o problema.
normalmente essa mensagem aparece quando o sistema do banco que está a utilizar para fazer a transferência não consegue, nesse momento, confirmar o NIB do destinatário. Mas se não se tiver enganado a digitar o NIB, não haverá problema e a transferência ficará feita.
Cumprimentos,
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)





