Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, continuo com o mesmo problema de sempre, RARAMENTE consigo fazer upload das fotos que pretendo, a informação dada é sempre a mesma de erro nas fotos, apesar de usar uma resolução de 640x480.
Como poderei fazer para fazer esse mesmo upload?
nao sei bem se é aqui que devo escrever isto mas tenho reparado que se escrever landmania no google o que me aparece é o link para o blog ... e não o link para o site directo ...isso é normal ou só no meu pc ?
Já agora fiz 2 vezes sem querer a minha reapresentacao na secção landmaniacos e suas máquinas , agradecia que apagassem uma delas .
eliocoelho Escreveu:nao sei bem se é aqui que devo escrever isto mas tenho reparado que se escrever landmania no google o que me aparece é o link para o blog ... e não o link para o site directo ...isso é normal ou só no meu pc ?
Já agora fiz 2 vezes sem querer a minha reapresentacao na secção landmaniacos e suas máquinas , agradecia que apagassem uma delas .
Boas,
É normal que isso aconteça, porque como o Blogspot - onde está alojado o blog - é propriedade do Google o que faz com que esses resultados apareçam em primeiro lugar.
Ok obrigado pela explicação já agora eu ontem fiz uma reapresentacao e acho que foi num momento em que estavam a actualizar o site ficaram duas ...
Como posso apagar uma delas ?
eliocoelho Escreveu:...já agora eu ontem fiz uma reapresentacao e acho que foi num momento em que estavam a actualizar o site ficaram duas ...
Como posso apagar uma delas ?
Boas,
Não te preocupes que alguém há-de dar conta do recado e apagar uma delas
Desapareceram as identificações dos meus Land`s da assinatura onde tem o avatar. Alguém sabe como se volta a colocar? Já fui ao perfil e não tem lá a opção.
Obrigado
RR Orange Over Escreveu:Desapareceram as identificações dos meus Land`s da assinatura onde tem o avatar. Alguém sabe como se volta a colocar? Já fui ao perfil e não tem lá a opção.
Obrigado
eliocoelho Escreveu:Ok obrigado pela explicação já agora eu ontem fiz uma reapresentacao e acho que foi num momento em que estavam a actualizar o site ficaram duas ...
Como posso apagar uma delas ?
eliocoelho Escreveu:Ok obrigado pela explicação já agora eu ontem fiz uma reapresentacao e acho que foi num momento em que estavam a actualizar o site ficaram duas ...
Como posso apagar uma delas ?
Já conseguiste? É que se é para apagar é comigo
Boas,
Mas a tua maneira de "apagar" é muito pouco ortodoxa... já vi gente por muito menos ser acusada de ciberterrorismo!!