Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bela máquina nuno, excelentes upgrds. também ando aos poucos a tentar modificar o meu.
Belas ideias que me deste. já agora quando passares pela Covilhã apita, que tomamos um café.
Mais um coisa, excelente passeio no sábado pela serra, fui apanhado no meio do vosso grupo, e acabei por ir desde o centro de limpeza até manteigas no meio do comboio, ver se vos envio algumas fotos que também tirei. abraço
Bruno30 Escreveu:Bela máquina nuno, excelentes upgrds. também ando aos poucos a tentar modificar o meu.
Belas ideias que me deste. já agora quando passares pela Covilhã apita, que tomamos um café.
Mais um coisa, excelente passeio no sábado pela serra, fui apanhado no meio do vosso grupo, e acabei por ir desde o centro de limpeza até manteigas no meio do comboio, ver se vos envio algumas fotos que também tirei. abraço
Boas,
Sim, já me lembro!
Como já não estava a deixar subir pela estrada mais para cima por causa da neve eu fui lá em cima para reunir toda a caravana e evitar que alguém ficasse para trás. Fiquei para o fim da caravana e quando apareceste tu num discovery branco fiz-te sinal para entrares na caravana e eu ficar no fim. Depois foste connosco até Manteigas e foste tu que vieste falar comigo, certo?
Como o penúltimo veiculo era também um discovery branco lá viemos os três no final por aí abaixo.
Bem, a pesar de o teu discovery aparecer muito pequenino nesta foto já é a primeira foto dele neste forum. Deves agora ir a secção dos "LandManiacos e suas Máquinas" e fazer a tua apresentação, com fotos da maquina, claro.
Boas, sim era eu no land branco, e sim viemos os 3 por ali a baixo..(eu com pneus mistos, a derrapar em todo o lado : ), mas fez-se bem. Quem foi falar contigo em manteigas já foi o meu colega.
Sim, vou ver se me apresento, e coloco algumas fotos da maquina. abraço