Mais uma odisseia com o RR...
Isto não está a correr bem. meti jantes e pneus 235/85/16, e fui à LTA para homologar a medida... Verifiquei se raspava na corrocaria, de saía dos limites, se contava bem no conta kms...
E lá fui eu.
Conclusão: REPROVADO. Para eles sai dos limites do carrocaria. Eu tenho frisos de borracha, mas não tenho abas. Se contarmos os frisos como parte integrante da carrocaria, não sai. Se não contarmos... Sai. Interpretação pura. Resolução: Comprar abas e tenho o problema resolvido. Era um investimento que queria fazer, mas não para já.
Pneus não homologados em Portugal. Aqui bati mal... Tenho os Trxus Super Swamper MT, nunca pensei que não estivessem homologados cá. Alguem tem conhecimento disto???
E por ultimo, a joia da coroa... Como tenho suspensão +2 ", e agora ao aumentar a altura do pneu... A altura do para choques traseiro está acima do limite de lei. Segundo eles o carro só pode ter 55 cm do para choques traseiro ao chao. Conheciam esta, ou tambem para vós é nova?
Conclusão, ou meto pneus 235/70/16(já tenho essa homologação no livrete) ou então toca a alterar tudo...
Abraço