Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Antes de mais, parabéns pela maquina, está simples mas com muito bom gosto!
Reparei numa foto onde demonstravas a protecção do deposito e chamou-me a atenção o facto de lá teres montada a barra estabilizadora. Ainda a manténs? Pergunto porque ao que parece o meu Disco200tdi já não a tem e se calhar iria voltar a coloca-la, uma vez que a utilização que penso dar-lhe seria para tt turistico, alguma expedição (era tão bom...) e algumas pequenas brincadeiras, alem de algumas viagens por alcatrão com a familia (esposa e4 filhos...). Obrigado.
Sim, tenho a barra estabilizadora, nunca lha tirei pois ajuda, obviamente, na estabilidade do veículo.
Penso que os 200 tdi não trazem a barra estabilizadora de origem (não tenho a certeza), mas para esse tipo de utilização, que é a mesma que eu dou ao meu, vale a pena ter barra estabilizadora.
Não deve ser difícil encontrar uma a venda em segunda mão, pois muita gente lha tira para utilizações mais radicais permitindo ao bixo esticar mais as penas.
Ribas27 Escreveu:Boas Nuno,
Antes de mais, parabéns pela maquina, está simples mas com muito bom gosto!
Reparei numa foto onde demonstravas a protecção do deposito e chamou-me a atenção o facto de lá teres montada a barra estabilizadora. Ainda a manténs? Pergunto porque ao que parece o meu Disco200tdi já não a tem e se calhar iria voltar a coloca-la, uma vez que a utilização que penso dar-lhe seria para tt turistico, alguma expedição (era tão bom...) e algumas pequenas brincadeiras, alem de algumas viagens por alcatrão com a familia (esposa e4 filhos...). Obrigado.
Obrigado pela informação. Pois, se a tras de origem ou não, agora pouco importa, pois o meu não a tem mesmo e se calhar vou ver se compro uma em 2º mão... ;-)
E se alguém tiver alguma para vender, que o diga por PM pf. ;-)
Hoje é dia de uma daquelas revisões que se fazem para fingirmos que percebemos alguma coisa de mecânica, mas na prática é uma desculpa para andarmos de volta do LAND ROVER numa altura em que não se vai para o mato.
-Verificar e reforçar o isolamento da caixa do filtro de ar/snorkel
-Lubrificação das transmissões e componentes mecânicos
-Água destilada para a bateria
-Remoção de pequeno pontos de ferrugem
-Limpeza e "pintura" dos plásticos dos parachoques