Camping LandMania CBT - Donativo aos Bombeiros Voluntarios

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Re: Camping LandMania CBT - Inscriçoes Abertas

Mensagem por discofrancus »

Boas, visto ter sido o primeiro encontro da landmania em que participa-mos, não posso deixar de agradecer ao Álvaro, ao grupo de Sever do Vouga, e a todos os restantes que nos ajudaram na integração do espírito...
Parabéns a toda a organização em geral e em particular ao Vinnie,(tudo excelente!!) :cool:
Por fim agradeço ao grupo que nos acompanhou no passeio, que depois de nos terem recomendado os dois parceiros dos defender ( 90 e 110 ), penso que eram da Póvoa, nos demonstraram o espírito Land ao mais alto nível... :god: :god:

Agora aí vão as fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0

Mensagem por JCRibeiro »

pois procurei o nome do restaurante no Road.book ... pensei que fizesse parte !

a chover ? será mais facil para fazer aquela habilidade :D a meio do percurso .....

tenho um video dum disco planador branco a subir, para onde envio ?

mauriciobasto Escreveu:
JCRibeiro Escreveu:boas,
o almoço foi um espectaculo e não sei como se chama o restaurante (meireles ??) nem onde fica ! o povo que é la da zona que ajude ....
O restaurante chama-se Quinta da Fontinha e fica situado em Barrega, Celorico de Basto.

Abraços e prepara-te para fazer o mesmo percurso quando começar a chover :evil:
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Trunfas
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 set 2009 16:09
Land Rover: Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 1759
RTI: 621

Mensagem por Trunfas »

Boas Vinnie,

Em relação ao horário do passeio:

Penso que o facto de o pessoal fazer o RB às horas que bem entender é uma boa solução até porque a malta que chegou à 1h da manhã acredito que às 9h ainda estivesse a bater meia-noite mas nós apenas apresentamo-nos a entrada do parque a essa hora porque assim estava no programa e não fomos avisados do contrário. O percurso estava muito bem conseguido faltando a meu ver uma pequenina coisa no RB, o parque de merendas, estas coisas atrasam sempre e a vontade de partilhar uma rissolada e umas minis fala sempre mais alto ehehehehhehehehhe.

Relativamente ao espírito da coisa é pena que haja pessoas que só sabem parar quando partem o que é deles e o dos outros mas no Domingo repetimos o percurso de forma a compensar aqueles que não o puderam fazer no Sábado. De louvar o trabalho dos bombeiros pq no Domingo todos os fogos do dia anterior já estavam extintos.

Esta situação e a da senhora do retiro espiritual foram apenas um desabafo e de modo algum imputáveis à organização.

P.S. enquanto escrevia este post fui contactado pelo Vinnie de forma a esclarecer as coisas que correram menos bem, atitude bastante louvável que só demonstra o empenho, o brio, o profissionalismo e a humildade de quem organiza e que aumenta a expectativa da próxima edição. Assim dá gosto.
josecastro
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109

Mensagem por josecastro »

Trunfas Escreveu: ...
Um agradecimento a toda a malta que acompanhamos pela paciência e compreensão devido ao facto de me ter armado em betinho e ter andado nos meus “sapatinhos de ir ao casamento” e em especial ao TMPinho e a malta do 110 e do 90 porque sem vocês, se calhar, não estava cá para contar a historia (para a próxima prometo que levo as sapatilhas do monte ehehehehe).
...

Bendita Árvore
Imagem

...

Olá Trunfas

Eu é que agradeço, a MINI soube pela vida...
...ou pensas que ia sujar as cintas em troca de nada :D :lol:

Um abraço
Jose L. Castro
Imagem
josecastro
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109

Mensagem por josecastro »

discofrancus Escreveu:Boas, visto ter sido o primeiro encontro da landmania em que participa-mos, não posso deixar de agradecer ao Álvaro, ao grupo de Sever do Vouga, e a todos os restantes que nos ajudaram na integração do espírito...
Parabéns a toda a organização em geral e em particular ao Vinnie,(tudo excelente!!) :cool:
Por fim agradeço ao grupo que nos acompanhou no passeio, que depois de nos terem recomendado os dois parceiros dos defender ( 90 e 110 ), penso que eram da Póvoa, nos demonstraram o espírito Land ao mais alto nível... :god: :god:
Olá discofrancus

Para quem se iniciou nestas andanças, estiveste á altura... :cool:
...é e será sempre um prazer rolar com malta porreira, ao volane de um LAND, sejam caloiros ou veteranos... ;)

Abraço, até breve
Jose L. Castro
Imagem
zerocool
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 ago 2008 17:59
Land Rover: LR Discovery 200 Tdi 1993
Sócio LCP: 1949

Mensagem por zerocool »

olá a todos,
a toda a organização dou-lhes os parabéns, foi uma estreia quase em grande, digo quase porque faltou um pormenor ou outro sem grande importância.
souberam escolher um local muito bom, o passeio foi a pensar em todos (grandes e pequenos) e mesmo para quem quis partir tinha lá sítio para o fazer.
(como para alguns teimosos que ainda por cima partiram o que não é deles e nem obrigado se dignaram a dizer).
foi bom conhecer as pessoas com quem teclamos aqui pessoalmente e o convívio foi cinco estrelas entre todos.
para o próximo ano é só limar ums pequenas arestas e voltar á carga pois acho que não se deve perder o espírito que reina por terras de Celorico.
obrigado e parabens.

PS - Diogo tambem estou a espera dos mails do pessoal. Menos conversa e mais trabalho.
Mess with the best, die like the rest!
DiogoFerreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 fev 2009 21:48
Land Rover: Range Rover (Nenezao)
Sócio LCP: 2086

Mensagem por DiogoFerreira »

Os email ja foram enviados por email. =D

abraço
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014

Mensagem por Piufeixa »

Ora muito bem, para começar... G´ANDA VINNIE... :D

Este foi mais um fds espetacular, ja nao me divertia assim tanto a muito tempo... como ja vem sendo meu costume, a 6feira a noite foi para esquecer (mas nao esquecendo) aquela Poncha estava divinal, so é pena ela afectar os alicerces da minha tenda... pois esta nao parava de andar as voltas... :D

Depois sabado o RB de manha, mas so metade, porque levava-mos miudos na caravana e este tinham de comer, por isso o resto ficou para domingo. E esticar as molas ao RR de tarde na pista... que por sinal estava muito bem conseguida... A noite mais uma vez para esquecer (voltando a nao esquecer) como nao havia "mines" atacamos as "maxs"... logo seguido de umas caipirinhas e aquele porco no espeto que ainda o sinto na boca... (e nao, nao é por nao ter lavado os dentes) estava memoravel... da proxima vez vou deitar o olho ao tempero... ;)

Domingo, toca a levantar a barraca, denovo fazer o RB desta vez por completo mas contra as minhas expectativas, nao voltamos a Celorico de Basto, mais uma vez o tempo ficou curto, almoçamos (quase lanche) em Barrega, com mesa farta... e como estavamos todos estafados, regressamos a base (desculpa esta parte Vinnie mas, e falo por mim, ja nao sentia as minhas costas... velhice)...

Em resumo, finalmente conheci muito do pessoal que por estas bandas anda, e foi um grande prazer estar com eles todos...

Um grande abraço a todos e vemo-nos em breve num encontro qualquer... ;)

PS: Fotos, logo que estejam carregadas seram postadas... inclusive algumas foto-espias... hehehehe
Imagem
be.helena
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948

Mensagem por be.helena »

:hello:
Boas..... Aqui ficam algumas fotos de um fim de semana espectacular...

Bom dia Celorico
Imagem

A comitiva GATTAL
Imagem

A famosa Mariana.... ;)
Imagem

A Margarida....
Imagem
Imagem

Quem será!!!!
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Belo pic-nic.... excelente companhia....
Imagem

Isto é que foi mau...
Imagem

Imagem
Imagem

Um encontro ....
Imagem

Água bem fresquinha...
Imagem

É só estilo
Imagem

Imagem

Emocionante...
Imagem

Muita paciência
Imagem

simplesmente delicioso
Imagem

A bela da sardinha
Imagem

E agora, qual é o caminho????

Imagem

Alihálama em grande estilo!!!

Imagem

A todos, muito obrigada por este belo fim de semana!!!

Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

Boa noite
Antes de dizer mais alguma coisa, muitos parabéns à organização.
Nem tudo pode correr às mil maravilhas.
Tería sido 100% se tivesse ido de LR Serie III, mas não ficou tempo a pronto.

Tirando isso tudo correu a 200%.
Pessoal maravilhoso, algum barulho mas nada que não desse para dormir, o parque espectacular, com uns bungalows de chorar, que sorte a quem lá ficou.

Não tive oportunidade de fazer o passeio nem a pista e por isso aproveitamos para conhecer Celorico.
Muito bonito, sem duvida.

Agora o ponto alto eram as noiTTadas:

Aquele pernil de porco em tão boa companhia, parecia uma tertúlia, ali os Landmaníacos todos reunidos à volta da fogueira (pernil).
A Sangria que ainda sobrou, tantos a beber e não deram conta dos 20L que os Landsdsever levaram.
A boa disposição do Álvaro sempre a tentar brincar e integrar os "Estagiários", Francisco e Ângela que esperamos contar com a presença deles nos próximos Passeios e Encontros.
Obrigado pela animação do DJ XU dos Landsdsever que deixa o pessoal sempre "ao mais alto nível" e com a cara com sorriso de orelha a orelha.
Bem não podia deixar de falar da máquina maravilhosa que lá apareceu, que na minha opinião ainda deve ser modelo LAND ROVER, denominada de Bimby, faz milagres.
Leite creme em 15m ao ar livre, 5 estrelas.

Sem dúvida espero pelo próximo Camping Landmania CBT, mas antes disso ainda tenciono passar por Celorico para um fim de semana num Bungalow daqueles.
Fotos não há, pelo menos minhas pois havia tanto para nos distrair que nem me lembrava das fotos.

Agradeço ao people dos Landsdsever por serem espectaculares.
Saudações LR
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014

Mensagem por Piufeixa »

Ora como prometida á uns posts atras... aqui vao as fotonites...

As duas primeiras fotos sao em honra do Vinnie, ele que tambem nao escapou das garras da mulher para nao lavar a loiça... pois é Vinnie, toca a todos... :lol:

Imagem

Imagem

Sim... é verdade o Soft tambem trabalho e esta aqui registado...

Imagem

Imagem

Agora vamos ao que voces querem ver... os Land´s...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ha quem acorde sempre bem disposto...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para terminar, o estado do meu RR apos um exelente fim-de-semana...

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma vez, Obrigado Vinnie e todos os outros que te ajudaram a realizar este fds memoravel...
Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Infelizmente, só pude aparecer no domingo, mas mesmo assim valeu a pena.

Tive o prazer de fazer o RB na poltrona traseira deste Range Rover (obrigado Cristina, pelo convite):

Imagem

e na companhia de um grupo muito bom (eram mais 2 discos e um RR), esta malta:

Imagem

Infelizmente não apanhei o nome de todos. Se me puderem enviar uma PM com os vosso contactos, agradeço!

Á (des)organização, os meu parabéns (Rui Marinho (não é o presidente, é outro), vê lá se compras um LR :) )!

Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
DiogoFerreira
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 fev 2009 21:48
Land Rover: Range Rover (Nenezao)
Sócio LCP: 2086

Mensagem por DiogoFerreira »

Marco Escreveu:Infelizmente, só pude aparecer no domingo, mas mesmo assim valeu a pena.

Tive o prazer de fazer o RB na poltrona traseira deste Range Rover (obrigado Cristina, pelo convite):

Imagem

Imagem

Infelizmente não apanhei o nome de todos. Se me puderem enviar uma PM com os vosso contactos, agradeço!

Á (des)organização, os meu parabéns (Rui Marinho (não é o presidente, é outro), vê lá se compras um LR :) )!

Abraço!
Marco

Marco desculpa la mas nao me estou a lembrar de ti.

Podes me avivar a memoria com umas fotos ou assim?

=/
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Ora bem, fotos não tenho :)

Mas durante a paragem que fizemos na estação de comboio desactivada, tirou-se uma foto de grupo. Se alguém a colocar aqui, eu revelo-me :)
Estavas com este grupo, no domingo?

Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
pantunes
master TT
master TT
Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338

Mensagem por pantunes »

(...)o almoço foi um espectaculo e não sei como se chama o restaurante (meireles ??) nem onde fica ! (...)
bem ontem chegar a casa, tirar pó e esse era muito, e depois limpar o salta-pocinhas ...

Então como é isso Ribeiro... tirar pó um DEF? :eek: sinceramente! :lol:
Depois do pó que fizeste, só por "inveja" do meu RR essa limpesa sei bem onde "assentava com uma luva"!!! :D
Ó Maurício, este depois do que comeu e bebeu(principalmente!) até esqueceu o nome do restaurante :sing:

Vinnie, PARABÉNS pela tua dedicação e empenho em fazer com que o teu evento fosse para mim talvez um dos melhores deste ano, não pelo percurso, que por ter chegado tarde devido a "birra" do meu rapaz não fiz, mas pelo gozo de me sentir tão bem no meio de verdadeiros Landmaniacos. Agradecimento também ao Marinho e ao Álvaro pelas sardinhas que nunca comi igual( e não aprecio especialmente peixe...).
Foi um verdadeiro convívio Landmaniaco!!!
Giro foi um grupo indeterminado de V8's (vitaminados) que circularam boa parte da noite pelo parque :D
Parece-me também que vai depois dessa noite "aparecer" mais sócios novos para o clube... ah bravos!
Grande abraço aos com quem estive e na expectativa de conhecer os que faltam numa próxima!
cumpRRimenTTos do Pantunes e família!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes
master TT
master TT
Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338

Mensagem por pantunes »

mauriciobasto Escreveu:
Márioantao Escreveu:Eu tinha de me esquecer de alguma coisa, aliás várias coisas :ohnao:

P.S. 2 - Ó Terracota, ainda andei de volta do "Mata Vacas" do teu Defender, mas como sou um "ladrão" muito experiente acabou por ir contigo na mesma, na próxima não fica lá. lol
Eh pá, oh Mário podias ter pedido ajuda !! Eu distraía o Terracotta enquanto tu desapertavas o mata-vacas dele . Ah, e já agora, foi um prazer ter-te conhecido. Um dia que vá para os teus lados eu entro em contacto para me indicares uns caminhos porreiros.

Abraço,
Oh pá! Eu como ando "de olho" naqueles faróis e tenho sempre ferramenta comigo( à excepção desse dia :bolas: ) organizava-se um "gang" perfeito: Um escolhe o material, o outro distrai o "visado" e o outro "apresenta" a ferramenta ao respectivo material :D
Ou aplica-se o truque da sangria que sei que o "visado" bem tenta mas não resiste! :companheiros:
Venham mais eventos!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
ParenTTe
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 fev 2008 06:52
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
Sócio LCP: 1508

Mensagem por ParenTTe »

viva amigos,

Um ooooooopTTimo encontro que foi este I camping, para comessar a viagem de albergaria até celorico foi um grande teste aos series que o fizeram a brincar :D ... um agredecimento aos trincas pela companhia até celorico foram impecáveis com tudo, boa disposiçao e pela ajuda prestada ao arranjarem o deposito da barcaça 109..foram uns dias Exxxpetaculares...ambiente fantastico, pessoas do melhor, adorei ter conhecido malta que normalemente cruzamo nos aqui pelo forum e que noutros encontros nunca tinha tido a ipotese de ter conhecido..grande abraço a todos (e sao todos mais bonitos ao vivo hehe :P )... grande grande companheirismo de todos, a noite de sabado para domingo refletio o espirito e a simpatia de ser um amante LR, grande noite... mas parece que nem so o acampamento deixa saudades..( aquele pernil upa upa hehehe s:) ) e um tal leite creme...que... n chegou aparecer hehehe oh renatto es um gUUlozo :P
bem.. um agradecimento especial a td organizaçao, tem todas as condiçoes de para o ano organizarem um outro grandde camping Força!!

ahhh!! k senhor naco de carne mt mt bom o almoço de domingo nhami nhami

um abraço a todos !!
Imagem
http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
TMPinho
pleno TT
pleno TT
Registado: 04 fev 2008 17:59
Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover
Sócio LCP: 1936

Mensagem por TMPinho »

Marco Escreveu:Infelizmente, só pude aparecer no domingo, mas mesmo assim valeu a pena.

Imagem

Imagem

Abraço!
Marco
Que grande máquina essa...
Ainda bem que gostaste do passeio.
Quando quiseres podes vir connosco...
Abraço
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

... tiro o pó a LAND ROVER de borla .... logo que o dito tenha snorkel .... :D

quanto ao restaurante, uma foto vale por mil palavras ....

Imagem

pantunes Escreveu:
Então como é isso Ribeiro... tirar pó um DEF? :eek: sinceramente! :lol:
Depois do pó que fizeste, só por "inveja" do meu RR essa limpesa sei bem onde "assentava com uma luva"!!! :D
Ó Maurício, este depois do que comeu e bebeu(principalmente!) até esqueceu o nome do restaurante :sing:

(...)
cumpRRimenTTos do Pantunes e família!
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009

Mensagem por nmpimenta »

Boas a todos,

Foi de certeza um belo "cumbíbio", infelizmente estive longe o fim de semana inteiro e não deu nem para ir beber uma "mine".
Fica para uma próxima oportunidade.

Abraço a todos,