Ora muito bem, para começar... G´ANDA VINNIE...
Este foi mais um fds espetacular, ja nao me divertia assim tanto a muito tempo... como ja vem sendo meu costume, a 6feira a noite foi para esquecer (mas nao esquecendo) aquela Poncha estava divinal, so é pena ela afectar os alicerces da minha tenda... pois esta nao parava de andar as voltas...
Depois sabado o RB de manha, mas so metade, porque levava-mos miudos na caravana e este tinham de comer, por isso o resto ficou para domingo. E esticar as molas ao RR de tarde na pista... que por sinal estava muito bem conseguida... A noite mais uma vez para esquecer (voltando a nao esquecer) como nao havia "mines" atacamos as "maxs"... logo seguido de umas caipirinhas e aquele porco no espeto que ainda o sinto na boca... (e nao, nao é por nao ter lavado os dentes) estava memoravel... da proxima vez vou deitar o olho ao tempero...
Domingo, toca a levantar a barraca, denovo fazer o RB desta vez por completo mas contra as minhas expectativas, nao voltamos a Celorico de Basto, mais uma vez o tempo ficou curto, almoçamos (quase lanche) em Barrega, com mesa farta... e como estavamos todos estafados, regressamos a base (desculpa esta parte Vinnie mas, e falo por mim, ja nao sentia as minhas costas... velhice)...
Em resumo, finalmente conheci muito do pessoal que por estas bandas anda, e foi um grande prazer estar com eles todos...
Um grande abraço a todos e vemo-nos em breve num encontro qualquer...
PS: Fotos, logo que estejam carregadas seram postadas... inclusive algumas foto-espias... hehehehe