Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
yep.
Ha que aproveitar a boa disposição. Tenho tirado muitas fotos á cablagem e a todas a peças que tiro para depois quando for altura de montar, não ficar ás moscas! lol
Tudo o que desmonto, limpo bem e guardo tudo fora de problemas. Até me dou ao trabalho de desmontar as manetes dos piscas ,limpa vidros , velocimetro ,para limpar e voltar a montar
Tou é com algum receio de tirar a saufage
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Mas achas que estou a fazer as coisas bem, do teu ponto de vista? Sendo que o que faço é tirar montes de fotos e por etiquetas em tudo, limpar bem e guardar.
Espero estar num bom caminho Paulo
João de Almeida Carvalho
Ola rapaziada.
Gostava de vos pedir opiniões sobre, tirar ja os paineis de aluminio. Isto porque ha uma curva lixada, pela qual o jipe terá de passar quando for rebocado, e se o retirasse já, não estragava os paineis. Ou seja, tirava ja os paineis. E na altura do reboque, tirava tambem as portas e o capot.
O que acham?
Landabraço
João de Almeida Carvalho
Depois de umas horas a lutar contra parafusos mutantes (parafuso fundido com o HULK), consegui tirar o banco de tras.
Eis umas fotos, actualizar o diário de restauro!
Ter um Range Rover é óptimo, (é sinal que vais num bom caminho). Ter dois, é qualquer coisa de fantástico.
João de Almeida Carvalho
Obrigado mpblue! Queria fzer um diário tipo este, (ronjacob.com), mas não tenho jeito para computadores lol.
Ja corri esses links todos, o 1º é um gajo muita porreiro que ás vezes faz me uns discontos LOL chama -se Nick.
Ja tenho algumas das peças que estão nos links, o problema é que só algumas é que são correspondentes ao modelo do meu RR.
Obrigado mpblue mas não precisas, até me sinto mal! As torres ja tenho, foi das primeiras peças que comprei.
Abraço!!
João de Almeida Carvalho
joaocarvalho287 Escreveu:Obrigado mpblue! Queria fzer um diário tipo este, (ronjacob.com), mas não tenho jeito para computadores lol.
Ja corri esses links todos, o 1º é um gajo muita porreiro que ás vezes faz me uns discontos LOL chama -se Nick.
Ja tenho algumas das peças que estão nos links, o problema é que só algumas é que são correspondentes ao modelo do meu RR.
Obrigado mpblue mas não precisas, até me sinto mal! As torres ja tenho, foi das primeiras peças que comprei.
Abraço!!
Boas:
Não precisas de agradecer, são coisas que eram do meu discovery, e que tenho lá em casa, e que não me servem para o P38...
Bem João,
Nem sei o que dizer, estou completamente sem palavras! =O
Ainda não te respondi no meu tópico porque antes queria ler com muita atenção este tópico!
Quero dar-te os parabéns pela coragem que estás a ter ao investir nesse RR espectacular e, principalmente, por estares a fazer tudo como deve ser!
Resta-me desejar-te muita sorte e oferecer-te a minha ajuda para o que precisares! Costumo andar muito pela tua zona!
Não percebo muito de mecânica, mas um par de mãos extra dá sempre jeito
Quando quiseres man, um gajo combina e vamos beber uma cervejinha fresquinha aqui ao pe de minha casa, 90cents! Eu sei que a Teresa é mais BARATO! LOOL
E vens ca ver o carro!
Por acaso não tens nenhuma serra electrica daquelas de punho? Precisava de tirar os bancos da frente, mas a porcas ja entragaram a alma ao criador, ou seja com ferramentas normais não vai la! Têm que ser cortadas
Vou te enviar PM!
Abraço
João de Almeida Carvalho