sim, eu sei. Por isso é que gostamos de andar sempre ali de volta deles.
[/quote]

UUUIiiiii onde é que esta moçoila já chega

Ainda não se lembrou de meter uma pedra no chão para subir, senão já me tinha fugido com ele.FLG Escreveu: UUUIiiiii onde é que esta moçoila já chega![]()

Tenho instalado ozziexplorer com cartas militares.EdgarGrd Escreveu:![]()
Nuno, fala-me desse wayteq...![]()
Isso dá os caminhos pra um gajo dar uns passeios sem andar aos caídos e perdidos?
Abraço

Vê -lá se vem ler isso no Forumnuno.1 Escreveu:...Ainda não se lembrou de meter uma pedra no chão para subir, senão já me tinha fugido com ele.

É época inteira, que anda neste momento com dois novos e dois gastos.Mr_Trecolareco Escreveu:Isso não é meia época apenas? ehehe
Marca, modelo e medidas fica sempre bem com a foto, senão vão.te perguntar depois...

Já andei com 265 75 16 e são muito bons em TT... pena é o peso extra a zoeira e tremeliqueira ao arrancar/parar devido ao piso... nada a ver com uns originais... mas para reconstruido é muito bom mesmo.nuno.1 Escreveu:...
Quanto à marca e modelo nem vale a pena dizer (insa turbo dakar)![]()

Boa dica!FLG Escreveu: Já andei com 265 75 16 e são muito bons em TT... pena é o peso extra a zoeira e tremeliqueira ao arrancar/parar devido ao piso... nada a ver com uns originais... mas para reconstruido é muito bom mesmo.
http://www.autohojett.com/ensaios-e-tes ... dakar.html

FLG,FLG Escreveu:Já andei com 265 75 16 e são muito bons em TT... pena é o peso extra a zoeira e tremeliqueira ao arrancar/parar devido ao piso... nada a ver com uns originais... mas para reconstruido é muito bom mesmo.nuno.1 Escreveu:...
http://www.autohojett.com/ensaios-e-tes ... dakar.html

É a única que tenho desde 1914pedrobeta Escreveu:...FLG,
Fotografia rara do disco no monte!Vê la se apareces no dia 7.
Abraço

nuno.1 Escreveu:É época inteira, que anda neste momento com dois novos e dois gastos.Mr_Trecolareco Escreveu:Isso não é meia época apenas? ehehe
Marca, modelo e medidas fica sempre bem com a foto, senão vão.te perguntar depois...![]()
Medida 235/70 R16.

Sim, o meu tambem está a gastar os 4 ao mesmo tempo, mas já não sei bem como foi mas numa altura tive oportunidade de comprar 2 praticamente novos e depois disso tive sempre 2 melhores e 2 com piso mais gasto. Agora com a instalação destes 2 já tenho 4 praticamente com o mesmo piso.Mr_Trecolareco Escreveu:
O meu 300 esta a gastar os 4 ao mesmo tempo dai estranhar a compra de apenas 2![]()
De facto os insa turbo são o melhor dos reconstruidos e com essa medida suponho que nao sejam assim tão pesados e o piso na lama compensa