Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se for necessário posso ficar no percurso a ajudar, o meu 110 tem guincho.
Eu vou ficar na Curia de sexta para sabado, se for precisa a ajuda podemos falar na sexta à noite
Um abraço e até sexta ou sabado
nelson, gostaria de saber se é possivel desmarcar as duas crianças da inscriçao nº23 e um adulto da inscriçao 39? se de todo nao for possivel,nao ha problemas,pagaremos as mesmas.obrigado e ate sabado.
Confrades! peço imensa desculpa mas, houve um imprevisto com o meu td5... bateram-me no Landy e não vou poder ir ao Raid... peço imensa desculpa, mas o carro não estará pronto a tempo de ir! venho então cancelar a minha participação, que muito me está a custar pois estava mesmo com a "pica" toda mas sem Landy não dá mesmo... divirtam-se e bom Raid para todos.
Mais uma vez peço desculpa ao pessoal da organização pelo transtorno, mas a cacetada foi grandita e o landy ainda está no senhor doutor!
abraço a todos...
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!
orlando Escreveu:
nelson, gostaria de saber se é possivel desmarcar as duas crianças da inscriçao nº23 e um adulto da inscriçao 39? se de todo nao for possivel,nao ha problemas,pagaremos as mesmas.obrigado e ate sabado.
Tudo bem não há problema!
Abraços
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
joaodias Escreveu:Confrades! peço imensa desculpa mas, houve um imprevisto com o meu td5... bateram-me no Landy e não vou poder ir ao Raid... peço imensa desculpa, mas o carro não estará pronto a tempo de ir! venho então cancelar a minha participação, que muito me está a custar pois estava mesmo com a "pica" toda mas sem Landy não dá mesmo... divirtam-se e bom Raid para todos.
Mais uma vez peço desculpa ao pessoal da organização pelo transtorno, mas a cacetada foi grandita e o landy ainda está no senhor doutor!
abraço a todos...
Pena. Espero que venhas numa próxima.
Abraços e que o arranjo seja pequenino.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Se for necessário posso ficar no percurso a ajudar, o meu 110 tem guincho.
Eu vou ficar na Curia de sexta para sabado, se for precisa a ajuda podemos falar na sexta à noite
Um abraço e até sexta ou sabado
Marco
Ok! Grande abraço.
NÃO SE ESQUEÇAM DE LER AS RECOMENDAÇÕES DA PÁGINA 1.
NESTE MOMENTO APENAS RELEMBRO O FACTO DE A CONCENTRAÇÃO MATINAL SER NO CENTRO CULTURAL DE ANADIA, JUNTO AOS BOMBEIROS MUNICIPAIS DE ANADIA E NÃO SE ESQUEÇAM DE TRAZER UMA MERENDAZINHA PARA CONFRATERNIZAR A MEIO DA MANHÃ.
OBRIGADO
Última edição por teacherscafe em 25 abr 2008 01:59, editado 1 vez no total.
parece que convenci os "amigos do garrafão" a estarem na rotunda de Alfena por volta das 07:00, ou seja, a chegada ao centro cultural deverá ser entre as 08:30 e as 09:00
Nem tenho palavras, para descrever o meu primeiro passeio pela landmania , a lindas TTerras da Bairrada, adorei o raid, o convivio e a experiencia , queria dar os parabens a toda a organizaçao e aos participantes foi exelenTTe, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
especialmente ao RenaTTo que me levou no seu amigo Jorge40 hehe
parabens à organização estava muito fixe
gostei mais da parte da manha tinha mais adrenalina , foi pena o calor, o serie era uma sauna .
obrigado a malta que foi ajudando a empurrar o serie.
ah 2 euros por uma foto em formato digital ?????
e venham dai as vossas fotos passem no blog dos trincas , pois por fotos aqui e uma seca lololol
Grande raid sim senhor,com lama,pó,pedras e muita terra e vinhas pelo meio valeu tudo a pena,a comida e o leitão estavam óptimos e o pormenor da visita á adega foi genial um muito obrigado a toda a organizaçao pelo excelente dia q passei e á excelente companhia q foi fazendo o trajecto comigo...po ano há mais ???
Quero dar os meus parabéns aos organizadores do passeio! Deu para conhecer a zona da Bairrada numa nova perspectiva, sempre com grande companheirismo e convívio.
Ficam aqui algumas fotos:
Para os que quiserem ver a parte de baixo do meu defender fica aqui o vídeo: