[/quote]..e para não atrasar a caravana toca a empurrar

[/quote]

..e para não atrasar a caravana toca a empurrar
bunino Escreveu:estava mesmo com poder por acaso nao teras levado o motor do porche????

JorgeBento Escreveu: - Uns , ah e tal nao me apetece que iso é muito forte![]()
- Outros , ah e tal tou na mini nao me apetece![]()
JB

Pois é Jorge, agora que ouviram falar tão bem desse "Nectar" é que ficaram rabujentosJorgeBento Escreveu:Boas
Caro Luis, antes de mais se existiu alguem que nao provou a minha jeropiga foi porque nao quiz , eu andei a tentar dar a provar a toda a gente
- Uns , ah e tal nao me apetece que iso é muito forte
- Outros , ah e tal tou na mini nao me apetece
Tive de optar por anunciar como "ICE TEA" e só assim é que consegui converter alguns aos "Islamismo "e algumas tambem.....
Mas se o problema foi esse, a falta de provar a minha jeropiga, isso resolve-se, faço por ano uma pipa de 220 litros dela, por isso á que chegue.
Ainda nao sei qual o dia que vou a RATES, mas quem la me vir pode perguntar pela dita uma vez que me vou fazer acompanhar com uma Lampada H5 para os amigos, é so apitar.
Abraços
JB

JorgeBento Escreveu:Boas
Caro Luis, antes de mais se existiu alguem que nao provou a minha jeropiga foi porque nao quiz , eu andei a tentar dar a provar a toda a gente![]()
- Uns , ah e tal nao me apetece que iso é muito forte
- Outros , ah e tal tou na mini nao me apetece
Tive de optar por anunciar como "ICE TEA" e só assim é que consegui converter alguns aos "Islamismo " e algumas tambem.....
Mas se o problema foi esse, a falta de provar a minha jeropiga, isso resolve-se, faço por ano uma pipa de 220 litros dela, por isso á que chegue.
Ainda nao sei qual o dia que vou a RATES, mas quem la me vir pode perguntar pela dita uma vez que me vou fazer acompanhar com uma Lampada H5 para os amigos, é so apitar.
Abraços
JB

Boas Gaspar, já estás melhor?JAGaspar Escreveu:Ora bem!!!
Como desta vez nao vou estar a antibiotico, assimo espero
Não me vou negar a bela da jerupiga, pois parecia bem boa, tenho de ver se vejo la na quinta se ainda há lá da nossa, que tb é feita artesanalmente com a uvinha da casa, pode ser pa servir de digestivo a uma chourissinha grelhada tb de fabrico caseiro..se nos deicharem claro!!!![]()
LC