Não se fala mais nisso.
Se ofendi de qualquer maneira o "Vinnie", retiro o que escrevi no post anterior.
Foi um desabafo espontaneo... que compreendo que seja incomodativo, por isso peço desculpa, por algum atrito que possa ter criado.
Quanto as questões técnicas... fico com a minha, como vc´s ficaram com a vossa.
Lá por toda a gente ter um produto, isso nunca na vida significou que é o melhor!!!
Tu Paulo é inteligente o suficiente para vires com essas larachas.
Sabes bem, que um produto com alguma qualidade (não digo que não nem nunca disse), lançado quando não há concorrência (por se ser pioneira), no momento certo, no local certo, tem um crescimento que depois muito dificilmente se poderá ultrapassar.
O markting... uma boa aposta industrial, uma politica de vendas a nível global... pode ajudar a fazer da ARB o que é hoje.
Tu és Eng e sabes bem que existem no mercado bons produtos que só por não terem uma marca sonante e não serem usados pelas massas, não vingam, mas não deixam de ser optimos produtos e muitas vezes bem melhores que os das massas...
Mas acho que vc´s têm toda a razão
Coloca-se um ARB, que já esta comprovado, não tem nada a provar e ficamos todos felizes
Abraço
JP
P.S. Para que complicar o que é simples?
pavelyuri Escreveu:Vinnie Escreveu:Se é à minha pessoa que o Sr. jpcme se está a referir, vá ler o tópico e veja se alguma vez disse que o ARB é o melhor, neste tópico estamos a discutir e aprender com as opiniões de todos, mas hà comentários que são desnecessários.jpcme Escreveu:...O ARB é o melhor sem duvida, principalmente porque o vende, lol...
Aqui no fórum sou apenas o Vinnie...
caro amigo,
tens o mesmo direito que toda a gente a ter a tua opinião, sobre o material que vendes ou não vendes... e a tua opiniao é tao valida como todas as outras!
se compararmos o universo de bloqueios instalados, e se pensarmos que a arb tem quase de certeza a maioria do mercado, e os problemas são tão reduzidos, isso quer dizer algo!