-EGR anulada

- Respectivos tubos bem isolados e arrumados

- Bomba de água nova

- Tubos Silicone da Admissão

LandAbraço

Boas AzoreanPeteAzoreanPete Escreveu:...E por fim (Agradeço ao Xôr FLG por ter se disponibilizado a me enviar os ditos para o meio do atlântico. Obrigado e um especial abraço açoreano

Boas,FLG Escreveu:Boas AzoreanPeteAzoreanPete Escreveu:...E por fim (Agradeço ao Xôr FLG por ter se disponibilizado a me enviar os ditos para o meio do atlântico. Obrigado e um especial abraço açoreano
nem imaginas a trabalheira que isso deu... até tive que cortar um pedaço e tudo dos ditos para caberem no envelope

Boas R.CardosoR.Cardoso Escreveu: Foi o Xôr FLG que enviou o autocolante a dizer Discovery ?![]()
Também preciso de um! Nas lojas estão esgotados! Também arranjas autocolantes Xôr FLG ?

AzoreanPete Escreveu:
O Xôr FLG enviou me foram os do LandmaniaDisponibilizou se a arranjá-los em Rates.
O tócolante Discovery foi na Loja FLR!!! quando fiz a encomenda também dizia que tava esgotado mas na semana seguinte já tavam cá![]()
LandAbraço

Boas,AzoreanPete Escreveu:Boas Companheiros!!!
Sabem me dizer qual a referência da tampa do vaso de expansão para o 300TDI????
Já procurei no site Peças LAND ROVER e lá não encontro![]()
LandAbraço

Obrigado VaretasVaReTaS Escreveu:Boas,
Aqui tens a referência: NTC7161
Grande LandAbraço

Boas,AzoreanPete Escreveu:Boas
Já agora e se não for pedir muito, há por aqui algum post sobre como se faz a ligação para pôr um vaso expansão com sonda???
LandAbraço

É pra condizer com o azul dos botões do ar condicionadoR.Cardoso Escreveu:Esse rádio é TTuning , tens ai led's azuis

claudiozarcos Escreveu:Muito bom rádio, tenho no meu e estou bem satisfeito! O melhor é mesmo o "kit mãos livres" do rádio, dá cá um jeitão!