Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
joaomendonca Escreveu:
Boas,
tenho que ver isso... vou combinar isso com o pessoal que conheço na Guarda
Ok!
Já agora, quem conheces cá na Guarda?
Essa oficina LAND ROVER é boa? Pelo aspecto da reparação que te fizeram parece que sim! Pena é ser do outro lado da Serra (do meu ponto de vista).
Assim que saibas se vens avisa e já agora, divulga o evento, sff!
Tenho uns amigos a estudar na Guarda que têm 4x4... (nipónicos mas pronto)
Em relação á oficina só tenho bom a dizer... eu costumava mandar vir a maior parte das tralhas da paddock mas agora esquece... compro tudo lá, os preços são identicos ou mais baratos (caso do hilift 48" que comprei na GB por 60€ e lá custava 50€ e já com a pega e a borracha do cabo) e o serviço é 5 *.... eles são Ingleses.... percebem bastante do assunto e são muito muito acessiveis...
Vou divulgar o evento com o pessoal de Seia
Eu em principio vou... parece me muito bem, e nunca andei para os lados da Guarda fora de estrada...
joaomendonca Escreveu:
Tenho uns amigos a estudar na Guarda que têm 4x4... (nipónicos mas pronto)
Em relação á oficina só tenho bom a dizer... eu costumava mandar vir a maior parte das tralhas da paddock mas agora esquece... compro tudo lá, os preços são identicos ou mais baratos (caso do hilift 48" que comprei na GB por 60€ e lá custava 50€ e já com a pega e a borracha do cabo) e o serviço é 5 *.... eles são Ingleses.... percebem bastante do assunto e são muito muito acessiveis...
Vou divulgar o evento com o pessoal de Seia
Eu em principio vou... parece me muito bem, e nunca andei para os lados da Guarda fora de estrada...
Abraço
João Mendonça
Hmm, então a ver se um dia destes faço uma visita a essa oficina!
OK, ainda bem que vens, depois falamos melhor! Trás os teus amigos.
Quando decidires fazer a inscrição oficial envia email paralatitude40@live.com.pt para ficar com tudo organizado!
Boas
Segunda-feira foi dia de dar um jeitinho no meu menino
Apoio Amortecedores -2" e batentes mais 3 cm
Agora Cruza (ainda não estava no maximo..)
Agora já só me faltam os tirantes que já tão prontos....
Ontem fui fazer os teste escorregou me o carro numa pedra molhada e pumba arraquei a calha e meti o painel do canto para dentro todo cravado
mas já está mais ou menos arranjado só me falta aquela protecção da calha... ficou cravada na pedra
isto tudo porque ia de vidro aberto a ver as pedras e numa inclinação saiu-me o telemovel do sitio e ia a cair da janela ..larguei as mãos e
joaomendonca Escreveu:Boas,
O disco agora manda uns estalos quando viro...
só acontece quando com a direcção e esforço (parado e a virar) será alguma ponteira de direcção??
nuno.1 Escreveu:Verifica os parafusos das falanges das rodas.
Podes ter algum partido e depois vão todos!
joaomendonca Escreveu:Boas,
O disco agora manda uns estalos quando viro...
só acontece quando com a direcção e esforço (parado e a virar) será alguma ponteira de direcção??
Boas,
Já vi que tenho dois parafusos da falange da frente partidos...
Agora a minha duvida é se o carro pode fazer uns km com aquilo assim? é que estou fora de casa e não tenho ferramenta..
Como estou de férias, começam as reparações no cangalho
Para actualizar:
Arranjo chão lado do condutor, foi lixado, foi tudo pintado com hamerite, o buraco que tinha foi tapado com fibra de vidro e no fim, tudo pintado de preto no fim
Alguém já montou um Snorkel da southdown? aquele topo parece um bocado manhoso... será que deixa entrar água?
Em relação ás coisas que já me chegaram:
Já tenho as Jantes Cyclone originais da LAND ROVER,
O snorkel que vai servir de dador para montar o topo e o adaptador da southdown
Os tubos de travão da Goodridge +4"
E hoje, depois de um domingo a olhar para a máquina porque o tempo estava a dar para o manhoso, pus-me a olhar para as facturas das tralhas que tenho comprado para o cangalho e as reparações, e nos últimos dois anos gastei 2683,41€
Ai se eu soubesse o que sei hoje e os €uros tivessem sido bem geridos