Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não demores é muito tempo, pois o desenvolvimento está a avançar rapidamente em Marrocos e corres o risco de só fazer alcatrão (o que, ainda assim, não é nada mau)
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:
R. Cardoso, ainda bem que gostaste!
Não demores é muito tempo, pois o desenvolvimento está a avançar rapidamente em Marrocos e corres o risco de só fazer alcatrão (o que, ainda assim, não é nada mau)
Abraço!
Marco
Boas,
Se tudo correr bem , para o ano pode ser que lá vá
Ainda não me tinha pronunciado mas tenho acompanhado o tópico, excelente reportagem Marco
Como eu tenho vontade de um dia ir a Marrocos mas estou a ver que à mulher não lhe desperta muito interesse devido ao tipo de alimentação , mas também gostou das fotos
Bruno, quando à comida, pode parecer meia esquisita, mas é deliciosíssima e ninguém teve problemas sérios ao nível intestinal. Mas convém levar sempre um carregamento de Imodium, por causa das coisas
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
rpmarques Escreveu:Ó Marco, continua a reportagem que todos os dias a minha namorada me pergunta "já há novidades?!?!"
Excelente aventura e excelente foto-reportagem
Não dá para continuar, pois já acabou.
Quem sabe, para o ano há mais
Abraço e obrigado!
Marco
Viva Marco, se te deu tanto gozo a tua viagem por Marrocos como a mim ler a tua reportagem de certeza que és um tipo feliz!! Esta no meu projecto pessoal uma ida por essas terras e precisamente nesses moldes, ou seja "por conta própria".
Se houver uma próxima recomendo, põe um aviso do tipo: este post pode conter imagens que possam ferir os mais sensíveis...
Abraços
Carrola Escreveu:Viva Marco, se te deu tanto gozo a tua viagem por Marrocos como a mim ler a tua reportagem de certeza que és um tipo feliz!! Esta no meu projecto pessoal uma ida por essas terras e precisamente nesses moldes, ou seja "por conta própria".
Se houver uma próxima recomendo, põe um aviso do tipo: este post pode conter imagens que possam ferir os mais sensíveis...
Abraços
Sou feliz sim senhor, obrigado
Quanto à tua viagem, por conta própria, além de mais barato, é mais recompensador. Aqui vai o relato de uma família que foi até Merzouga a solo
Boas, quando disse "por conta propria" nao quer dizer sozinho, nem tinha coragem... mas sim com um grupo nao organizado. Nas exp org. vais por aqui e viras ali e dormes ali, por nossa conta fica ao criterio do dia e participantes.
abraços
Carrola Escreveu:Boas, quando disse "por conta propria" nao quer dizer sozinho, nem tinha coragem... mas sim com um grupo nao organizado. Nas exp org. vais por aqui e viras ali e dormes ali, por nossa conta fica ao criterio do dia e participantes.
abraços
Sim, eu percebi que era com um grupo (não) organizado. O link era mais para veres que mesmo que não se consiga juntar um grupo, é perfeitamente possível fazer uma grande viagem em Marrocos. Com um pouco de planeamento (uma das fases que mais gozo dá), é bastante fácil, até.
Se precisares de alguma coisa, avisa!
Abraço!
Marco
Cá vai a última foto da Expedição. A multa em Tan-Tan:
Já tinha visto este topico, mas sem o tempo necessario para absorver tudo... Estive a ler, e parabens... Fantastico mesmo. Este é o tipo de viagem que irei fazer, não sei bem quando. Um abraço, e quando estiveres por estes lados aparece!
nuno.tomas Escreveu:Este tópico é, seguramente, uma das melhores reportagens fotográficas deste fórum.
Obrigado pela partilha.
Nuno
Ora essa. Obrigado eu, por leres
Abraço!
Marco