Boas,
Claro que sobre este valor tambem tive desconto e depois IVA mas isso é outra conversa.
Quanto a apresentação ele vinha assim no pacote original. Não esquecer que é de um 300
Filtro de Ar do Habitáculo
- Azimutte
- júnior TT

- Mensagens: 54
- Registado: 01 ago 2011 22:58
- Land Rover: Discovery 300 de 1997
- Sócio LCP: 2543
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
- jaws
- júnior TT

- Mensagens: 152
- Registado: 31 out 2008 12:39
- Land Rover: Discovery TD5 07/1999
- Sócio LCP: 1976
- Localização: Lagoa (Algarve)
Re: Filtro de Ar do Habitáculo
Ah. Pois eu comprei para o Disco II
-
Pmsantos
- júnior TT

- Mensagens: 130
- Registado: 17 mar 2009 21:59
- Land Rover: Discovery 300 2.5TDI 1994
- Sócio LCP: 0
- Localização: Castelo Branco
Re: Filtro de Ar do Habitáculo
Tenho uma questão muito, mas muito importante: esse bic é dos pequenos, normais ou daqueles do tamanho normal mas tão gordinhos que até atrapalham no bolso? Para fazer a comparação, lol!!!Azimutte Escreveu:Boas, Ora aqui esta mais uma foto do Filtro de habitaculo/Polen, comprado na LandCar (Av Oscar Monteiro Torres- Lisboa)
Custo cerca de 14 Euros e é o original.
Penso que por este valor não vale a pena andar a "inventar"
Agora o que eu questiono é o seguinte: Será que é eficaz?????![]()
O isqueiro serve de #escala de comparação"
Saudações


