' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
-
carlos_simoes
- júnior TT

- Registado: 07 set 2006 13:32
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 2579
- RTI: 0
Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
ha pessoal deste em todo o lado...
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
ExactamenTTe carlos_simoes
- Licinio Costa
- iniciante TT

- Registado: 20 mar 2011 22:25
Siim isso é bem verdade, o que não faltam por aí são vídeos do género, e muitos bem piores mesmo! e era exactamente desse casos que eu falava, não é por ser p@tr#l ou não.. Só para se ter noção, eu estava a ver uns vídeos do género no Youtube e o meu irmão que tem 13anos perguntou-me '' Então é para isso que se põe rodas grandes nos jipes?para saltar? são bigfoots em miniatura'' lol eu nem sabia o que responder ao miúdo! e como ele pensa aquilo, qualquer pessoa que veja pode pensar o mesmo, é só por ai..acho que as pessoas não precisam de interpretar mal as coisaspedrowolf Escreveu: Uiiiiiii... há tantos e bem piores... pesquisa que facilmente chegas a essa conclusão e olha que não são do Miguel![]()
Não duvido, e a um carro daqueles não pode faltar nada mesmo, ta impek!pedrowolf Escreveu: Agora é dele...tenho a certeza que uma gazadas valentes vai levar, mas também sei que na hora da manutenção não lhe vai faltar nada
PS podes-me tratar por tu
Tambem já vi estes..ta do pior mesmo...carlos_simoes Escreveu:ha pessoal deste em todo o lado...
YOUTUBE_ADMINYOUTUBE_ADMIN
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Claro que há pessoal deste em todo o lado, eu não critiquei por ser um p@tr#l ou lá o que é aquela coisa, se fosse um LAND ROVER o meu comentário era exactamente o mesmo:
Na parte que me toca não ofendi ninguém.Mário Antão Escreveu:É por causa destas "ANORMALIDADES" que cada vez é mais dificil conseguir licença para um evento![]()
Tanto sitio para tentar partir o Xaço e tinha de ser a estragar uma estrada em asfalto. Depois admiram-se
Ora aqui está, que coloca filmes no Youtube, ou faz qualquer comentário em qualquer fórum, seja ele de que tipo for, sabe perfeitamente que está sujeito a qualquer tipo de resposta.pedrowolf Escreveu:Sinceramente digo que não faria igual com um jipe meu, mas ele pelo vistos fez e não está muito preocupado com o que os outros pensam até porque publicou no youtube... a meu ver o que é de reprovar é o que vocês estão a fazer!! Criticar e até insultar uma pessoa que não conhecem de "lado nenhum"

- mamede
- júnior TT

- Registado: 22 fev 2008 20:20
- Land Rover: 90 td5
- Sócio LCP: 2006
Quanto a mim, o dono de qualquer carro é livre de fazer o que bem lhe apetecer com o mesmo. seja dar saltos ou sacar uns piões... E ninguém tem o direito de o julgar enquanto a segurança de terceiros não for colocada em causa.
Independentemente de concordar ou gostar tenho que aceitar o desprezo com que os outros tratam os carros deles (e tenho o meu todo amassado).
Lembro-me de uma vez na expoaventura ver um p@tr#l gr y60 a tentar atravessar um fosso de lama com um degrau impossível pela 20ª vez. E o piloto só parou de derreter quando bateu com a cabeça no volante a começou a sangrar.
Este episódio serviu para tirar uma conclusão brilhante :
Fantásticos esses patróis! São tão resistentes que a 1ª peça a partir é a que está entre o banco e o volante!
Há várias formas de aprender que o material tem sempre razão. Eu parti semi-eixos e diferenciais, o piloto desse p@tr#l levou pontos na cabeça...
É a vida
Independentemente de concordar ou gostar tenho que aceitar o desprezo com que os outros tratam os carros deles (e tenho o meu todo amassado).
Lembro-me de uma vez na expoaventura ver um p@tr#l gr y60 a tentar atravessar um fosso de lama com um degrau impossível pela 20ª vez. E o piloto só parou de derreter quando bateu com a cabeça no volante a começou a sangrar.
Este episódio serviu para tirar uma conclusão brilhante :
Fantásticos esses patróis! São tão resistentes que a 1ª peça a partir é a que está entre o banco e o volante!
Há várias formas de aprender que o material tem sempre razão. Eu parti semi-eixos e diferenciais, o piloto desse p@tr#l levou pontos na cabeça...
É a vida
- MT TD5
- pleno TT

- Registado: 30 mar 2011 22:13
- Land Rover: disco td5 1999
- Sócio LCP: 2446
mas aqui ninguem está preocupado com o n#ss@n do menino ou com o menino,estamos preocupados é que se faça esta "avarias" en sitios publicos e alguns protegidos e um dia quando quisermos darmos uma volta por esses sitios nos seja vedada a passagem por causa de anormais como este!!!!
e já agora ,pedrowolf uma apresentaçao tambem caia bem!!!!
e já agora ,pedrowolf uma apresentaçao tambem caia bem!!!!
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 6629_n.jpg
miguel teixeira
sao martinho do porto
918710328
miguel teixeira
sao martinho do porto
918710328
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
100% de acordomamede Escreveu:Quanto a mim, o dono de qualquer carro é livre de fazer o que bem lhe apetecer com o mesmo.
Segurança de terceiros e não só, tens neste filme um bom exemplo.mamede Escreveu:... E ninguém tem o direito de o julgar enquanto a segurança de terceiros não for colocada em causa.

-
nelson rebelo
- iniciante TT

- Registado: 13 set 2010 22:27
Amigos, no meu entender as criticas são sempre para serem feitas porque parto do principio que são sempre construtivas, mas para tal não acho necessário recorrer ao insulto gratuito quando as pessoas que as fazem sabem perfeitamente que a pessoa em causa não irá responder por não ser membro do Forum. Esses insultos podiam e deviam ser efectuados no forum onde o dono do GR é membro para ter direita a responder em sua defesa, até porque varios dos comentários aqui colocados também são de membros desse mesmo forum.
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Ora viva,
Perdoem-me a sinceridade.... Voltei a ver o vídeo e confesso que que não fiquei nada arrependido de ter pensado naqueles 13452345234 nomes que me vieram à cabeça. Pelo contrário, tenho a certeza que consigo agora enumerar mais alguns.
Já não há pachorra para ser polítcamente correcto quando alguns imbecis - com LAND ROVER, n#ss@n, t#y#t@ ou de tricíclo, porque estupidez não escolhe marca - se metem com os copos, sem cinto de segurança dentro dum carro e começam a lavrar tudo o que lhes aparece à frente, para mal da dignificação de uma actividade e duma prática que tinha tudo para ser uma mais valia para tudo e todos, mas que na realidade acabará por ser conotada como vandalizadora, destruídora e absolutamente desnecessária.
De igual maneira, não me sinto de forma alguma "obrigado" a fazer os comentários noutro lado que não este, até porque não vejo que defesa possível pode ter o dono do "aquecedor". O vídeo é de partilha pública em TODO o lado, portanto é passível de ser comentado também em TODO o lado.
Abraço,
Amorim
Perdoem-me a sinceridade.... Voltei a ver o vídeo e confesso que que não fiquei nada arrependido de ter pensado naqueles 13452345234 nomes que me vieram à cabeça. Pelo contrário, tenho a certeza que consigo agora enumerar mais alguns.
Já não há pachorra para ser polítcamente correcto quando alguns imbecis - com LAND ROVER, n#ss@n, t#y#t@ ou de tricíclo, porque estupidez não escolhe marca - se metem com os copos, sem cinto de segurança dentro dum carro e começam a lavrar tudo o que lhes aparece à frente, para mal da dignificação de uma actividade e duma prática que tinha tudo para ser uma mais valia para tudo e todos, mas que na realidade acabará por ser conotada como vandalizadora, destruídora e absolutamente desnecessária.
De igual maneira, não me sinto de forma alguma "obrigado" a fazer os comentários noutro lado que não este, até porque não vejo que defesa possível pode ter o dono do "aquecedor". O vídeo é de partilha pública em TODO o lado, portanto é passível de ser comentado também em TODO o lado.
Abraço,
Amorim
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Subscrevo na integra e aplaudo!josecamorim Escreveu:Ora viva,
Abraço,
Amorim
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
Na minha opinião este vídeo é uma selvajaria e não entendo qual é o objectivo do que ali se passa.
Aquilo é todo terreno?
São amantes de todo terreno que ali estão?
Quantas mais vezes andaram ali aos saltos depois de se acabar a bateria da maquina de filmar?
Já que se falou no vídeo do rapaz que bateu com a cabeça no volante aqui fica ele. Mas realmente estava apedi-las, da forma que batia com o p4trol contra aquele morro so podia acontecer isso:
Aquilo é todo terreno?
Quantas mais vezes andaram ali aos saltos depois de se acabar a bateria da maquina de filmar?
Já que se falou no vídeo do rapaz que bateu com a cabeça no volante aqui fica ele. Mas realmente estava apedi-las, da forma que batia com o p4trol contra aquele morro so podia acontecer isso:
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
-
pedrowolf
- iniciante TT

- Registado: 22 set 2010 20:56
Boa noite mt_ agradeço a sugestão. Não faço a apresentação porque não justifica. 1º porque não frequento este Fórum e actualmente nem tenho LAND ROVER. Tenho imensos amigos com LAND ROVER inclusivé membros do Landmania, adoro a Marca em si, já tive alguns bastantes Land e muitas pessoas que me estão a ler sabem bem quem eu sou, frequentei assiduamente durante uns bons tempos o forumlandrover mas actualmente não tou virado para estes ladosmt_ Escreveu:... e já agora ,pedrowolf uma apresentaçao tambem caia bem!!!!
O assunto para mim está terminado e se tivesse dado ouvidos a algumas pessoas que me ligaram hoje (alguns até membros daqui) não devia ter escrito sequer o 1º post
Cumprimentos,
Pedro Rocha
-
nelson rebelo
- iniciante TT

- Registado: 13 set 2010 22:27
Amigos, este tipo de comportamento no Todo Terreno também não tem a minha admiração.
Relativamente aos insultos gratuitos já referi o que penso e vai de encontro às regras do Forum.
Regra 3
alinea c. É terminantemente proibida a utilização de linguagem obscena ou desrespeitosa.
Cumprimentos
Nelson Rebelo
Relativamente aos insultos gratuitos já referi o que penso e vai de encontro às regras do Forum.
Regra 3
alinea c. É terminantemente proibida a utilização de linguagem obscena ou desrespeitosa.
Cumprimentos
Nelson Rebelo
- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
Não resistinuno.1 Escreveu:Na minha opinião este vídeo é uma selvajaria e não entendo qual é o objectivo do que ali se passa.
Aquilo é todo terreno?
YOUTUBE_ADMINYOUTUBE_ADMIN
TOMAaaa

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
- Mário Antão
- maníaco TT

Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Eu neste último video não condeno o comportamento do condutor.
Neste caso ele não está a prejudicar nada nem ninguém, nem está a meter terceiros em perigo, está no sitio apropriado para fazer o que bem entender, afinal, o carro e a cabeça são dele.
Neste caso ele não está a prejudicar nada nem ninguém, nem está a meter terceiros em perigo, está no sitio apropriado para fazer o que bem entender, afinal, o carro e a cabeça são dele.

- lfsloureiro
- iniciante TT

- Registado: 12 jul 2010 11:55
Sim… sim… Amorim!!!josecamorim Escreveu:Já não há pachorra para ser polítcamente correcto quando alguns imbecis - com LAND ROVER, n#ss@n, t#y#t@ ou de tricíclo, porque estupidez não escolhe marca - se metem com os copos, sem cinto de segurança dentro dum carro e começam a lavrar tudo o que lhes aparece à frente, para mal da dignificação de uma actividade e duma prática que tinha tudo para ser uma mais valia para tudo e todos, mas que na realidade acabará por ser conotada como vandalizadora, destruídora e absolutamente desnecessária.
Rates é um bom exemplo disso… também já não tenho pachorra!!!
… mas que o “in your face” era de Homem… lá isso era!!!josecamorim Escreveu:De igual maneira, não me sinto de forma alguma "obrigado" a fazer os comentários noutro lado que não este, até porque não vejo que defesa possível pode ter o dono do "aquecedor". O vídeo é de partilha pública em TODO o lado, portanto é passível de ser comentado também em TODO o lado.
Qualquer coisa... sabes onde me encontrar
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Também não tenho problemas com isso... com o carro que eu tenho e o que ele tem, duvido que depois me apanhasse quando eu começasse a fugirlfsloureiro Escreveu:
… mas que o “in your face” era de Homem… lá isso era!!!
Qualquer coisa... sabes onde me encontrar
E isto vale para ti também
Abraço
- lfsloureiro
- iniciante TT

- Registado: 12 jul 2010 11:55
Tenho a certeza que sim… desde que… o caminho que escolheres não seja muito acidentadojosecamorim Escreveu:E isto vale para ti tambémeheh!!!
-
miguelrios
- iniciante TT

- Registado: 18 out 2011 07:38
- Land Rover: n#ss@n p@tr#l GR 2.8 td
- Sócio LCP: 1983
- RTI: 2
Boas
Chamo-me Miguel
Sou de Ermesinde, tenho 28 anos,
Tenho um range rover hse sport de 2006
Tenho também um p@tr#l GR agora recente porque o outro já o conhecem, porque já virão alguns vídeos dele
Não vou insultar ninguém para não chegar ao nível de algumas pessoas, aqui neste fórum , que axo muito mal isso
Porque quando uma pessoa assim o quer fazer que o faça directamente, e não vale apena colocar o numero de telefone porque também não me vou dar ao trabalho de ligar
Resumindo, pelo que tou vendo aqui , e pelo que percebo , axo que é tudo um pouco de inveja, porque se fizerem o mesmo com um LAND ROVER, até o chassis caia no chão,
Para o Amorim , sem comentários; se és um homem vem falar isso directamente, moro em Ermesinde , praça 1º de Maio nº 26
És um frustrado da vida e não deves ter nada que fazer,
Resumindo, não tou nada arrependido duque fiz, alias tenho uns vídeos ainda piores, mas não os vou colocar porque há aqui muita gente que sofre do coração rsrsrsr he he he he
Amigos, um abraço e viva aus lands , porque la no fundo são grandes maquinas,
Por iço que tb tenho um
E não sejao assim, tratem se bem , porque a violência não leva a lado nenhum,
Chamo-me Miguel
Sou de Ermesinde, tenho 28 anos,
Tenho um range rover hse sport de 2006
Tenho também um p@tr#l GR agora recente porque o outro já o conhecem, porque já virão alguns vídeos dele
Não vou insultar ninguém para não chegar ao nível de algumas pessoas, aqui neste fórum , que axo muito mal isso
Porque quando uma pessoa assim o quer fazer que o faça directamente, e não vale apena colocar o numero de telefone porque também não me vou dar ao trabalho de ligar
Resumindo, pelo que tou vendo aqui , e pelo que percebo , axo que é tudo um pouco de inveja, porque se fizerem o mesmo com um LAND ROVER, até o chassis caia no chão,
Para o Amorim , sem comentários; se és um homem vem falar isso directamente, moro em Ermesinde , praça 1º de Maio nº 26
És um frustrado da vida e não deves ter nada que fazer,
Resumindo, não tou nada arrependido duque fiz, alias tenho uns vídeos ainda piores, mas não os vou colocar porque há aqui muita gente que sofre do coração rsrsrsr he he he he
Amigos, um abraço e viva aus lands , porque la no fundo são grandes maquinas,
Por iço que tb tenho um
E não sejao assim, tratem se bem , porque a violência não leva a lado nenhum,
-
miguelrios
- iniciante TT

- Registado: 18 out 2011 07:38
- Land Rover: n#ss@n p@tr#l GR 2.8 td
- Sócio LCP: 1983
- RTI: 2