Passeio de S. Martinho 2011 - Esgotado

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0

Re: Passeio de S. Martinho 2011 - Esgotado

Mensagem por Nitrous »

Deixo aqui um resumo do que foi o percurso. Infelizmente houve uma ou outra parte que não ficou registado e que teria merecido.

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
ruidisco
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 15:53
Land Rover: Discovery II 2001
Sócio LCP: 211

Mensagem por ruidisco »

Boas
Um excelente resumo daquilo que foi um passeio muito bom! Uma vez mais se pode ver a surpreendente capacidade do teu carro (pelo menos para mim)!
:cool:
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468

Mensagem por Nitrous »

ruidisco Escreveu:Boas
Um excelente resumo daquilo que foi um passeio muito bom! Uma vez mais se pode ver a surpreendente capacidade do teu carro (pelo menos para mim)!
:cool:
Obrigado...o Freelander tem sido uma grande surpresa.
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Caros,

Para podermos melhorar os eventos do clube, nada melhor que ouvir as opiniões de quem neles participa. Assim fizemos um inquérito que foi respondido, e forma anónima, por 39 dos 57 participantes, o que já dá uma amostra importantes das opiniões.

Os resultados foram:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para além das perguntas acima, recebemos alguns comentários e sugestões:

- Para melhorar o evento, a melhor coisa a fazer é: - Não mexer na equipa organizadora!!! Bem hajam!

- Só jantar foi fraco, mas pior que a comida foram dois elementos do staff, não primavam pela educação. Mas o PASSEIO FOI PERFEITO! Não podia pedir mais, Obrigado
Acho sempre importante fazer um briefing antes do arranque, explicar um pouco o percurso e fazer um pouco de "formação TT". A maioria do pessoal é conhecida mas aparece sempre gente nova e sem grande experiência de TT, tipo fazer marcha-atrás com o carro desengatado, não meter redutoras, etc...

- Faltaram as castanhas.

- Uma vez que o evento era relacionado com o S. Martinho faltaram as castanhas e eu que até oferecia algumas mas......

- O percurso devia estar sinalizado com Fitas.

- Na inclinex e no corta fogo devia estar alguem da organização, quando passei n estava ninguêm tivemos de ficar a ajudar e orientar os outros carros... por um lado o espirito Land é este...

- Acho que só faltou uma coisa " AS CASTANHAS" São Martinho sem castanhas não é a mesma coisa... ;) de resto perfeito.

- Quanto a gastronomia foi a melhor de 2011...

- Votei razoalvel no jantar mas como não fiquei para o Jantar não o posso avaliar, pelo que o meu voto não deve ser considerado

- Unica reclamação: Temos que repetir mais vezes!

- Grupo ''partido'' praticamente logo desde início. Não me entranhava que alguns já tivessem acabado passeio quando outros ainda paravam para ir almoçar.

- Para passeio familiar com crianças, digamos que a inclinação lateral num ponto, e algumas descidas e subidas eram demasiado, excessivamente (e outros superlativos)...exageradas.

- O restaurante que foi servido o jantar do S. Martinho de 2010 tem mais condições no que diz respeito, ao espaço, à qualidade gastronómica e o serviço é profissional ao contrário do café Esplanada, que na minha opinião não reúne as condições para acomodar tanta gente e o serviço é descontinuado.

- O almoço foi possível verificar que devido a muito esforço foi possível por em marcha, acho que não vale pelo sacrifício, sendo que o regime de pic-nic seria mais favorável, quer pelo factor tempo, quer pelo convívio.

- Queremos a participação da Bárbara mais vezes!

- Convidar mais vezes a Bárbara Norton de Matos.

- Aproveitar a AG para apresentações sobre condução de LR em determinadas condições (Mini curso TT).

Embora no geral os resultados sejam bons, há coisas que se poderão melhorar, sendo algumas das sugestões muito válidas e interessantes. Obrigado a todos que nos ajudaram ao preencher o questionário. :clap:
Saudações LR,
Rui Marinho
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

ruimarinho Escreveu:Caros,

Para podermos melhorar os eventos do clube, nada melhor que ouvir as opiniões de quem neles participa. Assim fizemos um inquérito que foi respondido, e forma anónima, por 39 dos 57 participantes, o que já dá uma amostra importantes das opiniões.
(...)

Para além das perguntas acima, recebemos alguns comentários e sugestões:

- Para melhorar o evento, a melhor coisa a fazer é: - Não mexer na equipa organizadora!!! Bem hajam!

- Só jantar foi fraco, mas pior que a comida foram dois elementos do staff, não primavam pela educação. Mas o PASSEIO FOI PERFEITO! Não podia pedir mais, Obrigado
Acho sempre importante fazer um briefing antes do arranque, explicar um pouco o percurso e fazer um pouco de "formação TT". A maioria do pessoal é conhecida mas aparece sempre gente nova e sem grande experiência de TT, tipo fazer marcha-atrás com o carro desengatado, não meter redutoras, etc...
estava hoje a fazer uma pequena revisão ao saltapocinhas e muito me ri a conta do comentário acima :rofl: :rofl:

precisamente neste passeio, estava numa subida e azar o meu, devido a algumas coisas gripadas na transmissão não conseguia passar do meio do caminho, e lá tinha que vir atrás para reapontar e tomar um pouco de lanço, e cada vez que o fazia lá havia um senhor simpatico que freneticamente que dizia, mete a marcha-atrás, mete a marcha atrás, .... mete a marcha atrás, ..... mete a marcha atrás .... xiiiii !!!!

.... ó amigo nunca lhe ocorreu que a luz da marcha atrás pudesse estar queimada ??
:rofl:
:rofl:
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com