Boas!
Sou da Figueira da Foz mas não tenho andado muito por aqui porque só agora tenho o meu Range prontinho a andar e o tempo também não é muito. Vou precisamente no fim do mês dar uma volta por Portugal para fazer rodagem ao bicho (o motor for todo revisionado) e a ideia inicial era precisamente esta! No entanto por uma questão financeira acabei por ter de reduzir bastante ao trajecto inicial.
No entanto, e como estou neste momento a morar em Leiria, não me importo nada de ficar responsável pela ligação da Nazaré à Figueira da Foz até porque À cerca de 2 anos juntei um grupinho da Figueira e fiz precisamente esse caminho!

Por isso o track de GPS já está feito e tudo, é so uma questão de passar por lá para confirmar que ainda está tudo transitável!
Quanto ao trajecto Figueira até Aveiro, também tenho 2 ou 3 tracks que posso disponibilizar ao Hugo e até mesmo juntar-me a ele para patrulhar o caminho
Ficamos combinados quanto ao Nazaré - Figueira?
Nota: só agora é que vi que já alguém se ofereceu para este trajecto por isso disponibilizo-me para ajudar até porque o percurso é mesmo esse. Pinhais de LEiria, poço do inglês, etc...