mikemeneiserPT Escreveu:Alguem me sabe dizer se é assim ou não?
JotaPê, terá sido o teu matriculado em Portugal nessa altura e tenha vindo de fora de Portugal?
Pelo menos do que tenho lido os RR depois de Outubro de 1998 já viriam com o TC às 4, será assim ou não?
Obrigado
Olá "mike".
Ora bem DSE MY99 (controlo de tracção as 4 rodas), são todos os carros cujo o VIN ultrapasse ****
XA410482
Se vais necessitar do CT ou TC, depende do que queiras fazer em TT.
Particularmente se eu estivesse no teu caso, ponderava a opção de caixa automática (terás que fazer uma repro em ambos os casos), no meu caso só não comprei pelo seu custo na época.
De resto já vi que tens andado a informar-te sobre o modelo.
Quando comprei o meu a quase 4 anos, tb me disseram isto e aquilo, que é uma bruxa, que a suspencão é uma me*** etc...
A verdade é que são 70.000 km e suspensão "0" problemas (não está bem a 100%, mas devido a minha preguiça e falta de espaço para bricolage), só para teres uma ideia.
De resto as avarias "sérias" (reboque), foi tudo por desgaste entre elas "rebites" do garfo de embraiagem e quebra de um esticador da correia.
Em relação ao DT e DSE, já muito te disseram, sendo para mim a principal vantagem do DSE é ter Cruise Control.
Agora vou-te lembrar de uma pequena coisa mas muito importante, além do DSE em si, tens que ter um mecanico, que
no minimo tenha uma máquina que consiga aceder ao P38A. Considero a má fama dos P38A um pouco como as suspensões da Citroen ( não conhecem o seu funcionamento,nem cuidados logo não presta).
Assim de mémoria tens a AUTOLAF e BMCcar(não tenho certeza do nome).
Outra coisa os DSE não têm classe 1, podem vir a ter classe1 (são coisas diferentes).
Sou de Aveiro, mas costumo andar por Viseu em trabalho, qualquer coisa que necessitas tens os contactos.
Boa sorte.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...