Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Findo este passeio, gostaria em primeiro lugar de agradecer ao ABarros, grande organizador de passeios e convívios TTT que nos brinda sempre com excelente disposição, amabilidade e que ao partilhar a sua paixão pela natureza nos dá a conhecer sítios magníficos deste lindo país que é o nosso!
Obrigado Barros!
A todos os participantes eu dou os parabéns pelo convívio e camaradagem.
Foi um prazer conhecer novos camaradas destas andanças do TTT e também rever outros tantos!
Venha o próximo!
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Foi o nosso primeiro passei organizado pelo Barros e posso dizer que foi excelente! Parabéns pela organização, boa disposição e por nos mostrar sítios fantásticos. Foi tambem exçelente conheçer todo este pessoal amante de Tt. Se tudo correr bem no próximo passeio estamos lá! Em breve coloco aqui algumas fotos. Abraço a todos!
Acho que esta foto é o espelho dos passeios do Barros e paço a citar"não importa o tt que se tem mas sim aquele se pratica"gostei muito do passeio
até dia 10 de novembro
Mais um excelente passeio com chancela do Barros... Grandes paisagens e convívio entre os participantes...
É isto o que se pretende do TT, boas paisagens, camaradagem e convivio.
Por tuado isto, agradeço ao mentor por este fim de semana...