Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Bah.. Lá retiraram o único motivo de interesse da sexta-feira...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
challenge no domingo á tarde?????!!!!!
isso é interessante para quem nao tá a 300km!!!!
nao se esqueçam de por mangueiras como no ano passado,para podermos molhar a estrada por causa do pó!!!
Se me permitem uma opinião/crítica/sugestão...
Para a malta que vem de "longe", como eu (400km, +/- 6 horas de viagem), a realização do challenger às 14 horas de domingo é um pouco "decepcionante"...
Tenho plena consciência que 95% dos participantes em Rates são oriundos do Norte e percebo a (provável e nobre) intenção da organização em querer "prolongar" o evento pela tarde de domingo, mas que sai fora do programa isso sai...
Forte abraço a todos,
Tomás
É que nem a pista está aberta, nem a maior parte dos expositores tem a barraca montada, restando muitos poucos motivos de interesse para quem não acampa lá e só vai "ver" a festa.
Abraço!
Marco
não poderia estar mais de acordo com o Tomás ! embora seja de perto , deveremos estar solidários com o pessoal que vem de longe , corremos o risco de Rates passar a ser uma concentrção para o pessoal do norte e penso nã ser isso que se pretende , cmpts
Mário Barroso
nuno.tomas Escreveu:
Gil Craveiro Escreveu:Programa Rates Billing 2013
Sexta
14h00 - abertura
feira, atividades radicais
Sábado
9h30 - passeio 4x4
feira atividades radicais
14h30 - pista 4x4
19h30 - fecho da pista
21h30 - música ao vivo
23h00 - abertura da pista
01h00 - fecho da pista
Se me permitem uma opinião/crítica/sugestão...
Para a malta que vem de "longe", como eu (400km, +/- 6 horas de viagem), a realização do challenger às 14 horas de domingo é um pouco "decepcionante"...
Tenho plena consciência que 95% dos participantes em Rates são oriundos do Norte e percebo a (provável e nobre) intenção da organização em querer "prolongar" o evento pela tarde de domingo, mas que sai fora do programa isso sai...
Forte abraço a todos,
Tomás
Tenho plena noção de que a organização, certamente, não consegue agradar a gregos e a troianos...
Foi uma mera constatação/crítica construtiva, nada mais que isso.
Até sexta...
Acho que fizeram bem passar o Challenger para domingo, nos anos anteriores o domingo nem existia no rates billing, assim sempre tem uma prova, pode ser que prolongue um pouco o dia! Percebo claro que para os que são de longe seja chato...