Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Eu aposto nessa da caravana!! mostramos aos espanhois como somos organizados e nem precisamos de troika nenhuma para o tal!! chegarem os portugas todos em linha, desmontavam os neuronios dos espanhis à entrada!! ehehehe
abraços e Iberico 2011 conta comigo !!!
Eu apesar de estar perto não sei se vou poder ir, vou tentar, quanto mais não seja, dar lá um salto, mas não posso prometer nada. Se houver caravana eu apanho a que vem de Vilar Formoso em Béjar.
A melhor "ruta" para quem vem do Centro/Norte é a que deixei antes, com entrada por Vilar Formoso.
Quem vem do Sul a melhor entrada é por Badajoz seguir em direcção a Mérida e depois dependendo de querem auto-estrada ou nacional, podem optar por ir por Trujillo e Navalmoral de la Mata (auto-estrada) ou por Don Benito e Navalvillar de Pela (Nacional e passam aqui à minha frente)
Bom, por aqui, os astros e as notas da minha PG alinham-se ! A disciplina à qual podia chumbar e ter um exame de recurso no dia 17/09 está feita !!!
Agora só falta saber se não chumbo áquela que me faz exame de recurso no dia 20/09 !!!! Mas também se o Ibérico acaba a 18 ainda tenho o 19 para estudar !
Posso dizer com quase 100% de segurança que o je está lá !!!! !!!
De onde sai a caravana ? Era fixe chegarmos a Espanha com a maior caravana de Land Rovers rolante jamais vista !!!!!
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !
lrmaniac Escreveu:Bom, por aqui, os astros e as notas da minha PG alinham-se ! A disciplina à qual podia chumbar e ter um exame de recurso no dia 17/09 está feita !!!
Agora só falta saber se não chumbo áquela que me faz exame de recurso no dia 20/09 !!!! Mas também se o Ibérico acaba a 18 ainda tenho o 19 para estudar !
Posso dizer com quase 100% de segurança que o je está lá !!!! !!!
De onde sai a caravana ? Era fixe chegarmos a Espanha com a maior caravana de Land Rovers rolante jamais vista !!!!!
Em principio irei sair do Porto no dia 15 (quinta feira) ao fim da tarde para fazer a viajem mais pela fresca e poder aproveitar melhor o dia de 6a e o regresso será Domingo depois do almoço. O percurso é que ainda não defini mas será certamente o que tiver menor custo a nível de portagens.
Seria bom juntar um grupinho para sair nesse dia. Quem me quiser acompanhar que se pronuncie.