Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
amanha alguem quer ir dar um passeio ate as lagoas de covelo? tem la um circuito onde eu fico so a ver mas gostava de ver aventureiros a passar la.. P.S. um dos locais é de uso obrigatorio de guincho.. aquilo tem la mesmo uma pista tt no ano passado houve la provas
Mais uma Domingo passado e mais um passeio concretizado
O meu obrigado a todos os participantes, e desculpem alguma "dureza " do terreno
Nada como umas fotografias para uma "FOTO-REPORTAGEM":
Rui, espero que o passeio tenha sido do teu agrado excelente comportamento do teu defender.
Um grupo bastante agradável, aos que me telefonaram hoje a tarde a pedir para a semana repetir a dose apenas depende se tenho ou não actividades .Mas se não for este Fds temos o próximo
Abraço e mais uma vez obrigado a todos os participantes pela Vossa presença
Excelentes fotos! Conheci algumas zonas. Venha novo tópico e encontro
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.