Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlos_simoes Escreveu:...quanto ao reaperto dos pernos, segundo o manual deve ser feita uma unica vez depois de serem montados, ao fim de 40 mil km, e mais nada ate ser preciso trocar novas peças.
...
Pelas informações que disponho nos VM's muitos dizeres que estão nos livros não estão actualizados...
carlos_simoes Escreveu:...é que isto de ler virtual sem se ouvir o tom da voz por vezes leva a mal entendidos ...
De todo... "Carlos_Simoes" nem tinha pensado nisso! Efectivamente a falta de entoação na escrita virtual dificulta o entendimento, mas não foi de todo o caso! Se pareceu seca a minha resposta é porque tinha feito uma mensagem fantastica com explicações e outros pormenores que achei engracado por aqui mas que por razão de ordem tecnica, nomeadamente o erro que nos tem vindo a assolar cada vez que postamos... Então fiquei sem paciencia e debitei info...
As minha desculpas!
Já agora, se alguma vez isso se passar eu mando PM, acho todos deviamos fazer o mesmo...e se tiver muito chateado escrevo em maiusculas!!!
Andamos todos ao mesmo, com ideais e fins semelhantes... acho que com todos os problemas que a vida tem não vinhamos para aqui andar as turras!!!
Landabraços a todos!
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
estive o dia todoa a ver preços e marcas, os preços já decidi, paddock, as marcas voces teem de me ajudar, sanão o mais certo é fazer asneira..
não encontrei o snorkel safari para o range, qual devo montar?barato
coloca as cabeças da AMC e ficas bem servido... eu quando falas-te da junta não quis ser pessimista mas ja desconfiava que fosse cabeça lixada.. isso de ser so junta..... quase nunca é..
caso não arranjes a bom preço cá nos tugas vai a site ingles headcenter.co.uk ou .com não tenho a certeza e tens la a bom preço. tinham la uma promoção de 4 cabeças AMC com tudo (valvulas, molas, etc) por 800€ + transporte.
cá um bom preço é 225€+iva cada.. foi o que paguei
estive agora a conversa com um importador de peças e motores LAND ROVER ( motor vm 450€, 200tdi 1200€ usados.) e ele disse-me que no meu caso bastaria colocar novas as duas cabeças queimadas e faciar as que lá estao e montar a junta unica, fiquei com a duvida , que se eu faciar a cabeças que la estoa nao vão ficar com diferença das novas?disse tb para colocar pernes novas e tdar uma vista de olhos nas varetas e martelos assim como nas "tuches" acho que não e bem isto que ele disse
a vossa opinião conta.
as cabeças armadas custas 400€ as duas novas da amc.
Não quero ser mais papista que o Papa, mas lembraste de te ter dito para não gastares a massa e "extras"?...
Olha, contra a opinião de muita gente, mas porque o barato sai caro, eu punha um motor do 200tdi. Ficas com um RR do caneco! Se procurares bem até pode ser que encontres mais barato. Se conseguires até podes atroveitar para desarmar o bicho e montar segmentos, bronzes e rodar valvulas... ( já é pedir demais não?... ).
O motor vem com intercooler, turbo, etc...? ve isso bem.
Eu apontava para ai!
1 abc
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
mas esse motor 200tdi depois nao tem de levar mais nada?é chegar e montar?ou os 1200 transformam-se em 2400€?
Ao colocar a junta unica do 164 o problema do motor fica mesmo resolvido?ou vai continuar sempre a queimar?
o outro material todo ja esta comprado, pneus amortecedores de direcção tambem, e mais algumas coisa...agora tenho um jpe do caneco sem motor..
eu posso ser suspeito mas eu arranjava o VM... é mais rotativo que o 200tdi e se o cuidares não te vai dar dores de cabeça.
quanto as cabeças se tens guito para colocar as 4 força, ficas descansado de certeza. e se seguires a maxima de... não ires lisboa porto sempre acima das 3000 rotações..e ele vai bem mais alem disso... vai ate partir sem parar.. podes ter a certeza que tens um belo carro
quanto a colocares so as 2 novas e colocares a outras duas velhas, não tem problema nenhum.. por exemplo foi o que fiz no meu e não tenho problemas nenhuns.
mas sou-te sincero se tivesse dinheiro tinha colocado logo as 4 novas, so para ficar mais descansado, so por isso. é que a idade e maus tratos das outras duas vao estar la sempre..
em relação ao 200tdi.. toma atenção ao que o rangexispe perguntou... esses 1200 sao motor completo? turbo? bomba gasoleo? e o intercoler? posso tar a dizer asneira mas acho que nao... os apoios do motor tambem vao ter de ser modificados (não me batao.. não tenho a certeza)
não te esqueças que trocar so as cabeças é muito menos mao de obra que mudar um motor completo... e não te esqueças que existem sempre "pequenos pormenores" que depois na factura ficam "grandes pormenores"....
sim os motores veem completos, mas atenção são usados ,não são reconstruidos.
eu a minha consiencia puxa para o 200tdi, mas a minha carteira puxa para as 4 cabeças...se fosse mesmo muito diferente eu tb ia para o motor novo,
a minha duvida é se depois com as 4 cabesças novas e junta unica continuo a ter um jipe que ao minimo das coisas queima a junta ou queima a cabeça..ou se o problema fica resolvido, é que ue gosto do puxar deste motor.
O cunhado do nosso confrade "Jodef" logo depois da compra teve de reparar o motor do RR VM.
Tem o kit de potência instalado, usufrui bem da potência do menino e desde a data da reparação nunca mais teve qualquer tipo de problema com o motor, e já lá vão uns anos...
Tudo depende é como e por quem vai ser reparado o motor...