Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
porque não se colocam as 3 vencedoras a venda na banca da landmania que sertamente estará presente em Gouveia.
Eu seria um dos muitos participantes que concertesa vão comprar as t.shirt e muitos deles tb acharam porreiras, eu comprava uma de cada se estiverem a venda.
Acho uma boa ideia,
Atenção eu não desgosto da vencedora, até votei nela , mas acho as outras tb são tao porreiras e seria fixe o pessoal ter disponivel as outras duas classificadas
fica a ideia
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
neste momento sinto-me um pai babado. Julgo que me perdoarão o "desabafo" Não apenas por ter sido a t-shirt da Catarina a escolhida, mas especialmente por ser um concurso do Landmania! É a isto que se chama juntar o útil ao agradável.
E como não há duas sem três, hoje a Catarina faz anos (17). E este prémio, divulgado por mero acaso hoje, é uma prenda fantástica.
Obrigado a todos pelos comentários e pela participação na votação. E obrigado à Catarina, por ter aceite a minha "provocação" para fazer e apresentar a proposta.
Um abraço.
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
parabens catarina por o teu aniversario e pela tshirt, esta muito fixe assim se consiga fazer a impressao como ela é na realidade.
Quanto as 3 primeiras era fixe encontrar a venda na banca pois estao muito fixes.
vamos a votaçao pessoal??? rui marinho devias fazer votaçao para ver se valia a pena.
falando um pouco contra mim em relação em produzir os tres modelos, visto que eu fui o terceiro penso que nao seria vantajoso para a organização visto o mais importante nesta situações são os custos controlados e nas t-shrts quantas mais unidades se fizerem mais barata fica a unidade ( não vale dizer para fazer até ficar de borla ) ou seja fazer por exemplo 3000 t-shirts iguais nada tem a ver o preço fazendo 1000 podendo mesmo por vezes se poupar mais de 1€ por unidade) de cada unidade ainda mais quando o projeco vencedor tem muitas cores, sendo uma t-shirt nada económica de fazer. na minha opinião o que se podia fazer era fazer encomendas dos outros modelos , visto que esses modelos se forem num numero reduzidos pode se produzir em pelicula termo soldavel.( tipo borracha.)
espero ter ajudado.
Boas.
Voto na 11.
Já agora um abraço muito grande ao Miguel Cantábria, um dos grandes umpulsionadores do CLRTTE, na Cantábria.
Saludos Miguel.
Inté Fiquem Bem.