NAS BANCAS A LAND PORTUGAL Nº 21
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Eu não considero que o facto de não enviarmos material para a revista seja uma falha.
A revista é deles, e é responsabilidade deles arranjar material interessante que justifique a compra.
Penso que 90% das pessoas que tem projectos nas suas viaturas que possam interessar anda em fóruns e já os expôs nos fóruns. É a revista que tem de ter a iniciativa de os contactar e não o contrário.
Eu continuo a comprar a revista. Mais por uma questão de solidariedade do que pelo conteúdo. Se não fossem estes tópicos no fórum, nem me lembrava.
A revista é deles, e é responsabilidade deles arranjar material interessante que justifique a compra.
Penso que 90% das pessoas que tem projectos nas suas viaturas que possam interessar anda em fóruns e já os expôs nos fóruns. É a revista que tem de ter a iniciativa de os contactar e não o contrário.
Eu continuo a comprar a revista. Mais por uma questão de solidariedade do que pelo conteúdo. Se não fossem estes tópicos no fórum, nem me lembrava.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
não concordo contigo, senão ao inves de "correio do leitor" como se chamaria essa rubrica? e penso que as preparações já expostas em foruns não serão as mais interessantes para a revista, visto que iria se tratar de uma repetição, pq grande maioria dos utilizadores dos foruns são tambem os leitores da land.

-
Marco
- Site Admin

Não estava a falar da secção "Correio do Leitor". Referia-me às alterações "caseiras" e projectos que aparecem na revista.
Como escreveu o Bunino, e muito bem, no Ibérico estiveram dezenas de Land Rovers com preparações interessantíssimas. Será que vamos saber mais pormenores acerca delas?
Espero que sim...
Como escreveu o Bunino, e muito bem, no Ibérico estiveram dezenas de Land Rovers com preparações interessantíssimas. Será que vamos saber mais pormenores acerca delas?
Espero que sim...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- nmcabecadas
- master TT

- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
Eu neste aspecto concordo com o Marco no sentido de que o essencial da revista tem que ser feito pela redação. Aquilo com que possamos contribuir poderá servir como reforço ou como complemento, mas nunca como uma necessidade sem a qual a publicação não é viável.
De resto, posso dizer que no passado disponibilizei-me para contribuir, até porque tenho no blog inúmeros artigos que poderiam ter algum interesse, na altura aceitaram e ficaram de marcar um encontro. Nunca o fizeram, nem mesmo deram alguma resposta a um contacto que fiz posteriormente, portanto, quanto a questões de colabração, já tirei as minhas conclusões.
De resto, posso dizer que no passado disponibilizei-me para contribuir, até porque tenho no blog inúmeros artigos que poderiam ter algum interesse, na altura aceitaram e ficaram de marcar um encontro. Nunca o fizeram, nem mesmo deram alguma resposta a um contacto que fiz posteriormente, portanto, quanto a questões de colabração, já tirei as minhas conclusões.
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
nao tens palmares na historia do TT nao interessa aparecer nas revistas, esta é a minha conclusao. Volto a frisar toda a gente conhece o Land azul que era do Sr. Victor, Estava um espectaculo lindo e era uma autocaravana autentica mas nao tem palmares do TT e no iberico estava ao lado do Land que saiu da revista mas ........
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva "Marco"Marco Escreveu:...É a revista que tem de ter a iniciativa de os contactar e não o contrário....
não posso de todo deixar de concordar consigo...
e nesse ponto posso lhe garantir que já entraram em contacto com varias pessoas... inclusivé eu... fui tambem contactado há uns tempos atras para ser entrevistado por uma revista British da LR...
Entre outros factores nem sempre temos fotos ou se temos nem sempre com qualidade suficiente para poder ser publicada numa revista da especialidade...
Agora o deixar de comprar a Land Portugal? Só o farei se infelizmente deixar de ser publicada...
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Vamos lá ver se deixo a minha opinião sem ser enfadonho.....
Sou patrocinador da revista e amigo do Rui Melo por isso posso não ser muito isento, mas vou tentar....
Realmente este mês a revista pareceu-me mais fracota, mas devo dizer que as dificuldades são cada vez maiores , o hábito de falar em crise leva muitas empresas a cortar nos patrocinios, em nao dar as ajudas que eram "normais". O trabalho para eles tem sido muito e fazem-nos no melhor dos espiritos, o Espirito Oval, que muitas vezes muito pessoal esquece....
Eu patrocino a revista e em algumas alturas com mais esforça mas acho que é o que posso fazer para ajudar a que esta publicaçao continue.... quantas pessoas aqui podem dizer o mesmo???? Como patrocinador tenho direito à oferta da revista, mas sou assinante na mesma.....
Quantos aqui para ajudar esta nossa revista se fazem assinantes???
Só com massa critica a revista consegue atingir o patamar de sustentabilidade que é necessário......
Em muitas reuniões de vendas com os meus comerciais costumo lhes dizer :
Não perguntem o que a empresa pode fazer por voces, mas sim o que podem fazer pela vossa empresa.....
Por isso , não censurem tanto e perguntem-se que PODEM VOCÊS FAZER POR ESTA NOSSA REVISTA!!!!!
Enviem assuntos, duvidas, reportagens, fotos, etc.......se todos ajudarmos a revista vai ser cada vez melhor.....
Fala-se aqui da Land Francesa e Inglesa, em alguns mails que troquei com eles , fiquei a saber que eles recebem centenas de artigos mês , a dificuldade é escolher quais publicar.....
Já para não falar na quantidade de assinantes........uma coisa é sabermos que temos X assinantes outra coisa é esperar quantas pessoas vão comprar a revista nas bancas.......
Como disse no inicio a minha amizade para com o rui e familia, não me tolhe o pensamento, e por isso tambem reconheço os erros.... e digo-lhos directamente.
Não pensem que os clientes que arranjo com a publicidade na revista compensam sequer o investimento.... ou melhor não compensa nada.... é mesmo um espirito de solidariedade.
Espero que me tenham entendido e desculpem o desabafo, mas, as vezes, custa-me ouvir as pessoas a queixar-se e nunca a perguntarem-se o que podem fazer......
Abraços a todos..... e não entendam o meu post "como um ataque" a ninguem em especial..... é apenas um desabafo....
Sou patrocinador da revista e amigo do Rui Melo por isso posso não ser muito isento, mas vou tentar....
Realmente este mês a revista pareceu-me mais fracota, mas devo dizer que as dificuldades são cada vez maiores , o hábito de falar em crise leva muitas empresas a cortar nos patrocinios, em nao dar as ajudas que eram "normais". O trabalho para eles tem sido muito e fazem-nos no melhor dos espiritos, o Espirito Oval, que muitas vezes muito pessoal esquece....
Eu patrocino a revista e em algumas alturas com mais esforça mas acho que é o que posso fazer para ajudar a que esta publicaçao continue.... quantas pessoas aqui podem dizer o mesmo???? Como patrocinador tenho direito à oferta da revista, mas sou assinante na mesma.....
Quantos aqui para ajudar esta nossa revista se fazem assinantes???
Só com massa critica a revista consegue atingir o patamar de sustentabilidade que é necessário......
Em muitas reuniões de vendas com os meus comerciais costumo lhes dizer :
Não perguntem o que a empresa pode fazer por voces, mas sim o que podem fazer pela vossa empresa.....
Por isso , não censurem tanto e perguntem-se que PODEM VOCÊS FAZER POR ESTA NOSSA REVISTA!!!!!
Enviem assuntos, duvidas, reportagens, fotos, etc.......se todos ajudarmos a revista vai ser cada vez melhor.....
Fala-se aqui da Land Francesa e Inglesa, em alguns mails que troquei com eles , fiquei a saber que eles recebem centenas de artigos mês , a dificuldade é escolher quais publicar.....
Já para não falar na quantidade de assinantes........uma coisa é sabermos que temos X assinantes outra coisa é esperar quantas pessoas vão comprar a revista nas bancas.......
Como disse no inicio a minha amizade para com o rui e familia, não me tolhe o pensamento, e por isso tambem reconheço os erros.... e digo-lhos directamente.
Não pensem que os clientes que arranjo com a publicidade na revista compensam sequer o investimento.... ou melhor não compensa nada.... é mesmo um espirito de solidariedade.
Espero que me tenham entendido e desculpem o desabafo, mas, as vezes, custa-me ouvir as pessoas a queixar-se e nunca a perguntarem-se o que podem fazer......
Abraços a todos..... e não entendam o meu post "como um ataque" a ninguem em especial..... é apenas um desabafo....
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
o que mais me "revolta"(e revolta entre aspas!!!!) é que a revista saia com tanto atraso,e quando contacto a revista,me respondem sempre que a culpa é dos CTT...
será que o pessoal dos CTT não gosta de LR's??!!
em relação aos conteudos,realmente nesta edição,falar de Murça,Ponte de Lima e do Transylvania,nem da para ler,visto ja ter lido tudo sobre o assunto...
a transformação no disco,independentemente de o transformador ser ou não conhecido,e a caixa no def são o melhor da revista..
sou assinante e continuarei a ser,mesmo que a revista saia com 5 meses de atraso (toc,toc!!!!
) mas não posso deixar de concordar com o Marco,os responsaveis são quem tem de mostrar um bom produto aos "clientes" (todos nós!!!)...
nós como clientes devemos ajudar a revista sempre que nos seja solicitado,mas que me adianta estar a enviar artigos se eles não forem utilizados??
recentemente troquei a minha capota de lona por hard top,e a unica "ajuda" que tive para me orientar melhor,foi aquele artigo que saiu com a troca da capota do Defender do Parola Gonçalves..
um pequeno artigo que,para mim,fez toda a diferença...
só espero que os responsaveis da revista entendam estas criticas como construtivas,e que só queremos ajudar a melhorar os conteudos da mesma...
será que o pessoal dos CTT não gosta de LR's??!!
em relação aos conteudos,realmente nesta edição,falar de Murça,Ponte de Lima e do Transylvania,nem da para ler,visto ja ter lido tudo sobre o assunto...
a transformação no disco,independentemente de o transformador ser ou não conhecido,e a caixa no def são o melhor da revista..
sou assinante e continuarei a ser,mesmo que a revista saia com 5 meses de atraso (toc,toc!!!!
nós como clientes devemos ajudar a revista sempre que nos seja solicitado,mas que me adianta estar a enviar artigos se eles não forem utilizados??
recentemente troquei a minha capota de lona por hard top,e a unica "ajuda" que tive para me orientar melhor,foi aquele artigo que saiu com a troca da capota do Defender do Parola Gonçalves..
um pequeno artigo que,para mim,fez toda a diferença...
só espero que os responsaveis da revista entendam estas criticas como construtivas,e que só queremos ajudar a melhorar os conteudos da mesma...
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
pois bem, acho que fui eu que comecei mais ou menos a discordia neste topico ( que eu acho que sao discordias saudaveis ) mas é o seguinte eu concordo com toda a gente aqui e continuo a dizer que , se quero a minha familia junta e que nao lhe falte nada tenho de lutar o dia a dia, por isso todos os dias trabalho, de certeza que os responsaveis e colaboradores da revista tb trabalham pois deve de ser o trabalho deles.
se pesquisagem aqui um pouco neste forum e noutros foruns de gente apaixonada por a marca oval de certeza que arranjavam bons e muitos trabalhos e com o pessoal a ajudar. pois nao sou eu, nem tu , nem ninguem que tem maquinas fotograficas e cursos de fotografia e jeito para escrever textos ( ve-se por os meus aqui ) acho que se escolhessem algo sobre um Land de alguem de qualquer forum esse alguem estava pronto a colaborar, isso de certeza absoluta.
Agora se eles abrissem uma secçao de FOTOS DO LEITOR, ai aposto que chegavam muitas e giras
Mas eu nao vou deixar de comprar a revista foi mais um desabafo de estar tanto tempo a espera e esperar uma coisa formidavel com tantos eventos que se realizaram incluindo o iberico e nem sobre os passeios de road books falaram.
ja agora e ja que estamos numa de ajudar, quem tiver road books envie para a Land Portugal ver se eles começam a publicar uns road books como faz algumas revistas de TT.
se pesquisagem aqui um pouco neste forum e noutros foruns de gente apaixonada por a marca oval de certeza que arranjavam bons e muitos trabalhos e com o pessoal a ajudar. pois nao sou eu, nem tu , nem ninguem que tem maquinas fotograficas e cursos de fotografia e jeito para escrever textos ( ve-se por os meus aqui ) acho que se escolhessem algo sobre um Land de alguem de qualquer forum esse alguem estava pronto a colaborar, isso de certeza absoluta.
Agora se eles abrissem uma secçao de FOTOS DO LEITOR, ai aposto que chegavam muitas e giras
Mas eu nao vou deixar de comprar a revista foi mais um desabafo de estar tanto tempo a espera e esperar uma coisa formidavel com tantos eventos que se realizaram incluindo o iberico e nem sobre os passeios de road books falaram.
ja agora e ja que estamos numa de ajudar, quem tiver road books envie para a Land Portugal ver se eles começam a publicar uns road books como faz algumas revistas de TT.
- ArealMaia
- iniciante TT

- Registado: 30 jan 2007 09:21
- Land Rover: Defender 110 Crew Cab
Serie 1 86" 1954 - RTI: 0
Meus senhores todos nós enquanto consumidores temos o direito de criticar ou opinar sobre a qualidade de qualquer produto ou serviço. Também concordo com muito do que aqui foi dito, eu como todos vós, esperei ansiosamente pela publicação da “nossa revista” até porque tinha um interesse especial nesta edição, quanto á qualidade do papel !!! poderia ser de melhor qualidade, mas será que isso é assim tão importante???
Pequena de facto já tem sido maior mas, comparada com as revistas Inglesas e salvaguardando as devidas proporções não acho que seja assim tão pequena por exemplo a edição de Novembro da LAND ROVER MONTHIY tem de facto 258 páginas mas reparem bem só de publicidade e classificados são mais de 130 páginas, o papel não sei se será melhor e o preço…
Se todos consideramos a revista como nossa vamos apoiar e contribuir com fotos, experiencias, transformações, restauros, bricolage enfim tudo o que diga respeito aos nossos LR, com certeza muitos desses artigos serão seleccionados e servirão para enriquecer a “nossa revista” sempre é mais útil do que a simples critica, esta é a minha opinião vale o que vale. Deixo aqui uma palavra de incentivo ao amigo Rui Melo e a toda a sua equipa e que todas as criticas sirvam para ajudar a enriquecer a nossa querida revista.
J.Areal
Pequena de facto já tem sido maior mas, comparada com as revistas Inglesas e salvaguardando as devidas proporções não acho que seja assim tão pequena por exemplo a edição de Novembro da LAND ROVER MONTHIY tem de facto 258 páginas mas reparem bem só de publicidade e classificados são mais de 130 páginas, o papel não sei se será melhor e o preço…
Se todos consideramos a revista como nossa vamos apoiar e contribuir com fotos, experiencias, transformações, restauros, bricolage enfim tudo o que diga respeito aos nossos LR, com certeza muitos desses artigos serão seleccionados e servirão para enriquecer a “nossa revista” sempre é mais útil do que a simples critica, esta é a minha opinião vale o que vale. Deixo aqui uma palavra de incentivo ao amigo Rui Melo e a toda a sua equipa e que todas as criticas sirvam para ajudar a enriquecer a nossa querida revista.
J.Areal
-
Marco
- Site Admin

Atenção que se o pessoal critica alguma coisa na revista, é porque se preocupa.
Todos nós queremos que a revista tenha sucesso e que os artigos sejam os melhores à face da terra.
Se assim não fosse, ninguém ligava nenhuma, ninguém comprava e ela acabaria por desaparecer.
Todos nós queremos que a revista tenha sucesso e que os artigos sejam os melhores à face da terra.
Se assim não fosse, ninguém ligava nenhuma, ninguém comprava e ela acabaria por desaparecer.

- MGomes
- júnior TT

- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
nmcabecadas Escreveu:Eu neste aspecto concordo com o Marco no sentido de que o essencial da revista tem que ser feito pela redação. Aquilo com que possamos contribuir poderá servir como reforço ou como complemento, mas nunca como uma necessidade sem a qual a publicação não é viável.
Estou de acordo contigo, e com o Marco.
A linha editorial da revista e a sua estrutura é definida pela redação, e são eles que saberão o que querem publicar, e como.
Caso eles vejam interesse na colaboração dos leitores, e dos users deste e de outros fóruns, cabe-lhes a eles exporem essa ideia cá para fora.
E nesse caso, estou certo que todos nós daremos o nosso contributo para ajudar nos conteudos da revista, e para que ela siga para a frente com a melhor qualidade possivel.
Eu continuo e continuarei a comprar a Land Portugal,
mas não escondo que gostaria que esta tivesse conteudos com mais interesse ...
... porque, e como já aqui disseram, reportagens de passeios e fotos com cruzamentos de eixos vemos nós todos os dias nos fóruns, ou noutras revistas TT ...
- MGomes
- júnior TT

- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
Re: NAS BANCAS A LAND PORTUGAL Nº 21
Cadê a Land Portugal ?
a revista acabou ?
a última que recebi já foi à quase 6 meses
para quem paga assinatura, que é o meu caso, não me parece muito agradável ...

a revista acabou ?
a última que recebi já foi à quase 6 meses
para quem paga assinatura, que é o meu caso, não me parece muito agradável ...
-
serodio
Pois estou plenamente deacordo com o Luis Costa també sou amigo do Rui e as dificuldades das revistas seja qual ela fôr neste momento não é fácil faze-las viver sem PUBLICIDADE PAGA pq só as assinaturas não chega nem para pagar a grafica é normal que as empresas a nivel Nacional e Internacional estejam a passar dificuldades por isso é que se vê todos os dias gente pelo Mundo fora a ser despedida e vai piorar há-de haver muitos jornais e revistas que vão fechar a porta
um abraço ao Rui Melo
Serôdio

um abraço ao Rui Melo
Serôdio

Última edição por serodio em 08 abr 2009 10:05, editado 1 vez no total.
- softop
- maníaco TT

eu ja nem me lembra da revista...
quando quiserem que enviem...
quando quiserem que enviem...
- pmcb
- júnior TT

- Registado: 14 mar 2008 22:54
- Land Rover: Range Rover V8 aka "BonGo"
ex-Discovery Td5 - 00 aka "O Sapo"
ex-Discovery 300/7 Tdi - 96 - Sócio LCP: 2027
Acho que ainda não acabou e ao que sei está atrasada para poderem introduzir o 4º Passeio FLR de Sintra e que a princípio sairá até final de Abril.MGomes Escreveu:Cadê a Land Portugal ?
a revista acabou ?![]()
a última que recebi já foi à quase 6 meses![]()
para quem paga assinatura, que é o meu caso, não me parece muito agradável ...![]()
Atenção que só estou a dizer o que me foi dito por um fotografo da Revista.
- softop
- maníaco TT

podem aproveitar atrasam até poder sair o rates...pmcb Escreveu:Acho que ainda não acabou e ao que sei está atrasada para poderem introduzir o 4º Passeio FLR de Sintra e que a princípio sairá até final de Abril.MGomes Escreveu:Cadê a Land Portugal ?
a revista acabou ?![]()
a última que recebi já foi à quase 6 meses![]()
para quem paga assinatura, que é o meu caso, não me parece muito agradável ...![]()
![]()
Atenção que só estou a dizer o que me foi dito por um fotografo da Revista.
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
E depois atrasam para pôr os passeios de Natal

-
paulo jorge
- maníaco TT

- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
e já agora o iberico tambem pode ser incluido.
este pais esta mesmo a ir embora. "LÁ TINHA" que ser.
este pais esta mesmo a ir embora. "LÁ TINHA" que ser.
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl