Calibrar EAS

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0

Mensagem por terracotta »

Boas,

O software que o Ribeiro indicou não abre no pda.
Os anteriores que constavam no site RSW dão para instalar no pda, mas nunca os aprofundei, porque vou trocar o pda por um portátil.
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Mensagem por tomcat »

fbtt Escreveu:
Aconselho-te a comprar na Fnac, worten ou vobis ;) .

O meu comprei-o na Fnac e funcionou :cool: , tinha um que mandei vir com o cabo e nem á lei da bala fez o trabalho dele :mad: :mad: :mad: ....
....
Abraço,
FB
:driving:
Olá FB!!

O meu tb não queria funcionar :mad:
Mas "bastou" alterar a porta com(15) para uma (com2), porque o software do Wilson só vai ate a 12 ...

De resto esta nova versão é um "must".
Vou fazer um donativo ao Wilson!!!
Mas antes disso, comprar 2 sensores da frente, pois o RR anda sempre a procura da posição certa :sing:, parado é claro.

É um investimento que recomendo os +- 50€ (cabo e conversor).
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
jonasserra
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 ago 2005 11:17
Land Rover: Range Rover TD VM 1991
Range Rover 2.5DSE 1998
Sócio LCP: 19

Mensagem por jonasserra »

Boas,

No ebay comprei este cabo
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... 0287473448

no meu pda (compaq ipaq) funciona perfeitamente. já o liguei ao dse e saca de lá todas as informações da eas.
uma coisa que reparei, álem de estar todo desequilibrado os valores dos sensores...., é que os valores dos baloes traseiros em qq posição são mais baixos que os da frente....isto é assim?
agora proximo fds vou por-me a tentar acertar as alturas....

cumprimentos
Joao serra
One Life, Live It
Porto
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Mensagem por tomcat »

Boas!!!

Alguém podia por aqui por favor qual a altura que têm (em cm) na posição "Normal"?
A frente e a Tras??

É que tentei por a "minha maneira" :sing: e o RR fartava-se de dar erros (incluindo Cruise Control :sing: :sing: ) colocando os valores actuais...nada :bolas: :bolas:

Um abraço

Já agora e um pouco fora do tópico mas interligado, na Posição de A.E. é suficiente para pagar clase 1???, ou seja fica abaixo dos 1,10 m??
Nos vossos é claro.
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
ruiapa
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 fev 2008 21:39
Land Rover: Range Rover P38A 1998
Sócio LCP: 0

Mensagem por ruiapa »

tomcat Escreveu:Boas!!!

Alguém podia por aqui por favor qual a altura que têm (em cm) na posição "Normal"?
A frente e a Tras??

É que tentei por a "minha maneira" :sing: e o RR fartava-se de dar erros (incluindo Cruise Control :sing: :sing: ) colocando os valores actuais...nada :bolas: :bolas:

Um abraço

Já agora e um pouco fora do tópico mas interligado, na Posição de A.E. é suficiente para pagar clase 1???, ou seja fica abaixo dos 1,10 m??
Nos vossos é claro.
Viva,

Relativamente aos valores não posso ajudar. O menino encontra-se a receber atenção médica (check-up dos 210K).
No que diz respeito à aferição na brisa, eu medi antes de ir lá e na posição AE dava os 1,10m portanto podia dar para qualquer lado na aferição. Portanto para não haver dúvidas na portagem, foi mesmo com a posição de acesso que foi um mimo... :D

Abraço.
Rui Aparício.