o disco do Pimenta no monte??!!
mais raro do que ver o disco do Pimenta no monte é ver o meu defender no monte!!!!!!!!

É verdade! Isto de vez em quando é a loucura!softop Escreveu:uia.... o disco do Pimenta no monte??!!

Tanto tempo...nmpimenta Escreveu:...agora vai gozar umas merecidas férias até Outubro...
Não faças isso... Temos que resistir... Temos que ser fortes...nmpimenta Escreveu:...Um dia destes ainda me passo completamente e uso as redutoras!!!

Claro que até Outubro vão existir sempre as voltinhas de manutenção... para não deixar morrer a bateriaFLGFLG Escreveu:Tanto tempo...nmpimenta Escreveu:...agora vai gozar umas merecidas férias até Outubro...
Vais ver... aquela subida íngreme da minha garagem já me anda a desafiar há muito tempoFLGFLG Escreveu:Não faças isso... Temos que resistir... Temos que ser fortes...nmpimenta Escreveu:...Um dia destes ainda me passo completamente e uso as redutoras!!!
Quem as usa nunca mais fica o mesmo...

porque não formais um grupo dos que "são contra o uso das redutoras!!!"nmpimenta Escreveu:Claro que até Outubro vão existir sempre as voltinhas de manutenção... para não deixar morrer a bateriaFLGFLG Escreveu:Tanto tempo...nmpimenta Escreveu:...agora vai gozar umas merecidas férias até Outubro...![]()
Vais ver... aquela subida íngreme da minha garagem já me anda a desafiar há muito tempoFLGFLG Escreveu:Não faças isso... Temos que resistir... Temos que ser fortes...nmpimenta Escreveu:...Um dia destes ainda me passo completamente e uso as redutoras!!!
Quem as usa nunca mais fica o mesmo...

Que é isso? Sei que nos Td5 é extra... para os 300 nem deve existir...softop Escreveu:...imagino se um dia um de vós tem de usar o bloqueio central!!!!!!

Viva nmpimenta

Caro amigo, tudo em ordem e ctg?pantunes Escreveu:Boas Nuno, tudo em ordem?
Que medida tem os pneus?