Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
grandes videos e grandes fotos ehehehe
obrigado a todos por terem aparecido.
Pedro foi pena não teres feito o resto da pista ehehe ...
temos de combinar mais umas voltinhas destas .
ps. acho que nunca demorei tanto a fazer a pista lol ... a culpa foi dos discos lolol
Ps2: As minhas fotos estão todas no blog dos trincas ...é que aqui e sempre um filme colocar fotos ... ( ainda não atinei com a coisa )
Parece ter sido uma voltinha engraçada Parece que foi um passeio com emoção... Aquele lamaçal, vai lá vai...
De sábado para domingo as trovoadas originaram algumas perturbações no fornecimento de energia electrica à fábrica que provocaram alguns problemas. Não consegui estar às 09h30 para conhecer o pessoal
Acabei por ir até à Torreira dar uma voltinha de Serie e aproveitar para fazer um surfezinho ao final do dia
Ainda vi por lá dois Discos com tocolantes da Landmania...
...Acabei por ir até à Torreira dar uma voltinha de Serie e aproveitar para fazer um surfezinho ao final do dia
Ainda vi por lá dois Discos com tocolantes da Landmania...
Abraço,
Filipe
Eu andei por lá,fui a São Jacinto para atravessar no ferry,mas não deu por via do Dia da Marinha, que,como sabem estava a decorrer em Aveiro!