Para mim, a melhor é esta sem dúvida

Reparem na expressão de confiança do Zé: "o meu disco é uma máquina!!! Trepa tudo!!! Ninguém me pára!!"

pantunes Escreveu:Boas pessoal!
Agora recomposto de Sábado, venho confirmar que o pessoal não anda a dizer tudo... Foi bem melhor do que disseram!![]()
Como ainda não acerto bem com esta cena de postar fotos e a reportagem ia ocupar muito espaço, visitem http://picasaweb.googl
abRRaço

Que falta de originalidade!!! Votares numa foto tua??? Não pode ser...Voto anulado. Assim não há minisoftop Escreveu:sem duvida que a melhor foto é esta...![]()
para aqueles que andam sempre a dar porrada em eu!!!!!

Também se não for assim o homem não consegue nenhum votomauriciobasto Escreveu:Que falta de originalidade!!! Votares numa foto tua??? Não pode ser...Voto anulado. Assim não há minisoftop Escreveu:sem duvida que a melhor foto é esta...![]()
para aqueles que andam sempre a dar porrada em eu!!!!!

Pronto...pronto...softop Escreveu:pantunes Escreveu:Boas pessoal!
Agora recomposto de Sábado, venho confirmar que o pessoal não anda a dizer tudo... Foi bem melhor do que disseram!![]()
Como ainda não acerto bem com esta cena de postar fotos e a reportagem ia ocupar muito espaço, visitem http://picasaweb.googl
abRRaço
ó Pedro,se meteres o endereço correcto deve dar para ver as fotos,agora assim... nem de hi-lift!!!!!!!

é só dar tempo ao Mauricio para treinar o OZI...Piufeixa Escreveu:. mas ja estamos a magicar o proximo...

softop Escreveu:para mim a foto do passeio é esta.....![]()
mauricio a prender um cabo...
e não é ao disco dele,o que é o mais surpreendente!!!!!

CarlosOliveira Escreveu:belo passeio sim senhora....
tenho pena é do s#z#ki aqaundo conduzido pelo dono de um def azul ba barragem do Ermal.... deve ter ficado com as molas doridas ehe

20 minis aos 100!!!!martinez Escreveu:CarlosOliveira Escreveu:belo passeio sim senhora....
tenho pena é do s#z#ki aqaundo conduzido pelo dono de um def azul ba barragem do Ermal.... deve ter ficado com as molas doridas ehe
Isso foi quando o jipe da play mobile ficou a gastar 20/ aos 100 km ......

Viva Mauriciomauriciobasto Escreveu:Paulo, dá-me o teu endereço de e-mail para eu te enviar o track.

Piufeixa Escreveu:
Convem dizer que nao era o RR que estava a ser rebocado... mas sim a rebocar o "Jipe da Playmobil"...![]()
![]()

paulopt Escreveu:Viva Mauriciomauriciobasto Escreveu:Paulo, dá-me o teu endereço de e-mail para eu te enviar o track.
O meu endereço para envio do track é
geral@vieirafreitas.pt
Abraço
Paulo

martinez Escreveu:Piufeixa Escreveu:
Convem dizer que nao era o RR que estava a ser rebocado... mas sim a rebocar o "Jipe da Playmobil".
Foi pena foi nao conseguir-mos rebocar o outro s#z#ki tambem!!!!