Ola Rhymes! Obrigado pelo elogio e fico feliz por gostares de ler o meu tópico

. Relativamente á tua pergunta:
A LAND ROVER mantem ainda algum stock destas peças antigas, mas muito limitado, são peças, consideradas obsoletas. Por exemplo, para o RR classic, a LAND ROVER, apesar de ainda possuir um stock limitado de peças, não é a distribuidora principal.
Se fossemos á LAND ROVER, com o nosso Land já com mais de 15 anos, as peças não seriam provenientes da LR em si, mas sim de outras distribuidoras.
Como são obsoletas, tens peças muito díficeis de arranjar, eu fartei me enviar mails á lr (facto escusado! lol não recebi uma única resposta.) Basicamente, quem tem LR como é o caso de P38´s, discos td5 (defenders não porque fazem-se montes deles, nunca haverá falta de peças num defender) comprem peças suplentes, aproveitem.
- Tenho comprado muitas peças a um amigo meu, britânico que tem um RR de 72 também e no ebay, sem dúvida! Faz-se grandes negócios no ebay, basta contactar o vendedor, mesmo que não se ganhe o leilão ele pode ainda ter peças interessantes! Muitas destas peças para este meu RR, são peças que foram guardadas em armazéns de filiais da LR, dealers, etc... Há muitas peças ainda para este carro, pena é o preço que pedem por elas, e o preço que atingem!
Rhymes, já vi que tens um P38, se não o tencionas vender, compra peças boas, suplentes e novas. Daqui a uns anos, se o mantiveres, vais passar pelo mesmo que eu
Um abraço!