Pois foi uma pena não ter ido, o passei foi porreiro.
Diga-me uma coisa, esse passeio a Marrocos é o tal que o Barros foi, ou estarei enganado? É que ele tem andado muito calado no forum porque ainda deve andar por la
abraço

viva!!!nuno.1 Escreveu:Olá Helder, tudo bem?
Pois foi uma pena não ter ido, o passei foi porreiro.
Diga-me uma coisa, esse passeio a Marrocos é o tal que o Barros foi, ou estarei enganado? É que ele tem andado muito calado no forum porque ainda deve andar por la![]()
abraço

Caríssimo,renatoalves Escreveu:Então Nelson e Carla ainda a recuperarem da fadiga da organização? Imagino que aquilo não foi pêra doce de organizar![]()
Mas ainda bem que se empenharam, melhor para nós que adoramos

Sim, sem dúvida foi um belo passeio. Foi mais soft que o da Serra da EstrelaHejonaro Escreveu:Viva Nuno,
Como estás, espero que tenhas apreciado, este Raid do nosso amigo Nelson Afonso, já quando fomos à Serra da Estrela ele falava que o ia organizar.
Deveria ter sido em beleza, pelo que vi de fotos de alguns filmes, em que tudo decorreu pelo melhor.
Um espectáculo, realmente só de ver a preparação para o passeio dá vontade de participar! Talvez um dia mais tarde...Hejonaro Escreveu: Na verdade deveríamos estar em Marrocos, mas arreliadoramente o meu estado de saúde me impediu de seguir viagem, decerto que vão haver mais oportunidades, para irmos de novo.
O nosso amigo Barros passou cá em casa o fim de semana antes de partir para dár as despedidas.
Alguns pormenores da preparação da nossa viagem a Marrocos:
http://www.rituais.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3310
Certamente vai surgir outra oportunidade para juntarmos o pessoal todo que foi a Serra da Estrela. A parte complicada é que uns são do norte e outros de mais a sul, mas o gosto pelo todo terreno resolve essas questões.Hejonaro Escreveu: Todo o pessoal que fez o passeio da Serra da Estrela, me deixou muito boas recordações, e tenho pena dos contratempos que me têm aparecido, pois já me obrigou também a falhar outros passeios onde o pessoal tem estado presente.
Grande abraço para ti e para o mano.
Hejonaro Escreveu: Nota: Como sabes sou mais assíduo no FLR onde tenho outro nicK, "charroco", e raramente venho ao Landemania, mas faço todo o gosto em mandar cumprimentos a bons amigos que conheci como o Terracota, o 1183, e outros, para quem mando também grande abraço.