geniocunha Escreveu:Isso está solido porque por dentro do plástico tem uma estrutura em aço. Tenta numa casa que trabalhem com fibra e plástico, agora há umas máquinas que soldam plástico, já vi pessoal a colar plásticos de moto4 e ficaram porreiras.
ou entao podes preencher as fissuras com uma cola, tipo araldite ou pattex nural 25 e depois lixas para acertar e pintas tudo á cor original.

Desculpa a resposta tardia geniocunha!

estava em Peniche e la não tenho internet e também não me queria ver colado a um computador
Desconhecia tal facto! Nao sabia que se podia soldar plastico, tenho que averiguar isso melhor porque é um assunto que me preocupa! Um volante daqueles, com o aro cinzento só se encontra em RR ate 74 se nao me engano!! E custa, usado em bom estado, uns bons 300 euros!!

é muito dinheiro...
Enfim, agora estou a tratar dos carburadores, entretanto neste mes ou no proximo tenho as peças todas que preciso para eles. Ha duas peças das quais tenho muito orgulho em ter encontrado, mas depois mostro!
Um pequeno aparte: só para chatear a rapaziada dos 300tdi eheheh, neste mês de Agosto andei muito com o meu 200, fiz 4500km com uma média de 6,7L aos 100!! Oh yes!!
Um bom ibérico a todos!
Landabraço