Já que vai ser bonito dia 25.... Não será melhor levar a BT connosco?ABarros Escreveu:problema de trânsito numa povoação de Montalegre
YOUTUBE_ADMINYOUTUBE_ADMIN

moreira.ar Escreveu:Já que vai ser bonito dia 25.... Não será melhor levar a BT connosco?ABarros Escreveu:problema de trânsito numa povoação de Montalegre
YOUTUBE_ADMINYOUTUBE_ADMIN

Boas,

Viva ABarrosABarros Escreveu:...A carregar pedra do Gerês ...

ABarros Escreveu:No concelho de Porto de Mós em 04 de Junho passado.

Adicionado aqui... http://forum.landmania.pt/posting.php?m ... 13&t=14452pm Escreveu:No ano passado estive uns dias de férias num moinho convertido em T1 , em Porto de Mós.
O responsável do complexo de turismo de rural recomendou-me a Tasquinha D´Maria... A minha única asneira foi ter só ter ido lá no último dia... A paparoca era 5 estrelas... e a tabela de preços não era preço por dose, mas sim preço por kilo...tipo: 25€ o kg de bife
eu recomendo
![]()
ABarros Escreveu:No concelho de Porto de Mós em 04 de Junho passado.

Tenho que trazer essas galinhas cá para casa. Domingo passado às 7h30 da manhã entraram-me cá em casa e roubaram-me o portátil. Com essas galinhas de certeza que estava protegido, porque o bandido fugia à bicada-ABarros Escreveu:Em Ribeirinha, Três Minas, Vila Pouca de Aguiar
![]()