Volta a Portugal em LR - Férias da Páscoa
-
gmb
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2011 13:53
- Land Rover: 90 td5
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: Volta a Portugal em LR - Férias da Páscoa
Caros, nao ha mais fotos para partilhar?? 
- paulopt
- júnior TT

- Registado: 10 fev 2009 23:12
- Land Rover: defender TD5 2000
- Sócio LCP: 2059
proponho um passeio pelo track da 1 etapa,sentido inverso, (Montalegre / mixoes) num sábado 14, a seguir a 6ª feira 13,
as proximas sextas 13 são em Abril e em julho. Uma delas.
quem quer vai na sexta e goza o espectáculo noturno, quem nao puder, vai lá ter no sabado e junta-se á caravana LR para o percurso até Terras de Bouro.
A segunda de três Sextas 13 deste ano caminha, a passos largos, para a concretização. Montalegre prepara a casa para acolher os milhares de visitantes esperados para essa ocasião. A um mês de um dos eventos concelhios mais importantes, a organização divulga elementos chave para aguçar a curiosidade dos seguidores desta tradição embruxada. Todo o evento é meticulosamente pensado para ficar na história e memória de quem assiste. Nesta edição será possível ver números de acrobacia, espetáculos pirotécnicos, com realces de precursão e manejo de fogo. O padre Fontes volta a subir ao palco para esconjurar a bebida que espanta todos os males e deliciar o povo
FEIRA DO ESCONJURO
Nos dias 13, 14 e 15 de Abril tem lugar, na praça do município, a "Feira do Esconjuro". Nessa mostra estão disponíveis, para venda, um vasto leque de produtos que, por certo, vai agradar aos visitantes. Uma iniciativa que se prolonga pelo fim de semana endiabrado e dá vida ao espaço em frente à Câmara Municipal de Montalegre. No dia do evento, para aqueles que desejarem adquirir produtos relacionados com a festividade (máscaras, capas ou outros adereços), vão estar expostos em pontos de comércio junto ao castelo.
as proximas sextas 13 são em Abril e em julho. Uma delas.
quem quer vai na sexta e goza o espectáculo noturno, quem nao puder, vai lá ter no sabado e junta-se á caravana LR para o percurso até Terras de Bouro.
A segunda de três Sextas 13 deste ano caminha, a passos largos, para a concretização. Montalegre prepara a casa para acolher os milhares de visitantes esperados para essa ocasião. A um mês de um dos eventos concelhios mais importantes, a organização divulga elementos chave para aguçar a curiosidade dos seguidores desta tradição embruxada. Todo o evento é meticulosamente pensado para ficar na história e memória de quem assiste. Nesta edição será possível ver números de acrobacia, espetáculos pirotécnicos, com realces de precursão e manejo de fogo. O padre Fontes volta a subir ao palco para esconjurar a bebida que espanta todos os males e deliciar o povo
FEIRA DO ESCONJURO
Nos dias 13, 14 e 15 de Abril tem lugar, na praça do município, a "Feira do Esconjuro". Nessa mostra estão disponíveis, para venda, um vasto leque de produtos que, por certo, vai agradar aos visitantes. Uma iniciativa que se prolonga pelo fim de semana endiabrado e dá vida ao espaço em frente à Câmara Municipal de Montalegre. No dia do evento, para aqueles que desejarem adquirir produtos relacionados com a festividade (máscaras, capas ou outros adereços), vão estar expostos em pontos de comércio junto ao castelo.
- ParenTTe
- júnior TT

- Registado: 26 fev 2008 06:52
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982 - Sócio LCP: 1508
- rudoland
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- britolb3343
- iniciante TT

- Registado: 11 mai 2010 22:46
- Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967
RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995
Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982 - Sócio LCP: 2541

Uploaded with ImageShack.us
Aos Javalis quero agradecer a forma espectular como me receberam na Volta PORTUGAL.

Uploaded with ImageShack.us
Muito Obrigado.
- Mathiotte
- júnior TT

- Registado: 26 nov 2011 19:18
- Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 2001
- Sócio LCP: 2498
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Tu tens queda para a fotografia
E o 110 é mesmo fotogénico...
- Mathiotte
- júnior TT

- Registado: 26 nov 2011 19:18
- Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 2001
- Sócio LCP: 2498
Obrigado Carlos
Não sabia que eras aqui da zona....
Não sabia que eras aqui da zona....
carlossilvalr Escreveu:Tu tens queda para a fotografiaE o 110 é mesmo fotogénico...

-
gmb
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2011 13:53
- Land Rover: 90 td5
- Sócio LCP: 0
entao... e... nao ha mais fotos... 
- DiscoMirage
- pleno TT

- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
Não há a possibilidade de disponibilizarem o track da VolTTa?
Poderia dar jeito para quem quisesse fazer o percurso nas férias, como eu que não pude acompanhar nenhuma etapa porque estava a trabalhar?
Obrigado, desde já.
Poderia dar jeito para quem quisesse fazer o percurso nas férias, como eu que não pude acompanhar nenhuma etapa porque estava a trabalhar?
Obrigado, desde já.
- Luisland
- júnior TT

- Registado: 04 mai 2012 22:36
- Land Rover: Discovery 300TDI 1996
Belas fotos 
- PedroNoivo
- master TT

- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
Seria possivel disponibilizar os tracks para GPS da volta a Portugal em LAND ROVER?
-
Simao
- júnior TT

- Registado: 24 set 2011 15:54
- Land Rover: Defender 110 SW Td5
- Sócio LCP: 2537
Eu acho que se tem de fazer uma votação a saber se as tracks da volta a Portugal em LAND ROVER podem ser públicas ou não, é que eu já vi uma série de posts a pedir as tracks e ninguém se chega à frente.PedroNoivo Escreveu:Seria possivel disponibilizar os tracks para GPS da volta a Portugal em LAND ROVER?
Simao
- PedroNoivo
- master TT

Pois se calhar é o que tem de ser, mas deixa ver o que o Senhor Presidente diz, Oh Sr Rui, pode disponibilizar os tracks da volta a Portugal em LAND ROVER?Simao Escreveu:Eu acho que se tem de fazer uma votação a saber se as tracks da volta a Portugal em LAND ROVER podem ser públicas ou não, é que eu já vi uma série de posts a pedir as tracks e ninguém se chega à frente.PedroNoivo Escreveu:Seria possivel disponibilizar os tracks para GPS da volta a Portugal em LAND ROVER?
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas Amigos,
Eu não tenho problema nenhum em disponibilizar os tracks originais que nós usamos mas há alguns com erros e com caminhos que já não existem ou que foram vedados, especialmente no sul do país. Houve muita (e mesmo muita) necessidade de alterações durante o trajecto.
Com a (muiiiiiiita) diversão
nenhum de nós se deu ao trabalho de os rectificar no fim das etapas (todos pensaram que alguém o faria e...).
Assim sendo, há que os utilizar com cuidado.
Façam uma busca no Wikiloc por Volta a Portugal em LR que eles estão lá todos. De E1 a E8.
Eu não tenho problema nenhum em disponibilizar os tracks originais que nós usamos mas há alguns com erros e com caminhos que já não existem ou que foram vedados, especialmente no sul do país. Houve muita (e mesmo muita) necessidade de alterações durante o trajecto.
Com a (muiiiiiiita) diversão
Assim sendo, há que os utilizar com cuidado.
Façam uma busca no Wikiloc por Volta a Portugal em LR que eles estão lá todos. De E1 a E8.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- PedroNoivo
- master TT

ruimarinho Escreveu:Boas Amigos,
Com a (muiiiiiiita) diversãonenhum de nós se deu ao trabalho de os rectificar no fim das etapas (todos pensaram que alguém o faria e...).
![]()
Assim sendo, há que os utilizar com cuidado.![]()
![]()
Obrigada Rui, vou sim fazer a busca no Wikiloc.
LandAbraço.
-
PEDRORRV8
- caloiro TT

- Registado: 15 abr 2012 17:28
- Land Rover: range rover v8
- Sócio LCP: 66
estou desposto a ajudar entre ovar ,arouca ,são pedro do sul