So falta aqui o papagaio e o Mario Antão e o JCRibeiro,pessoal 5* que muito contribuiu para um excelente fim de semana
Até a proxima malta.

vascocostalopes Escreveu:subscrevo!rudoland Escreveu: SENHOR FLG passei por ti mas tu nem me ligaste nadapara a proxima nem maximos te faço

Fico contente por isso e que tenhas chegado bem!SERSANRR Escreveu: Gil, valeu a pena os quase 1000kms dos 3 dias
Abc

A 110 fez isto sem ter pedras nesse pedragulho... Mas o P38 portou.se bem ao fazer isso....SERSANRR Escreveu:Bom dia,
Muito bom, mais um grande evento, foi bom conhecer finalmente algumas caras com que se vai falando já á uns anos
O passeio esteve do melhor, muito trialeiro, muito tecnico (para não meter uma porta dentro) foi pena foi não ter conseguido fazer o trajecto todo mas 5*, a pista estava muito agressiva, queria levar o meu a dar a volta mas com pneu de origem (sem altura extra nos troncos) e com um angulo de saida curto ficavam lá os parachoques... TT sim, estragar nop, não é veiculo para isso
![]()
Gil, valeu a pena os quase 1000kms dos 3 dias
Abc

Fico à esperarudoland Escreveu:
desculpa la o tempo que tiveste que esperar enquanto os 12 gajos resolviam roubar me o serie![]()
quanto a minha tshirt G4 se eu vir outra apito

mmmmhhhh essas caras dizem-me alguma coisa...

Olhó o Samuel !

.... não sei não, .... mas aqui vai uma sugestão, descarrega algumas para o Picasa e partilha com o povovascocostalopes Escreveu:Descarreguei agora 512 fotos da maquina, alguma se há de aproveitar...Gil Craveiro Escreveu:
Quem tiver fotos e me possa enviar para gil.craveiro@sapo.pt eu agradeço, já que como estava a trabalhar não tive hipotese de as tirar.![]()
Hoje ou amanha, envio-te!![]()
P.S.: PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO, 6*

Grande Ideia! Gostava de ver as do passeio ... o Disco a rasgar aqueles trilhos fácil fácilJCRibeiro Escreveu:.... não sei não, .... mas aqui vai uma sugestão, descarrega algumas para o Picasa e partilha com o povovascocostalopes Escreveu:Descarreguei agora 512 fotos da maquina, alguma se há de aproveitar...![]()
Hoje ou amanha, envio-te!![]()
P.S.: PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO, 6*

Estou a tratar dissolrmaniac Escreveu:
Grande Ideia! Gostava de ver as do passeio ... o Disco a rasgar aqueles trilhos fácil fácil!!

Essa do Papagaio ressonar que nem um Leão está muito engraçada.....ahahahahahahMário Antão Escreveu:Viva
Foi o meu primeiro Rates, infelizmente fui sexta de manhã e tive de voltar sábado, apenas fiquei uma noite, mas de qualquer maneira, e só tenho 3 coisas a dizer "muito, muito bom"![]()
Gostei do espaço, pois praticamente em todas as zonas para acampar haviam sobras, a "zona de convivio era muito animadaE sim confirmo, em Rates o "pessoal" diverte-se à grande. Parabéns à organização, e em especial ao Gil Craveiro um anfitrião como poucos que tenho visto. Ao pessoal com quem jantei na sexta-feira um abraço muito especial. Para variar os tremoços estavam divinais
![]()
Infelizmente e por falta de tempo não vi algumas pessoas que esperava encontrar, mas em contrapartida conheci outros que por aqui andam, (não vou dizer nomes, pois de certeza que me vou esquecer de alguém) tudo "malta" 5 estrelas.
Quanto ao barulho de que tanto se fala, na zona onde dormi, ou melhor, onde tentei dormir, não tenho nada a assinalar, o silêncio era quase total, quem não me deixou dormir foi mesmo o Sr. Papagaio, que ressonava que nem um Leãotive de sair da tenda e ir dormir (um pouquinho) para dentro do RR do Capittao do Matto.
Um abraço ao pessoal do GATTAL que ai ficou, a esta hora devem estar junto da banca das caipirinhas a divertirem-se à grande e à francesa

faltaram só os discovery´s e um certo defender que ta sempre na oficinaPapagaio Escreveu:
Lá estás tu com o teu mau feitio!!!!Vai mas é dormir!!!Ahahahahah