Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
SInceramente, não percebo qual a felicidade de ir fazer "denúncias" por simples passeios que na esmagadora maioria não possuem qualquer fim lucrativo,muitos servem até para angariar fundos para corporações de bombeiros que não dispõem de grandes meios financeiros...ainda por cima e ao que parece por membros do fórum.Presumo que estes pseudo-landmaníacos apenas aqui venham para se manterem actualizados e procederem a novas "denúncias"...querem tacho?Metam-se na política e vão a votos,a imposição não legitima ninguém. E lá voltamos a entrar na "velha" discussão...mas qual é a moral destes senhores?
Ainda por cima quando se assiste cada vez mais à alteração de mentalidades,de maior respeito pelo meio ambiente e pela natureza...
Enfim,só me faz ter mais respeito e consideração para quem "os" tem, vai em frente e organiza eventos TT.Obrigado!
Abraço.
eu acredito que ele vai ser homen o suficiente e apresentar-se, visto que é homem para fazer a denúncias, tambem vai ter oportunidade de demonstrar o tipo de homem que é...
estou parvinho da minha vida !!! Com esta é que não contava ... um Landmaniaco Bufo???
Qual é o interesse, Acabar com o tt turistico; tem comissão nas coimas ? Porque?? disto
A malta já não pode conviver com um passeio , mais um bocado estão a pedir licenças para o projecto limpar portugal ...
Luis:) é claro que não acredito que o faça, final já mostrou por várias vezes que é um cobarde, eu no tópico do emotions disse que iria descobrir quem era, pelos visto não fui o unico a faze-lo e ainda bem que assim é.
e não me quero alongar muito mais neste assunto por agora, até por o segredo é a alma do negócio.lá mais para a frente voltamos a falar nisto.mas mais a sério.
Porque queixas não fundamentadas tambem têm encaixe juridico...
pelicano Escreveu:Porque queixas não fundamentadas tambem têm encaixe juridico...
`
É por aqui que começa a melhor defesa, até mesmo com as denúncias da "pseudo-entidadde". Aqui no CTTPN já é a segunda denúncia consecutiva, e a segunda vez que o SEPNA/GNR perde tempo a conferir licenças e a conclusão é sempre a mesma, está tudo legal, denúncia falsa................. , e como devem de calcular isto irrita qualquer um......
Acho que nestes casos, era chamar os bois pelos nomes... Uma pessoa que faz isso não merece o respeito de ninguém...
Última edição por Marco em 24 nov 2009 17:01, editado 1 vez no total.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
pelicano Escreveu:Porque queixas não fundamentadas tambem têm encaixe juridico...
Só espero que, como se costuma dizer, "se vire o feitiço contra o feiticeiro"...
Força!
Quanto ao ser landmaniaco...não é preciso ter o "espírito",basta preencher a inscrição e ter uma morada de email válida.A não ser que seja alguém "conhecido"...
ó pessoal... essa pseudo-entidade tem um acordo com o SEPNA em que se compromete a denunciar os "passeios não autorizados"....
ainda aqui a tempos vi isso num revista "Todo Terreno" que tenho aqui por casa...
agora gostaria de saber quem mais que as autoridades pode autorizar... serão esse senhores que só querem mamar €??!!
quanto ao tipo que denuciou tanto o passeio organizado pelo Ricardo como o Emotions que tanto trabalho deu ao Rui andar por ca... nem comento...
acho que deveriam abrir um tópico só pra este debate malta...
Estou completamente siderado com o que aqui se tem escrito.
Foi um membro do forum a fazer a denúncia ????
Meus caros, é tão grave a denuncia anónima do evento como colocar aqui tal afirmação sem se especificar. Ao não o fazer lança-se a suspeita sobre nós todos, o que me parece inaceitável.
Pessoalmente tenho nojo (e a palavra é mesmo essa) de cobardes que não assumem as suas atitudes, mas também suporto muito mal que se façam acusações sem se "chamar os bois pelos nomes".
Assim sendo pf não façam acusações que não possam "assinar" por baixo, senão correm o risco de ser tão bons como quem vos denuncia de forma anónima.
Boas, Rui em relção ao meu caso,não vou colocar aqui o nome até as coisas se resolverem pelos parametros que acho correctos e com certezas,até porque porque qualquer um pode fazer uma denuncia com um nome falso, curioso é o nome supostamente falso ser "conhecido"
pelicano Escreveu:Boas, Rui em relção ao meu caso,não vou colocar aqui o nome até as coisas se resolverem pelos parametros que acho correctos e com certezas,até porque porque qualquer um pode fazer uma denuncia com um nome falso, curioso é o nome supostamente falso ser "conhecido"
Vamos aguardar.
Concordo com o Pelicano, só depois de ter a certeza de quem foi é que deve dizê-lo Sugiro que depois de saber quem foi, e se é alguém que "anda por aqui" deverá ESCREVER O NOME DELE EM LETRAS BEM GRANDES
O que não concordo é com o levantar da suspeita. Isso acho muito mau e não deveria ter sido feito. Neste momento eu e todos os membros deste forum somos suspeito de ter feito as denuncias. Isso acho inadmissível. Parece um noticiário da TVI!
Deve-se tratar estas denuncias apresentando queixa por denuncia caluniosa contra incertos (penso ser esta a forma jurídica) e aí resolver a contenda. Uma vez transitada a sentença em julgado ou com acesso à denuncia, aí sim, faz-se afirmações.
até porque porque qualquer um pode fazer uma denuncia com um nome falso, curioso é o nome supostamente falso ser "conhecido"
com isto penso que levantei qualquer tipo de suspeita, é como digo , pode até ser uma pessoa a matar dois coelhos de uma cajadada só, suja o nome de aguem que menos goste e ainda faz queixas (falsas) do passeio.
Não se trata de levantar suspeição, trata-se de comentar o que se está a passar não achas?
Isto para mim agora ainda é um assunto sem assunto. 4
abraço
já há muito tempo que vinha a saber que havia denúncias de passeios ao sepna, que até nem me surpreende muito. mas alguém daqui do fórum fazer isso é que me deixou parvo, gostava mesmo de saber quais os motivos.