Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu é que agradeço a tua partilha das fotos e as do Marco! Todas juntas faziam mais sentido, fica a foto-novela mais completa !! Só fiz algumas legendas para dar mais algum suporte ao que estamos a ver!
O tempo é sempre pouco para podermos conversar mais com os companheiros que só encontramos nestes evenTTos pois estão espalhados pelo país e para podermos conhecer novas caras por detrás dos Users, como aconteceu com o Hugo! Um abraço para ti!
Se não for antes, em Gouveia no Ibérico 2012 tudo faremos para estar presentes ou pelo menos 1 de nós!
Obrigada a todos pelo à reportagem! Venham mais fotos pois elas andam aí!
catarinaluis Escreveu:
Quando é que fazem um Veteranos mais "para o centro do pais" ? Há pessoal que nao consegue ir por causa da distancia
é o meu caso e de mais uns quantos que conheço!
É pensar no assunto e meter mãos no volante, delinear um percurso e a Landamia Portugal certamente apoiará!!! Eu já estive tentada a isso mas a vida profissional e pessoal não me tem dado a disponibilidade que é necessária... quem sabe um dia!
Após este excelente passeio fui chamado à GNR de Santo Tirso para responder a um "interrogatório" sobre o evento.
Alguns se recordarão de um fi@t que andava por lá nas nossas zonas de pasagem a tirar fotos. Ninguém por acaso tirou uma foto que o apanhe e, especialmente, lhe apanhe a matrícula ?
Nós, como sempre, tinhamos tudo legal e provamos o mesmo à GNR, mas gostava de contactar o sr. (a letra pequena é propositada) para lhe agradecer o ter-me feito perder a manhã de Sábado no posto da GNR.
catarinaluis Escreveu:
Quando é que fazem um Veteranos mais "para o centro do pais" ? Há pessoal que nao consegue ir por causa da distancia
é o meu caso e de mais uns quantos que conheço!
É pensar no assunto e meter mãos no volante, delinear um percurso e a Landamia Portugal certamente apoiará!!! Eu já estive tentada a isso mas a vida profissional e pessoal não me tem dado a disponibilidade que é necessária... quem sabe um dia!
Após este excelente passeio fui chamado à GNR de Santo Tirso para responder a um "interrogatório" sobre o evento.
Alguns se recordarão de um fi@t que andava por lá nas nossas zonas de pasagem a tirar fotos. Ninguém por acaso tirou uma foto que o apanhe e, especialmente, lhe apanhe a matrícula ?
Nós, como sempre, tinhamos tudo legal e provamos o mesmo à GNR, mas gostava de contactar o sr. (a letra pequena é propositada) para lhe agradecer o ter-me feito perder a manhã de Sábado no posto da GNR.
Rui,
os tipos do Tempra cinzento estavam a tirar fotos na altura em que saiamos da trialeira (quase no final!). Vinha eu com o Serie do teu Irmão...e até comentei com ele quem seriam os tipos....!!1 Quem estava a tirar fotos naquele sitio era o nosso Companheiro Adelino. Ele não terá apanhado a matricula do tipo? Ou mesmo o teu irmão...
Se precisares de algo, já sabes... Diz!
Abraço
JAL
Rui ja fui verificar as minhas fotos todas mas infelizmente não tenho nada para ajudar,tambem o carro não tinha pinta para lhe tirar foto mas ainda vou tentar descobrir esses individuos visto que passo muitas vezes pela freita.
Obrigada pelo comentário Leonardo! Com paisagens destas e tendo com personagens principais os Séries a reportagem torna-se fácil de fazer!!! Agradeço a oportunidade que me deram de poder captar estes momenTTos!!! Ainda bem que gostaram!!! Um abraço
P.S.-Também não captei fotos de veículos intrusos... para a próxima é de fotografar quem nos anda a mirar!!!