Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marco Escreveu:Eu já não vou para Valongo há algum tempo e já tenho algumas saudades... Mas não me queria era meter em durezas XPTO Se não der a pista de Rattes, alinho numas horinhas em Valongo.
Vamos lá então!
Por mim era porreiro arrancar tipo 14h 14h30 e fazer umas horitas então
Começar cedo para aproveitar e depois irmos á nossa vida apoiar Portugal
PS- não se esqueçam que está previsto chuva para de manhã e levamos 1 ou 2 estreantes
Eu e os 2 estreantes somos de Leça Até sugeria o encontro em frente á loja mas em frente á exponor tem mais espaço
Por mim o trajecto está bom, até porque pagamos classe 2.
Tiago e Soares, não assustais os rapazes
Tem de ser uma voltinha bem tranquila
factor_aventura Escreveu:Rui, Nos só damos voltinhas ao shopping
é verdade vi agora o teu mail, ja te respondo só estou a espera de um vinil impecavel para saber o preço.
Abraço
Espero bem que sim, pois ao tempo que não faço TT, posso ser considerado um estreante
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Boas.
Sou tambem de Leça,e vivo muito proximo da Exponor,se nada sugir em contrario,junto me a vós.
Sr Joaquim,enquanto nao tiver o salisbury,nao pode ser tao bravo,homem! o Tiago anda com o carro desamarrado,vai ser meigo. já o Ricardo,de frontera com as calças arregaçadas,e pneus de taco,vai ser bravo!
Eu e os 2 estreantes somos de Leça Até sugeria o encontro em frente á loja mas em frente á exponor tem mais espaço
Por mim o trajecto está bom, até porque pagamos classe 2.
Tiago e Soares, não assustais os rapazes
Tem de ser uma voltinha bem tranquila
Folgo em saber que não sou o único principiante...
Tenham atenção ao percurso, até porque eu nem sei muito bem para que serve aquela manete pequena que está à frente da manete de velocidades do meu Disco... ...
Gostaria de ir com a malta, mas Domingo á tarde é para a família.
Pode ser que ainda apareça na Galp para cumprimentar a malta que não conheço e a que conheço e tomar um cafezinho.