Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
terracotta Escreveu:[Lá por andar armado em trolha, não penses que te livras de mim...
Ainda temos muitas passetas por fazer este ano!
Temos de nos encontrar para contares as aventuras.
Fechar o ano como quem diz É só uma pequena interrupção por causa do pico do verão (que ainda não apareceu). Claro que para uma voltinha contigo estou sempre pronto Nem que seja uma voltinha no Oliveira
Diz coisas, e lá vamos nós ~
Zé o que disseste está correcto, a época (TT 2007/2008) acabou agora, a época 2008/2009 regressa em grande a 12 de Setembro com o
Enco(ue)ntro Ibérico 2008
quero dar os parabéns à organização por mais um magnífico dia passado entre landmaníacos e as "nossas" máquinas, e mais uma vez incansável para que tudo estivesse bem.
O percurso estava excelente e o S. Pedro provou mais uma vez que é um grande Landmaniaco, pois no dia a seguir choveu bastante .
Devo confessar que dado o calor que estava não resisti e fui tomar um banhinho com roupa e tudo na travessia do rio tinhela.
Marcelo, obrigado pela cervejinha fresquinha veio mesmo a calhar
desejo a todos umas boas férias e até dia 12 de Setembro,
porque EU TB VOU
Olá a todos,
ora ai estão mais fotografias do passeio, algumas foram recolhidas no dia e outras enviadas para nós depois do passeio por alguns participantes
Apesar do atraso , gostaria de agradecer a toda a organização por mais um fantastico Landmania.
Foi um dia excelente, muito bem passado na vossa companhia. Todos foram incansaveis em nos proporcionar momentos para mais tarde recordar...
E que bem me soube a alheirita grelhada
O percurso tinha muitos pontos de interesse com dificuldades para todos os gostos. Adorei o ultimo corta-fogo. Um excelente slalom por entre eucaliptos.... estive quase para voltar atras e repetir a dose.... ....fica para a proxima.
Estou neste momento a enviar umas fotos para o Marco Antunes.