Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite a todos
É com muito gosto que deixo aqui o meu pedido de inscrição neste Raid.
1 LR Discovery (10-52-EO)
2 adultos
2 crianças (7 e 10 anos).
Sócio 1070
Já agora podiam dar alguns concelhos para a estadia. 1 abraço.
Como é possivel organizarem um passeio num local tão fixe e eu não poder ir ... pois para além de ser uma altura complicada, com a aproximação do Natal, nesse dia vou ter reuniões de avaliação ( professor sofre ).
Ainda por cima, para além do local, o objectivo tb é muito interessante.
A organização (alunos e profs) esperam estar ao mais alto nível para vos proporcionar um experiência, no mínimo, inesquecível, fantástica, serrana, fria, linda, pictórica e claro muiiiito radical…
renatoalves Escreveu:
Olá a todos. Peço descupa por só agora me ser possivel estar aqui, mas tenho andado muito ocupado com outra paixão minha - cavalos. Netes últimos dias tenho estado na Golegã, na feira internacional do cavalo.
Quem desejar dar o seu donativo para a causa, e parte do motivo deste passeio, mas não puder estra presente, aqui fica o NIB 0435010556130 - Agrupamento de Escolas de Manteigas. Obrigado a todos...
Olá Renato, tudo bem?
Olhe, tem de telefonar ao meu pai para o convencer a ir a este passeio com o lightweight, que ele está armado em esquesito Diz que entra muito frio.
Pois vamos ver, mas ja esteve mais longe de estar convencido.
O pior mesmo é que o light ficou coma ventoinha de aquecimento colada e acabou por quimar o circuito, agora não tem aquecimento (tirando o que vem do motor que já ajuda).
E o resto do pessoal da Guarda, entao mas andam a dormir ou que?????
piranhatt Escreveu:Um terr@no 1, da (Maia): António Dias e Carla Ferreira
Um Range Rover, (Ermesinde): Augusto Canedo e Alice Canedo e um bebé.
um abraço.
Muito obrigado!
Actualização feita na página 1
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
neste momento ainda não sei ao certo quantos vamos ser na comitiva a ir aqui da minha zona mas para já conta comigo e o meu Disco, ainda vou ver se vão pelo menos mais dois um #mm e um Pajero mas podes confirmar o meu.
Rui Pina
Discovery 300tdi 00-51-JC
2-Adultos
O percurso do passeio podes dar um cheirinho para abrir o apetite do pessoa .