Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
tudojoia Escreveu:infelizmente nao se passa so com empresas.... comprei e paguei uns amortecedores em abril deste ano a um membro deste grupo e ate hoje nem amortecedores nem €€€... e ja me foram enviados ums 4 vezes (segundo o vendedor) e a transferencia do dinheiro ja foi feita 4 vezes...
qq dia cria-se uma lista de "caloteiros"... vou esperar ate final do mes, depois publico os mails que troquei com o vendedor...
Normalmente, os fóruns com classificados têm um tópico para avaliar vendedores e compradores. Isso podia ser implementado aqui.
Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
tudojoia Escreveu:infelizmente nao se passa so com empresas.... comprei e paguei uns amortecedores em abril deste ano a um membro deste grupo e ate hoje nem amortecedores nem €€€... e ja me foram enviados ums 4 vezes (segundo o vendedor) e a transferencia do dinheiro ja foi feita 4 vezes...
qq dia cria-se uma lista de "caloteiros"... vou esperar ate final do mes, depois publico os mails que troquei com o vendedor...
isto é muito mau...
ya... chega a todos...
por causa das duvidas é enquanto vendedor ou entrego o material em mão, ou envio à cobrança.
E como comprador tento fazer o mesmo. Compro muita coisa na net e até hoje não tive problemas e nas 2 ou 3 situações que tive foi sempre resolvido a meu favor... cria chatice mas pelo menos não perdemos o dinheiro.