Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Enquanto aguardo por m€lhores dias para o True Track , corte no para-choques da frente do Camelo
E uma foto da VELHA correia de distribuição pronta a ser retirada do sitio , é possível ver o desgaste através das marcas mais esbranquiçadas mas com +/- 100000Kms é obra
Olá, ora então como vou colocar uma barrazita igual a esta no meu camelo,
... com intenção de colocar uns Safari 5000, coisa que já desisti pois novos tem um preço , então queria optar por colocar uns outros, (ainda não sei quais), mas que fosse possível aproveitar toda a cablagem de origem dos safari.
Isto é possível ??
Será que posso colocar uns de 100W, é que não sei qual é a (potencia) dos Safari.
Boas IVO_M
Por acaso tambem ando a pensar colocar uma barra dessas no meu disco... já compraste a tua??? Onde compraste? É que andei a vêr alguns preços e não me agradaram...
IVO_M. Escreveu:Olá, ora então como vou colocar uma barrazita igual a esta no meu camelo,
... com intenção de colocar uns Safari 5000, coisa que já desisti pois novos tem um preço , então queria optar por colocar uns outros, (ainda não sei quais), mas que fosse possível aproveitar toda a cablagem de origem dos safari.
Isto é possível ??
Será que posso colocar uns de 100W, é que não sei qual é a (potencia) dos Safari.
IVO_M. Escreveu:Olá, ora então como vou colocar uma barrazita igual a esta no meu camelo,
Isto é possível ??
Obrigado JOTAJOR, parece que finalmente vou ter os meu Safari 5000
Em relação
Nuno Furtado Escreveu:OK ...
Visto que essa barra é para o DISCO 2 ....quando montares no teu 300 diz me se é de facil montagem ou se requer alguma adaptação..
Obrigado
A barra chegou ontem é extremamente fácil pois trás parafusos próprios para aplicar. Basta centrar no para-choques marcar no mesmo, usar uma broca 9mm para furar o mesmo e apertar. Só para teres uma ideia demorei cerca de 15 minutos.
PS- 1ª Vez que comprei no site do "Jonh Craddock", e vejam bem encomendei 2ª feira depois das 15H e chegou Quinta-feira às 11H, serviço rápido