[/quote]
Fotos muito porreiras a ver vamos se tambem vou estar ai presente
este Land é da mesma fornada do meu pois a matricula dele difere em muito pouco da minha

.MauricioLuis Escreveu:Recomendamos que venha preparado para um dia cheio de avenTTuras: pneus de tracção, cintas e manilhas, hi-lift, pranchas e pá, guincho (se tiver) e roldana, galochas ou botas altas, 2º par de meias e calças, comida para lanche a tarde, boa disposição e camaradagem.

Não ha problema nenhum, basta que seja com um minimo de antecedencia.softop Escreveu:ai se o meu defender "não me deixa" ir...![]()
ó Mauricio ou Rui,se eu me inscrever,mas acontecer algum imprevisto,ha problema em cancelar a inscrição??atempadamente,claro....

Nop. Não será por esse motivo que não irás participar. Nem atires as culpas para a tua máquina...eh.ó Mauricio ou Rui,se eu me inscrever,mas acontecer algum imprevisto,ha problema em cancelar a inscrição??atempadamente,claro...

Viva,MauricioLuis Escreveu:A lista de inscritos pode ser vista aqui: http://puroseduros.blogspot.com/
Nos primeiros 5 minutos do dia ja havia 5 inscritos, o Paulo Oliveira enviou passados 47 segundos da meia-noite!!! ...[/url]