Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
aTTascar faz parte amigo.. Desde que não se estrague nada.. Aí torna-se triste..
Eu estava era a ver que no meio de 13 Lands, nenhum te conseguia tirar de lá.. O meu coitadinho não tinha tracção, mas parece-me que mesmo com tracção ele não sairia.. o do Papagaio sozinho também não.. Ao menos podes-te dar ao luxo que precisas de 2 para te desattascarem
Foi pena foi o Sr. do Tractor que estava a impedir a nossa saída se ter posto logo a andar.. e foi pena também, debaixo daquele calor não ter bebido 2 ou 3 minis
Sempre a andar
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
E não há milagres... pode é tentar escolher o melhor pecurso e/ou utilizar um pouco mais de inércia... mas isso depois de atascar e principalmente deste lado do ecrã tudo é facil
FLG Escreveu:Ora aí está... ATTascar faz parte da coisa...
E não há milagres... pode é tentar escolher o melhor pecurso e/ou utilizar um pouco mais de inércia... mas isso depois de atascar e principalmente deste lado do ecrã tudo é facil
FLG, ele escolheu o melhor percurso.. O percurso que o vai levar a montar novamente os michelin de estrada
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
Jordan Escreveu: ... Foi pena foi o Sr. do Tractor que estava a impedir a nossa saída se ter posto logo a andar.. e foi pena também, debaixo daquele calor não ter bebido 2 ou 3 minis ...
FLG Escreveu:Se perdeu tracção nas 2 rodas do lado direito como parece ter sido na foto... sem bloqueios não tem hipoteses... alias pode ter mesmo "assenTTado"...
Eu teria colocado a cinta nos afastas ramos ou no roof rack
Eu pus o guincho no afasta ramos, mas depois tiraram....não percebi bem porque....
Jordan Escreveu: aTTascar faz parte amigo.. Desde que não se estrague nada.. Aí torna-se triste..
Eu estava era a ver que no meio de 13 Lands, nenhum te conseguia tirar de lá.. O meu coitadinho não tinha tracção, mas parece-me que mesmo com tracção ele não sairia.. o do Papagaio sozinho também não.. Ao menos podes-te dar ao luxo que precisas de 2 para te desattascarem
Foi pena foi o Sr. do Tractor que estava a impedir a nossa saída se ter posto logo a andar.. e foi pena também, debaixo daquele calor não ter bebido 2 ou 3 minis
Sempre a andar
Olha que eu tava a ficar xateado.....
1º-os saltos que mandei no disco do vasco....
2º- o meu discovery só queria deslizar.....
3º- a sede que eu já tinha.....fónix.....
O sr do tractor viu foi logo o filme todo..."eh tanto LAND ROVER deve pensar que vou puxá-los, deixa cá ir-me embora....."
E foi.....
Tirando isso lá fomos á conquista da Serra do Socorro....eheheh
p.s-Tu não tens uma foto minha a subir a picada:)))))
p.s- Oh Vasco para a próxima vez que digas que me cutou subir ao Socorro, ficas lá.....
TMSG Escreveu:Bem verdade seja dita!! Um passeio TT sem um atascanso nem parece um passeio né
Mas que o laranjinha estava teimoso em querer la ficar la isso estava
TMSG Escreveu:Bem verdade seja dita!! Um passeio TT sem um atascanso nem parece um passeio né
Mas que o laranjinha estava teimoso em querer la ficar la isso estava
Mas saiu!
Capelo_300tdi Escreveu:...
Cada vez mais bonito esse 200 ...
Obrigado!
Papagaio Escreveu:...Eu pus o guincho no afasta ramos, mas depois tiraram....não percebi bem porque ...
Realmente... nem eu
Mário Antão Escreveu:Estás com vergonha de quê? Atascar é normal
Tás habituado a parar muitas vezes o frigorífico, não é Mário ?
Papagaio Escreveu: ...p.s- Oh Vasco para a próxima vez que digas que me cutou subir ao Socorro, ficas lá.....