Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos, só estarei disponivel para domingo, e pelos vistos temos percursos novos na zona do tronco.... Marcamos para Domingo de manha (9.30H) na rotunda do ISMAI???
jsantosam Escreveu:...por maioria de razões seja Domingo de manhã
Mergulha, mesmo assim no sábado podemos ir às febras... aparece pela Galp às 14:30 horas.
Cumprimentos
está combinado e Domingo logo se verá....
Albano Almeida Escreveu:Domingo de manha,havendo lugar para mais um,contem comigo... Abraço!
não queres aparecer Albano? para tirar o caruncho a essa máquina
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
jsantosam Escreveu:...por maioria de razões seja Domingo de manhã
Mergulha, mesmo assim no sábado podemos ir às febras... aparece pela Galp às 14:30 horas.
Cumprimentos
Afinal está combinado para domingo de manhã ou não? ponto de encontro?
Domingo de manha alguns de nós vão ter à rotunda do ISMAI na Maia ás 9.30h..... Sabado, pelos vistos também há festa.... Snif Snif só para alguns..... Bom passeio
zex_jt Escreveu:Domingo de manha alguns de nós vão ter à rotunda do ISMAI na Maia ás 9.30h..... Sabado, pelos vistos também há festa.... Snif Snif só para alguns..... Bom passeio
zex_jt Escreveu:Domingo de manha alguns de nós vão ter à rotunda do ISMAI na Maia ás 9.30h..... Sabado, pelos vistos também há festa.... Snif Snif só para alguns..... Bom passeio
Cláudio Range v8 Escreveu:Se o Range estiver pronto no Sábado à tarde, apareço.
No Domingo, se estiver de chuva apareço; se estiver sol, vou para as motas.
Abraço
hehe que motas? se estiver sol tambem sou capaz de pegar na "cabra"
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Cláudio Range v8 Escreveu:Se o Range estiver pronto no Sábado à tarde, apareço.
No Domingo, se estiver de chuva apareço; se estiver sol, vou para as motas.
Abraço
hehe que motas? se estiver sol tambem sou capaz de pegar na "cabra"
Vou a Vila de Conde de manhã.
Andar um pouco de mota e ver as outras motas.
Curtir "mota".
Aparece
Pessoal... boa volta a de Domingo, pena o Bruno não ter aparecido.... E o amigo Albano tem que aparecer mais vezes....
Algumas fotos (poucas) do Domingo.....
O LangGang
zex_jt Escreveu:Pessoal... boa volta a de Domingo, pena o Bruno não ter aparecido.... E o amigo Albano tem que aparecer mais vezes....
Algumas fotos (poucas) do Domingo.....
O LangGang
A "aTTascadela" da "Laranja Mecãnica"... eh eh
A correr bem.... Na proxima semana à mais!!!!!
Não estavam reunidas as condições... noite de sábado foi longa
Espero não faltar as próximas.