PASSEIO DOS REIS- BRAGANÇA 2007
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- MauricioLuis
- pleno TT

- Registado: 28 jul 2005 04:57
- Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995 - Sócio LCP: 500
- RTI: 987
Boas,
O cartaz tá fixe, só não gostei de ver o logo do LCP
perto do FPTT 
O cartaz tá fixe, só não gostei de ver o logo do LCP
MAURICIO LUIS - http://www.puroseduros.blogspot.com - http://www.youtube.com/mauriciocluis
Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
APOIO:
Landmania e FPTT!!!?
De facto é coisa que RARAmente se vê! É a primeira vez que vejo!
O MAIS EMBLEMÁTICO E IMPORTANTE PASSEIO DO CALENDÁRIO
de qual calendário? Do calendário de passeios do Landmania!!? Então não deveria estar o LCP no espaço ORGANIZAÇÃO?
Pormenores ... Se preferirem não liguem a cenas deste Donário "marado", às vezes dá-me para isto!
A ver se consigo levar o serie III até Bragança (pelos seus próprios meios)!!
Landmania e FPTT!!!?
De facto é coisa que RARAmente se vê! É a primeira vez que vejo!
O MAIS EMBLEMÁTICO E IMPORTANTE PASSEIO DO CALENDÁRIO
de qual calendário? Do calendário de passeios do Landmania!!? Então não deveria estar o LCP no espaço ORGANIZAÇÃO?
Pormenores ... Se preferirem não liguem a cenas deste Donário "marado", às vezes dá-me para isto!
A ver se consigo levar o serie III até Bragança (pelos seus próprios meios)!!
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- bruno cameirão
- master TT

Camaradas tenham calma, o que eu pus ai são os elementos que eventualmente iram ficar no cartaz.
Eu pus o cartaz aqui no fórum para partilhar com vocês todas as evoluções da construção do mesmo.
Em relação ao logo da FPTT se vocês acham essas coisa todas, o problema esta resolvido.
Em relação ao passeio mais emblemático e importante do calendário, claro que é do LCP, isto foi o que me disseram no fórum
Eu pus o cartaz aqui no fórum para partilhar com vocês todas as evoluções da construção do mesmo.
Em relação ao logo da FPTT se vocês acham essas coisa todas, o problema esta resolvido.
Em relação ao passeio mais emblemático e importante do calendário, claro que é do LCP, isto foi o que me disseram no fórum
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
Ok Bruno, talvez não estejas a par do assunto, mas o LCP e a FPTT
estão de relações cortadas, costas voltadas, como quiserem chamar...
Daí a estranheza de ver esse logotipo "nongrato" no nossos passeios"!
Vai de retro satanás...
Se quiseres mais informações consulta a página do LCP:
Posição oficial do LCP face à FPTT
O Landmania Clube de Portugal, desde a sua constituição formal, acreditou na necessidade de uma organização que reunisse os clubes e praticantes de Todo o Terreno Turístico para regulamentar esta prática, e defender quem a pratica de forma responsável. Daí se ter filiado na FPTT (com o nº 137), por acreditar que tal entidade poderia fazer esse trabalho. Infelizmente estavamos enganados e, como tal, decidimos desvincular-nos a partir de 1 de Janeiro de 2005.
estão de relações cortadas, costas voltadas, como quiserem chamar...
Daí a estranheza de ver esse logotipo "nongrato" no nossos passeios"!
Vai de retro satanás...
Se quiseres mais informações consulta a página do LCP:
Posição oficial do LCP face à FPTT
O Landmania Clube de Portugal, desde a sua constituição formal, acreditou na necessidade de uma organização que reunisse os clubes e praticantes de Todo o Terreno Turístico para regulamentar esta prática, e defender quem a pratica de forma responsável. Daí se ter filiado na FPTT (com o nº 137), por acreditar que tal entidade poderia fazer esse trabalho. Infelizmente estavamos enganados e, como tal, decidimos desvincular-nos a partir de 1 de Janeiro de 2005.
- Rui Mendes
- júnior TT

- Registado: 30 jul 2005 21:54
- Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002 - Sócio LCP: 224
Passeio de Reis
Algumas considerações:
- Escreve-se "emoção" e não "enoção".
- O mais embelemático e importante passeio do calendário é o Landmania.
- Rui Mendes
- júnior TT

- Registado: 30 jul 2005 21:54
- Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002 - Sócio LCP: 224
Passeio de Reis
Algumas considerações:
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
Boas,
Então mas a FPTT
vai ter alguma participação na organização do passeio para alem da habitual??? (mandar lá a GNR)
Era a 1ª x que via tal acontecer... Vão apoiar em quê??
Ps.: Não é uma critica... é mesmo curiosidade... se decidirem apoiar, eu aplaudo... mas só vendo para crer...
Então mas a FPTT
Era a 1ª x que via tal acontecer... Vão apoiar em quê??
Ps.: Não é uma critica... é mesmo curiosidade... se decidirem apoiar, eu aplaudo... mas só vendo para crer...
_______
AbRRaço
AbRRaço
- bruno cameirão
- master TT

meus amigos,
o mais importante e que no dia do passeio estejam todos presentes, isso é o mais importante, agora se o cartaz esta bonito ou feio, não ha problema, mas sim que os trilhos estejam a altura dos lands, e que as refeiçoes estejam uma delicia, e um bom tempo.
Em relação A FPTT não se fala mais nisso Vou tratar de tirar o logo
Um abraço, e obrigado pela vossa manifestação
o mais importante e que no dia do passeio estejam todos presentes, isso é o mais importante, agora se o cartaz esta bonito ou feio, não ha problema, mas sim que os trilhos estejam a altura dos lands, e que as refeiçoes estejam uma delicia, e um bom tempo.
Em relação A FPTT não se fala mais nisso Vou tratar de tirar o logo
Um abraço, e obrigado pela vossa manifestação
- terracotta
- maníaco TT

RR Classic 1994
Tens razão Bruno, o mais importante é a nossa presença, um belo
passeio e uma óptima gastronomia
Como tal fica aqui a minha pré-inscrição + a minha mulher (Nuno/Tina)
Quando souberes mais detalhes mantém-nos informados (preços,estadias,etc)
Quanto à FPTT fica a minha opinião
Abraço e continuação de um bom trabalho!
passeio e uma óptima gastronomia
Como tal fica aqui a minha pré-inscrição + a minha mulher (Nuno/Tina)
Quando souberes mais detalhes mantém-nos informados (preços,estadias,etc)
Quanto à FPTT fica a minha opinião
Abraço e continuação de um bom trabalho!
- bruno cameirão
- master TT

- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
olá
mais emblemático????????? quem disse???
Ai ai ai, que andam para aí a dizer.
O passeio mais emblemático (são todos), mas é o passeio com o nome do clube - O Landmania.
o de Reis nunca foi (este pode ser), nem de longe nem de perto como muitos dos Landmania's
Mas agora isto tb não interessa nada (como dizia uma senhora).
Se o passeio é do Landmania, o cartaz nunca vai poder ser assim como o estas a fazer, tem de ter o simbolo oficial trabalhado para o devido tema, e isso a direcção do clube pode-te o fornecer (se assim eles o entenderem) e ai sim podes completar o mesmo da maneira que o entenderes.
Cumprimentos
JP
P.S. Estes caloiros...
mais emblemático????????? quem disse???
Ai ai ai, que andam para aí a dizer.
O passeio mais emblemático (são todos), mas é o passeio com o nome do clube - O Landmania.
o de Reis nunca foi (este pode ser), nem de longe nem de perto como muitos dos Landmania's
Mas agora isto tb não interessa nada (como dizia uma senhora).
Se o passeio é do Landmania, o cartaz nunca vai poder ser assim como o estas a fazer, tem de ter o simbolo oficial trabalhado para o devido tema, e isso a direcção do clube pode-te o fornecer (se assim eles o entenderem) e ai sim podes completar o mesmo da maneira que o entenderes.
Cumprimentos
JP
P.S. Estes caloiros...
bruno cameirão Escreveu:Camaradas tenham calma, o que eu pus ai são os elementos que eventualmente iram ficar no cartaz.![]()
![]()

- bruno cameirão
- master TT

- nelson
- pleno TT

- Registado: 20 mar 2006 21:00
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
Força Bruno nesse passeio!!! Falar e criticar é facil, mas fazer é um pouco + dificil e como em tudo o q se faz na vida nunca se pode agradar a todos... Ha pormenores minimos q tens de saber e quando não sabes pergunta á direcção do LCP assim não havera duvidas de quem disse....
A unica coisa q me fez confusão mesmo foi estar a fptt no cartaz provisorio, mas nada q não se resolva;)
Força nesse passeio e prova-nos no terreno q é o melhor e + emblematico!!!
Um abraço e bom trabalho
A unica coisa q me fez confusão mesmo foi estar a fptt no cartaz provisorio, mas nada q não se resolva;)
Força nesse passeio e prova-nos no terreno q é o melhor e + emblematico!!!

Abraço: Nelson Afonso
- nelson
- pleno TT

Afinal o Bruno tem mesmo razão!!!ruimarinho Escreveu:Boas!
Bruno, tal como te disse, podemos então fazer o Passeio dos Reis em Bragança.
O Passeio dos Reis é um dos eventos mais emblemáticos do clube e dos mais importantes do calendário.
Normalmente é um passeio de apenas 1 dia, começando pelas 9.00, interrompendo pelas 12.00 para o Champanhe e Bolo Rei (que nós levamos da mesma confeitaria há vários anos) e almoçamos pelas 15-15.30, permitindo aos participantes ir para casa por volta das 17-18.00.
Aliás este é o horário normal dos nossos passeios de inverno devido aos dias serem muito curtos e, em caso de paragem prolongada para almoço, depois temos percurso noturno, com todos os problemas que isso dá.
No caso de Bragança, devido à distancia, as pessoas já terão que ir na Sexta Feira e dormir aí, pelo que podes começar a ver os hoteis da região e a negociar descontos de grupo.
Quem quiser ficará para Domingo, caso haja alguma actividade nesse dia.
Para se dar continuidade a isto, preciso dos tracks GPS do passeio, pois temos que pedir as autorizações quer à CM de Bragança, quer ao PNM. PF envia-me isso para eu fazer as cartas e tas enviar (pois tu é que as assinarás enquanto representante do LCP para este evento).
Vamos conversando e, um destes dias, dou aí um salto para se ultimar os detalhes.
Abraço,
Rui
Se disse q era o + emblematico foi pq leu neste post..

- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
Re:
Carissimo
o meu nome é Joaquim Pedro e estou na Landmania desde o inicio.
o meu numero de socio é o 29, acho que diz alguma coisa.
e o problema aqui é a má leitura do que se escreve.
na carta do nosso Presidente, diz que é UM DOS mais emblemáticos...
e não o mais emblemático
depois na minha msg, eu digo que os passeios são todos emblemáticos, basta serem nossos.
depois até digo que deus queira que este seja um dos melhores feitos até hoje, pois temos todos a ganhar com isso.
mas o mais emblemático, quer o queira quer não é o LandMania!!!
contudo tb refiro que isso tb não interessa nada, pois o que interessa é passeios bons e aonde haja um bom convivio.
desejo todas as felicidades ao Bruno e até é de louvar o esforço que ele esta a desenvolver.
tb faço passeios e de menor dimensão e sei bem o que custa e o trabalho que dá
mas temos de ter calma e não dar o corpo pela alma, eu sei que existe uma grande ansiedade, mas calma em Bragança, que Portugal ainda é nosso.
Melhores Cumprimentos
JP
o meu nome é Joaquim Pedro e estou na Landmania desde o inicio.
o meu numero de socio é o 29, acho que diz alguma coisa.
e o problema aqui é a má leitura do que se escreve.
na carta do nosso Presidente, diz que é UM DOS mais emblemáticos...
e não o mais emblemático
depois na minha msg, eu digo que os passeios são todos emblemáticos, basta serem nossos.
depois até digo que deus queira que este seja um dos melhores feitos até hoje, pois temos todos a ganhar com isso.
mas o mais emblemático, quer o queira quer não é o LandMania!!!
contudo tb refiro que isso tb não interessa nada, pois o que interessa é passeios bons e aonde haja um bom convivio.
desejo todas as felicidades ao Bruno e até é de louvar o esforço que ele esta a desenvolver.
tb faço passeios e de menor dimensão e sei bem o que custa e o trabalho que dá
mas temos de ter calma e não dar o corpo pela alma, eu sei que existe uma grande ansiedade, mas calma em Bragança, que Portugal ainda é nosso.
Melhores Cumprimentos
JP
nelson Escreveu:Afinal o Bruno tem mesmo razão!!!ruimarinho Escreveu:Boas!
Bruno, tal como te disse, podemos então fazer o Passeio dos Reis em Bragança.
O Passeio dos Reis é um dos eventos mais emblemáticos do clube e dos mais importantes do calendário.
Normalmente é um passeio de apenas 1 dia, começando pelas 9.00, interrompendo pelas 12.00 para o Champanhe e Bolo Rei (que nós levamos da mesma confeitaria há vários anos) e almoçamos pelas 15-15.30, permitindo aos participantes ir para casa por volta das 17-18.00.
Aliás este é o horário normal dos nossos passeios de inverno devido aos dias serem muito curtos e, em caso de paragem prolongada para almoço, depois temos percurso noturno, com todos os problemas que isso dá.
No caso de Bragança, devido à distancia, as pessoas já terão que ir na Sexta Feira e dormir aí, pelo que podes começar a ver os hoteis da região e a negociar descontos de grupo.
Quem quiser ficará para Domingo, caso haja alguma actividade nesse dia.
Para se dar continuidade a isto, preciso dos tracks GPS do passeio, pois temos que pedir as autorizações quer à CM de Bragança, quer ao PNM. PF envia-me isso para eu fazer as cartas e tas enviar (pois tu é que as assinarás enquanto representante do LCP para este evento).
Vamos conversando e, um destes dias, dou aí um salto para se ultimar os detalhes.
Abraço,
Rui
Se disse q era o + emblematico foi pq leu neste post..

- nelson
- pleno TT

Calma sr. Joaquim Pedro... O q esta em discução é o passeio de Bragança e não o numero de socio do LCP
e saber ler penso q todos sabem!! apenas transcrevi o q foi dito, por isso não vou alimentar discuções em volta do seu numero, pq a mim isso não me diz absolutamente nada e se desejar pode abrir esse topico pq certamente havera pessoas interessadas... Venha esse passeio e mtos outros q é isso q alimenta esta gente q tem em comum o gosto pelo TT e pelos Lands
Um abraço e mta serenidade