Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marco Escreveu:Bem, eu vou a Leça tomar um cafézinho, no sábado!
Espero não ser o único. Tem é que se acertar bem o local pois convém estacionarmos todos juntos para causar mais impacto. Vou tentar passar lá durante a semana para ver o melhor sítio
Abraços!
Marco
Então venha daí o local ao certo! também vou a leça
Hoje dei um saltinho a Leça, e apesar de haver estacionamento suficiente para todos na zona mais conhecida, ou seja, à esquerda do farol, para quem está a olhar para o mar, esta zona costuma ser bastante concorrida o que pode inviabilizar que os carros possam estacionar próximos uns dos outros.
Para o lado direito, e depois da casa de chá, existem muitos lugares para estacionar e até tem um café de apoio à praia. Mais ou menos nesta zona.
Não sei se o Landmania já tem alguma coisa definida ao nível do sítio exacto, mas penso que este seria um bom local para o pessoal se encontrar.
Abraço!
Marco
Última edição por Marco em 15 jun 2010 23:43, editado 1 vez no total.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Hoje dei um saltinho a Leça, e apesar de haver estacionamento suficiente para todos na zona mais conhecida, ou seja, à esquerda do farol, para quem está a olhar para o mar, esta zona costuma ser bastante concorrida o que pode invibializar que os carros possam estacionar próximos uns dos outros.
Para o lado direito, e depois da casa de chá, existem muitos lugares para estacionar e até tem um café de apoio à praia. Mais ou menos nesta zona.
Não sei se o Landmania já tem alguma coisa definida ao nível do sítio exacto, mas penso que este seria um bom local para o pessoal se encontrar.
Abraço!
Marco
Ohhhhhhhh Marco!!!!!!!!!!!
Tu lês pensamentos, meu caro. Temos um pedido de autorização pendente na CM de Matosinhos para vedar esse parque só para nó. Quinta devemos ter deferimento (ou não ).
ALTERAÇÔES ( Figueira da Foz )
Pelo menos na Figueira poderão vir outros lands , de forma a que possamos fazer um passeio.
Quem vem de Aveiro ,Coimbra ou Leiria?