Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Leonardo um serie nunca pára por uma bomba injectora... tenho aqui 2 vens nas calmas que rapidamente montamo-la na boa enquanto tomamos o peq.almoço 2 sandochas de presunto e uma tacinha de biologico
1º Bruno Sousa S3 Pago
2º Jorge Ribeiro + Júlia Ribeiro S2 Pago
3º Carlos Alberto + Paula S2 Pago
4º Diamantino Tenreiro S2
5º Carlos Calhau S3 + Paulo Calhau Pago
6º Gonçalo Pratas S3 + 1
7º Ricardo Santos S3
8º Pedro Studa S3 + 1
9º Bruno Rigueiro S3
10ºAlex Morais S3 + 1
11ºZe To S3
12ºRudolfo Lopes S3 + 1
13ºFernando Castro S3 Pago
14º Tiago Araújo
15º João Coimbra
16º Luís Cardoso
17º Renato Amaral S3 + Adelino+João Pago
18º Elísio Silva S3 Pago
19º Jorge Falcão S3
20º Hugo Vaz S3 Pago
21º José Maria + 1 S3 Pago
22ºParente + Leonardo S3 Pago
23ºRui Pimenta + 3
É pah agora é que me tramaste... A coitada da 109 nem em Asfalto se arrasta, quanto mais chegar a Coimbra... (qual a solução para lhe dar uma "limpeza" a curto prazo?) Já me falaram numa mistela de Óleo, misturado no gasoleo com um cheirinho de gasolina.. Faz me um bocado de espécie, mas ás vezes pode ser que tenha o seu Q de verdade..
Mas já que falaste, tens uma Injetora em condições para vender??? É que ao preço que aqui a malta pede, perco logo a vontade de a arranjar..
É pah agora é que me tramaste... A coitada da 109 nem em Asfalto se arrasta, quanto mais chegar a Coimbra... (qual a solução para lhe dar uma "limpeza" a curto prazo?) Já me falaram numa mistela de Óleo, misturado no gasoleo com um cheirinho de gasolina.. Faz me um bocado de espécie, mas ás vezes pode ser que tenha o seu Q de verdade..
Mas já que falaste, tens uma Injetora em condições para vender??? É que ao preço que aqui a malta pede, perco logo a vontade de a arranjar..
Prometo que vou ver a situação...
Abração Academia
Diz lá do que padece a tua burra, sintomas: Ainda hoje fiz baixar a febre à burra do nosso confrade Donário que em 1000 metros ficava no vermelho.Porque dizes que é a bomba? pode ser um filtro de gásóleo, pode ser a rede de sedimentação à entrada da bomba entupida, pode ser os injectores. Trato por tu as Bombas CAV,
Prometo que vou ver a situação...
Abração Academia
Diz lá do que padece a tua burra, sintomas: Ainda hoje fiz baixar a febre à burra do nosso confrade Donário que em 1000 metros ficava no vermelho.Porque dizes que é a bomba? pode ser um filtro de gásóleo, pode ser a rede de sedimentação à entrada da bomba entupida, pode ser os injectores. Trato por tu as Bombas CAV,
Pois agora...
Eu como espécie de "mecânico" suspeito que sou, digo que é da bomba porque:
- Verte gasóleo pelas juntas
- Abafa/falha quando vou andar principalmente a puxar
- o arranque é muito froxo
- Deita fumo branco pa caraças (ás vezes azul)
É verdade que ainda não experimentei mudar o filtro de gásoleo.. A rede que falaste, sinceramente não sei onde se encontra...
Posto isto, se houver alguma dica que me possas dar.. já sabes
Leonardo Escreveu:Ahhh é verdade.. tinha me esquecido deste importantissimo pormenor..
Nem sei se devia dizer isto aqui em público, mas que se lixe..
Atestei uma vez o deposito com gásoleo agricola que tinha num depósito de aquecimento, que tive de trocar.. Será esta uma das razões???
Qual das juntas verte:tem duas, uma da janela de inspecção e a outra dos comandos de corte de gasóleo e aceleração? Quanto ao gasóleo que meteste até faz verdete no fundo dos reservatórios, digo isto porque é o gasóleo (agrícola)que uso no tractor. Mas se for gasóleo de aquecimento ainda pior.
1º Bruno Sousa S3 Pago
2º Jorge Ribeiro + Júlia Ribeiro S2 Pago
3º Carlos Alberto + Paula S2 Pago
4º Diamantino Tenreiro S2
5º Carlos Calhau S3 + Paulo Calhau Pago
6º Gonçalo Pratas S3 + 1
7º Ricardo Santos S3
8º Pedro Studa S3 + 1
9º Bruno Rigueiro S3
10ºAlex Morais S3 + 1
11ºZe To S3
12ºRudolfo Lopes S3 + 1
13ºFernando Castro S3 Pago
14º Tiago Araújo
15º João Coimbra
16º Luís Cardoso
17º Renato Amaral S3 + Adelino+João Pago
18º Elísio Silva S3 Pago
19º Jorge Falcão S3
20º Hugo Vaz S3 Pago
21º José Maria + 1 S3 Pago
22ºParente + Leonardo S3 Pago
23ºRui Pimenta + 3 S3
24º Alfredo Freitas S3
25ºCaraland S3 pago
26º Martins da Figueira da Foz S3
e foi mesmo gasoleo de aquecimento porque tambem tinha posto no meu.... e o meu motor reclamou logo, começou a fazer um barulho quando acelerava fazia tac tac tac.... mas depois tirei tudo do deposito e limpei o circuito ... eu e o leo até as 2.30h para ir até vila real as 7h :P